Olá My Lovers, tudo bem?
Espero que gostem do capítulo;
Boa leitura.
━━━━━━◇◈◇━━━━━━
Acordei as três e meia da manhã... De um domingo? Não, era uma quarta mesmo. Por que acordei tão cedo? Porque tenho que estar na escola às cinco da manhã! Você diz a faculdade, Jimin? Não, a faculdade é EaD... Eu tinha que ir para o curso de comissário para fazer a última prova!
Mas que prova é essa? Sobrevivência na selva.
Cheguei no horário que pediram e arrumei minha trouxinha quer era uma coberta com meus pertences dentro – sabe o melhor dessa prova? Pediram uma autorização e um papel com informações médicas... Até pediram o tipo sanguíneo! Fiquei com o cu na mão novamente e de novo foram quatro responsáveis nessa prova.
Todos os alunos entraram no ônibus que a escola contratou às seis da manhã. Ele nos levou até o local onde seria feita a prova. Quando menos esperei ele fez uma parada brusca e assim como dever ser feita uma evacuação, todos tiveram que sair em noventa segundos – detalhe tinham explosões enquanto saiamos do ônibus.
A evacuação foi feita, assim como o afastamento, qual seria o próximo passo? Triagem – separar os acidentados por cores – e primeiros socorros, mas Jimin, vocês tinham objetos próprios para isso? Tínhamos, mas não para todos, como por exemplo, a vítima que eu fiquei precisava de um colar cervical, mas claro que não tínhamos isso, olhei ao redor e vi um colega com um boné, fui até ele, pedi o boné emprestado – uma coisa, em uma situação de sobrevivência, não existe mais ''aí isso é meu'' o que é seu, agora é de todos – assim que ele me entregou o boné, improvisei um colar – o professor disse que ficou muito bom.
Os professores deram feedback e essa foi a hora de entrar na mata – o problema foi que alguns não seguiram a lista do que era para levar, que nem, era para levar um cobertor teve gente que levou lençol, então Namjoon nos castigou um pouco, ele pediu para que fizesse uma maca com o lençol, tem como Jimin? Tem, mas é horrível. Ele pediu para o menino mais forte e alto da turma ser o acidentado e deitar na maca.
O ruim é que o caminho para entrar na mata era um declive, ou seja, uma rampa e para ajudar aquela semana tinha chovido, então a terra estava escorregadia! Espera, então você está querendo dizer que o acidentado foi levado numa maca feita de lençol, tudo estava escorregadio e que era uma rampa para descer? Isso mesmo!
Calma, que só piora.
A gente chegou numa parte onde tinha um riozinho, tivemos que passar o acidentado por esse rio e subir um barranquinho que tinha ali... As pessoas que levavam o acidentado deixavam seus pertences com as outras pessoas, que nem comigo, eu estava com minhas coisas e de outras duas pessoas.
Jimin, você ia atravessar o rio desse jeito? Sim! Assim que chegou minha vez, Namjoon arregalou os olhos preocupado e me orientou.
- Ji, escorrega para ser mais fácil e cuidado.
- Tudo bem. – Sorrio e faço o que ele instruiu. Assim que coloquei os pés na água ri de nervoso.
- Tá tudo bem? – Pergunta preocupado.
- Está! Só entrou lama no meu tênis! – Ouço ele rir e vou até a outra margem.
Só que como estava molhado, eu não estava conseguindo subir e para ajudar tinham três ''bolsas'' comigo, então os meninos que já tinham passado me ajudaram, óbvio que agradeci.
Com um pouco mais de caminhada tivemos que fazer nosso acampamento, eles dividiram por grupos e cada um ia fazer uma coisa, meu grupo ia fazer a tarimba – o mais difícil dos abrigos.
Quando tudo estava pronto começou a chuviscar, mas mantemos a calma, novamente tivemos um feedback e desmontamos o acampamento.
Ji, vocês comeram? Não. Beberam água? Querem a verdade? Foi literalmente um, um único gole que cada aluno deu na água.
Para ir para a próxima parte da prova, tivemos que andar em direção contrária de um rio, nas margens? Não, dentro dele mesmo.
Eu quase perdi meu tênis por causa da lama, tinha que tomar cuidado com os buracos, meus pés doíam por causa das pedras – teve uma hora que a água bateu na cintura, mas tivemos que continuar – tinha alguma coisa para se apoiar? Não. E as árvores? Com aranhas... É, não foi fácil.
Quando chegamos no nosso ''destino'' cada aluno pôde dar três goles na água – eu estava morrendo de sede – mas Ji, onde vocês estavam? Num clube. Clube? Isso mesmo.
Agora iriamos fazer sobrevivência no mar, só que na piscina - detalhe que estava frio, tinha chovido a semana toda, acabado de chuviscar e estava nublado. Namjoon nos liberou para mudar de calça e tirar os sapatos.
Usamos coletes salva vidas, tivemos que virar um bote, nadar segurando uma pessoa e fazer o caracol. Caracol? Sim, sabe o caracol de festa junina? Então, é a mesma coisa só que na água, mas porque fizemos isso? Para mostrar como esquentar uma pessoa que está sofrendo hipotermia.
Nossa! Deve ter acabado né? Não!
Tivemos que escorregar numa ''lona'' desinflada – detalhe, no alto. Vocês devem estar se perguntando o porquê, certo? Essa ''lona'' é um meio de saídas de emergência do avião, mas se está desinflada e vocês tinham que escorregar do alto, como é que fez?
Algumas pessoas da turma seguraram, você precisava ter muita confiança nelas, porque se elas soltassem... Sim, você podia cair e sim, você podia se machucar feio.
Que perrengue! Agora acabou né? Não!
Voltamos para o meio da mata e tivemos que montar outro acampamento, já estava de noite, fazer isso de dia já foi difícil, agora imaginem a noite!
Namjoon levou lámen para fazermos.
Vocês fizeram? Sim.
Mas e o prato? Garfo? Folhas de bambu ou na mão mesmo.
Depois disso, desmontamos tudo, arrumamos nossas coisas e fomos ter mais um feedback. Um dos professores acabou chorando, o bombeiro que foi ajudar falou que ele não imaginava que nosso treino era daquele jeito – ele disse que parecia coisa militar, de tão sério que era.
Quando tudo terminou, Namjoon falou quem tinham sido os destaques e nos informou a hora – sim, ficamos o dia todo sem saber que horas eram. Eram sete e meia da noite.
Fomos trocar de roupa, tivemos que andar até o ônibus, assim que entrei nele mandei mensagem para meus pais.
Um tempo depois cheguei na escola, estava tudo bem, Namjoon brincou com meus pais e foi a hora de ir embora.
Assim que entrei no carro, eu comecei a chorar e rir ao mesmo tempo, toda a tensão foi embora, o desespero acabou, eu ia para casa!
Quando cheguei em casa, tomei um banho quente, comi, falei para meus pais como tinha sido e fui para o quarto, eram onze da noite... Assim que eu deitei, eu capotei, eu dormi até o dia seguinte sem acordar nem nada!
Eu estava exausto, dolorido, porém feliz, realizado e orgulhoso.
━━━━━━◇◈◇━━━━━━
O que acharam?
Votem e comentem, isso é muito importante;
Até o próximo capítulo;
Borahae. 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Alturas
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin estava em seu último ano de colegial, ainda sem saber em qual carreira seguir. Com isso, ele decide fazer um ano de cursinho para conseguir se encontrar na sua vida profissional. Sua mãe deu o ultimato dizendo que ele só teria...