Capítulo 23

926 116 22
                                    

Olá My Lovers, tudo bem?

Espero que gostem do capítulo;

Boa leitura.

━━━━━━◇◈◇━━━━━━

Assim que voltamos de Macau, tanto minha rotina quanto a de Jungkook voltou ao normal. E ele cumpriu a promessa que fez de nossos voos serem os mesmos quando der, confesso que não gostei. Era horrível, porque só nos víamos por chamadas de vídeo, mas mesmo desse jeito era ruim, porque os fusos eram diferentes, ainda mais que estávamos trabalhando em voos internacionais.

Porém, para a minha sorte, o voo que eu estava escalado, ele era o comandante. Estava na sala de reunião esperando ele e o piloto.

- Boa tarde. – Fala entrando na sala e me seguro para não sorrir feito um idiota.

- Boa tarde. – Respondo junto com os outros comissários.

Ficamos olhando um para o outro e quando percebo que ficamos um tempo considerável assim, desvio o olhar e tombo a cabeça discretamente para o piloto que estava ao lado dele.

- Bom, todos já me conhecem. – Volta a falar. – Mas acredito que alguns não conheçam meu companheiro. – Fala calmo. – Pode se apresentar.

- Já conheço alguns. – Sorri. – Mas para quem não me conhece. – Olha para mim. – Meu nome é Choi Hyun, mas podem me chamar do que vocês quiserem. – Pisca discretamente para mim e vejo Jungkook passar a língua na bochecha, aí... Isso vai dar merda.

- Vamos para as informações do voo de hoje. – Fala sério.

Respiro fundo e presto atenção de como seria o voo e se teria alguém importante nele. Para minha sorte ou não, o voo não seria internacional, então, ainda hoje estaríamos de volta a Seul – o voo ia para Daegu.

Após Jungkook passar todas as informações, vamos até o avião ver se estava tudo em ordem, ainda no caminho sinto alguém se aproximar de mim.

- Oi. – Ouço a voz do Choi e me viro para olha-lo.

- Olá. – Sorrio fraco. Lembre-se que você precisa ser educado, Jimin.

- Qual o seu nome? – Me olha atentamente.

- Park Jimin. – Respondo calmo.

- Faz muito tempo que está na empresa?

- Não muito. Entrei esse ano.

- Já fez voos internacionais? – Esse cara está começando a me irritar.

- Sim.

- Quando chegarmos aqui de novo, quer sair comigo para comer num restaurante? – Pergunta se aproximando mais.

- Agradeço o convite. – Me afasto um pouco. – Mas a tripulação sempre come com o comandante Jeon. – Falo calmo.

- Ele já convidou? – Arqueia a sobrancelha.

- Não, ele sempre convida quando chegamos. – Me afasto mais um pouco e logo chegamos no avião. Suspiro aliviado quando ele vai para a cabine e vou verificar as coisas.

Logo os passageiros adentram a aeronave e levantamos voo.

[...]

Não deu para conversar com o Jungkook quando chegamos em Deagu e já estávamos no voo de volta para Seul.

Estava sentado no meu lugar e eu conseguia ver o banheiro, suspiro e fico encarando a porta até que arregalo os olhos ao perceber uma coisa.

- Jimin? – Ouço a chefe dos comissários me chamar.

Nas AlturasOnde histórias criam vida. Descubra agora