Capítulo 32

859 96 4
                                    

Olá My Lovers, tudo bem?

Espero que gostem do capítulo;

Boa leitura.

━━━━━━◇◈◇━━━━━━

Entro em casa desanimado e vejo meus pais no sofá, assistindo alguma coisa. Vejo minha mãe me olhar e suspiro.

- Aí... O que aconteceu? – Me olha preocupada.

- A mãe dele... – Murmuro secando meu rosto.

- O que ela fez?! – Se levanta já se aproximando de mim.

- Ela disse que estou com Jungkook pelo dinheiro... Que sou interesseiro... – Falo baixo.

- Eu não acredito nisso! – Fala irritada. – Você pelo menos comeu? Pelo tempo que passou acho que não né?

- Não... Nem estou com fome, também omma... – Murmuro.

- Mas vai comer. – Fala me puxando até a cozinha. – O que você fez?

- Eu falei umas verdades... – Me sento.

- E o Jungkook? – Vejo ela começar a esquentar a comida.

- Ele ficou quieto enquanto eu estava lá... – Falo calmo.

- Como é que é?!

- Omma, conhecendo o Jungkook do jeito que conheço, ele não vai ficar quieto.

- Hm... E porque ele não está aqui?

- Pedi para que ele ficasse lá. – Vejo ela fazer um prato para mim e agradeço quando ela coloca a comida na minha frente. – Querendo ou não, são os pais dele e faz tempo que eles não se veem.

- Entendo. – Começo a comer e ouço ela suspirar. – Bebê...

- Eu sei omma, eu sei. – Falo após mastigar. – Sei que não posso agradar todo mundo e sei que não sou nada do que ela disse... – Suspiro. – Mas doeu sabe? Ela é a mãe do homem que eu amo, querendo ou não agora faço parte da família dele, assim como ele faz parte da minha família... – Murmuro com a voz embargada. – É só que ela nem me deu chance de me apresentar, de mostrar quem eu sou... – Mordo meu lábio com força.

- E o senhor Jeon?

- Ele se parece com o Jun. – Rio baixo e volto a comer. – Espero que pelo menos ele tenha gostado de mim... – Falo após engolir a comida.

- Ele amou você, isso eu garanto. – Ouço a voz do Jungkook e olho para a porta da cozinha surpreso.

- O que? – Fico olhando para ele. – Amor, eu falei para você ficar lá...

- Não podia ficar lá. – Fala calmo se aproximando. – Minha própria mãe desrespeitou o homem da minha vida. – Começa a fazer carinho no meu rosto. – Não podia deixar ele sozinho.

- Não me faz chorar... – Peço baixo e manhoso.

- Peço desculpas pelo comportamento da minha mãe, Ji. – Se senta do meu lado. – Não imaginei que ela faria aquilo. – Me olha atentamente. – Assim que você saiu falei umas poucas e boas para ela. – Beija minha testa. – Só vou perdoa-la se você a perdoar.

- Amor, você não pode fazer isso! – Olho surpreso para ele. – Ela é sua mãe!

- Mesmo que fosse o presidente, o papa e não sei mais quem, ninguém fala aquilo e daquele jeito com você. – Sinto meus olhos marejarem. – Você é precioso demais amor. – Fala com um sorriso no rosto. – Não quero que se assuste nem nada, mas já vou avisar que você irá se tornar um Jeon. – Fala orgulhoso. – Mas se você quiser, eu posso me tornar um Park. – Sorri bobo.

- Jungkook... Você está falando mesmo o que eu estou pensando?

- Se for casamento, sim. – Ri baixo. – Só estou te informando que quero me casar com você.

- Você é doido mesmo, né? – Falo rindo.

- Talvez um pouco. – Sorri e beija minha testa.

Ouço minha mãe forçar uma tosse e olho para ela.

- Lembraram que eu estou aqui?

- Omma... – A chamo manhoso.

- Eu não fiz nada, vocês que começaram com esse doce todo. – Fala dando de ombros.

- Ora, amor... Não precisa ter vergonha! – Ri baixo. – O bom é que sua mãe já está sabendo minhas reais intenções com você e que quero você no meu futuro para sempre! – Fala sorrindo bobo.

- Continuando esse assunto de futuro. – Fala calma. – Como você conseguiu mudar o pensamento do Jimin sobre não namorar e não sei o que. – Ri baixo. – Pretendem ter filhos?

- Omma! – Sinto meu rosto corar.

- O que? Eu quero saber ué.

- Se o Jimin estiver de acordo, senhora Park, eu quero ter pelo menos dois. – Fala calmo.

- Esse é um tópico de conversa para ter lá na frente. – Olho para eles atentamente.

- Tem razão. – Sorri.

[Uma semana depois]

Estava acabando de arrumar minha mala quando ouço o celular do Jungkook tocar. Olho para ele vendo quem era pelo visor do aparelho.

- Amor... – Me olha. Jungkook ainda se sente receoso quando o assunto são seus pais perto de mim.

- Pode atender. – Falo calmo. – Sabe que não precisa da minha permissão para isso, é sua família, amor. – Olho para ele atentamente. – Nunca iria falar para você parar de vê-los ou até mesmo conversar.

- Você é o melhor, meu bem. – Beija minha testa e sai do quarto já atendendo a chamada.

Suspiro e mordo meu lábio, amanhã seria meu último dia aqui em Busan, aproveitei muito tempo com meus pais e claro com Jungkook.

Após um tempo Jun volta para o quarto meio apreensivo?

- Está tudo bem?

- Está. – Sorri fraco.

- Mesmo? Sua carinha está dizendo ao contrário. – Ouço ele suspirar. – Aconteceu alguma coisa com seus pais? – Pergunto preocupado.

- Não. Está tudo bem com eles. – Sorri. – É só que eles pediram para a gente ir lá... – Vejo ele morder o lábio.

- A gente? – Vejo ele assentir. – A gente, tipo nós dois? – Ele assente novamente. – Está zoando com a minha cara, amor?

- Você sabe que jamais iria brincar com isso, Minnie...

- Eu sei. – Suspiro. – É só que não dá para acreditar, sabe? – Murmuro. – Por que eles querem que eu vá?

- Eu não sei. – Se aproxima. – Mas vou entender se você não quiser ir, ok? – Faz carinho no meu rosto e respiro fundo.

- Pode me deixar um pouco sozinho para pensar? – Olho para ele atentamente. – Sei que são seus pais, mas na primeira e única vez que nos vimos...

- Eu sei... – Suspira. – Pode pensar o quanto você quiser, ok? Sem pressa.

- Obrigado. – Sinto seus lábios nos meus num selinho carinhoso.

Jungkook sai do quarto me deixando sozinho para pensar. O que eles querem comigo?

Vou ser humilhado de novo?

Vou ter que passar por aquilo de novo?

Eu devo ir?

━━━━━━◇◈◇━━━━━━

O que acharam?

Votem e comentem, isso é muito importante;

Meus amores, 2K de visualizações???? Meu Deus, eu nem sei como agradecer!! Ontem eu surtei, hoje estou surtando - claro que no bom sentido - porque, sério, vocês são os melhores! Vocês são incriveis... Muito obrigada!

Até o próximo capítulo;

Borahae. 💜 

Nas AlturasOnde histórias criam vida. Descubra agora