Capítulo 30

886 91 11
                                    

Olá My Lovers, tudo bem?

Olha quem voltou kkkkkk

Sentiram saudades? Porque eu senti!

Espero que gostem do capítulo;

Boa leitura.

━━━━━━◇◈◇━━━━━━

Acordei com dois braços me apertando e sorrio me aconchegando. Senti tanta falta de acordar assim.

- Que gatinho manhoso. – Ouço ele falar baixo e rouco, rio baixo tentando me aninhar ainda mais ao seu corpo e sinto o aperto ficar um pouco mais forte. – Dormiu bem? – Beija minha nuca.

- Maravilhosamente bem. – Sussurro sorrindo. – Dormi a noite toda. – Me viro ficando de frente para ele e escondo o rosto em seu peito.

- Sente alguma dor? – Pergunta baixo começando a fazer carinho em meus cabelos e nego depositando um beijo em seu peito.

- Quanta boiolice já de manhã. – Ouço a voz irritante do meu irmão.

- Pirralho, vai cuidar da sua vida! – Olho para ele irritado e ouço a risada do Jungkook.

- Vamos levantar. – Beija minha testa logo se levantando.

Suspiro e faço o mesmo, vou até meu quarto, faço minhas higienes e me visto. Saio do local e vou até a cozinha onde já encontro minha família e Jungkook preparando o café.

- Bom dia. – Falo sorrindo para todos.

- Bom dia, filho. – Meu appa fala.

- Bom dia, bebê. – Omma me olha sorrindo. Me sento ao lado do Jungkook que tinha acabado de sentar. – Dormiram bem?

Eu não sei porquê, mas assim que minha mãe me fez essa pergunta, cenas da noite passada começaram a passar em minha mente... Sendo que Jungkook me fez essa mesma pergunta e eu respondi tranquilamente!

E eu sei que ela não sabe, porque se ela soubesse ela estaria me olhando diferente! Mas parece que quando fazemos algo errado, nós mesmos nos deduramos!

- Eu dormi bem. – Jungkook responde calmo e sorrindo.

- Eu também. – Sorrio e sinto minhas bochechas queimarem levemente.

- Que bom. – Omma responde sorrindo e logo se senta.

Suspiro discretamente por conta do alivio e logo começo a comer junto com eles.

[...]

Estava terminando de me arrumar quando Jungkook entra no meu quarto.

- Acabei de ficar pronto. – Rio baixo e me viro para olha-lo.

- Você está lindo, meu amor. – Se aproxima e beija minha testa.

- Acha que eles vão gostar de mim? – Pergunto receoso.

- Eu tenho certeza. – Sorri. – E outra. – Começa a fazer carinho no meu rosto. – Sou eu quem deve gostar de você ou não. – Fala calmo. – Você é meu namorado. – Me dá um selinho e retribuo com carinho.

- Tem razão. – Sorrio.

- Podemos ir? – Assinto e pego a mão do mais velho o puxando para fora do quarto.

- Omma! Estamos indo! – Falo alto.

- Tenha educação lá, hein!

- Aish... – Resmungo ouvindo Jungkook rir. – Para de rir!

- Sua família é incrível. – Fala sorrindo e saímos de casa indo até o carro que Jungkook alugou.

Adentramos o veículo e assim que colocamos o cinto, Jungkook começa a dirigir em direção a casa dos pais. Respiro fundo tentando manter a calma durante o percurso. Vendo meu nervosismo, Jeon pega minha mão e entrelaça nossos dedos.

Nas AlturasOnde histórias criam vida. Descubra agora