Epílogo

798 98 10
                                    

Olá My Lovers, tudo bem?

Espero que gostem do capítulo;

Boa leitura.

━━━━━━◇◈◇━━━━━━

No dia que San nasceu, tanto meus pais quanto os pais do Jungkook vieram. Eles ficaram por uma semana - sim, na nossa casa - e sinceramente, foi de grande ajuda.

Como eu e o Kookie somos pais de primeira viagem, nossas ommas foram de grande ajuda que nossa, nem sei explicar!

Jeongsan herdou os olhinhos de jabuticaba e a boca do meu marido, já o nariz - graças a Deus - ele herdou de mim, assim como, as bochechas. Já pensou ele ter o narigão do appa dele?

Brincadeiras à parte, nosso filho é perfeito. Uma perfeita mistura nossa.

A parte mais complicada de ter um filho, é ter que acordar durante as madrugadas pelo choro de fome, cólica ou fralda suja, mas tudo vale a pena quando você vê aquele sorrisinho banguela e zela o soninho gostoso dele.

[...]

Cinco anos se passaram. San está mais parecido com Jungkook - até mesmo nas artes.

Não consegui voltar a trabalhar como comissário, só de lembrar que iria ter que deixar meu filho nos cuidados de alguém completamente estranho por dias... Meu coração apertava, então, comecei a trabalhar na empresa.

Vocês devem estar se perguntando, mas e os avós? Bom, eu não tinha e ainda não tenho o direito de ''parar'' com a vida dos meus pais e os pais do Kook. San já estava na escola e não podia ir para Busan e meus pais assim como meus sogros tem uma vida lá, então ficaria difícil para eles virem também.

Então, para ficar mais fácil, Jungkook cuida da empresa e ainda voa, enquanto eu fico aqui em solo cuidando da empresa também. Minha rotina ficou, acordar, preparar o café, acordar os coelhos manhosos, levar Jeongsan para escola e ir para a empresa.

Mas Jimin e durante a tarde? Bom, assim que dá o horário do San sair, eu vou busca-lo, almoçamos juntos e ele fica comigo na minha sala ou fica na área dos filhos dos funcionários que pedi para Jungkook construir ou só voltamos para casa e ficamos o dia todo juntinhos.

Essa semana Jungkook viajou e ficou uma semana fora, sempre fazíamos chamadas de vídeo para conversarmos.

- Omma... - Ouço San me chamar manhoso... Ele meio que herdou minha manha também.

- Oi meu amor. - Vejo ele se aproximando e paro de mexer no notebook.

- Amanhã é minha festinha... - Pede colo e sorrio bobo.

- Omma sabe. - Pego o menor no colo. - Meu bebê vai fazer cinco aninhos. - Beijo a bochecha dele.

- O appa... Ele vai, né? - Me olha.

- Claro que vai, meu amor. - Sorrio. - O appa já perdeu alguma festinha sua? - Vejo ele negar. - Então! - Beijo a testa dele. - Olha, nem era pro omma falar isso, mas...

- O que? - Me olha curioso. - O que é omma?

- Appa vai chegar essa madrugada. - Sorrio ao ver seus olhinhos brilharem e seu sorriso aparecer.

- Esperar!

- Oh, vai querer esperar o appa? - Vejo ele assentir animado. - Então, bebê vai ter que dormir um pouquinho durante a tarde para conseguir ficar acordado. - Falo calmo.

- Dorme comigo? - Faço carinho no rosto do menor e assinto sorrindo.

- Durmo. - Me levanto com ele no colo e desligo o notebook. Vou até o quarto do menor e fecho as janelas, deito na cama e o coloco do meu lado.

Nas AlturasOnde histórias criam vida. Descubra agora