Capítulo 37

801 88 3
                                    

Olá My Lovers, tudo bem?

Espero que gostem do capítulo;

Boa leitura.

━━━━━━◇◈◇━━━━━━

Nós já nos mudamos e a casa é perfeita! Ela é grande, tem um jardim, quintal e sim, é segura para o bebê!

Jungkook e eu estamos esperando sermos chamados para a consulta, mais um mês se passou e já podemos saber o sexo do bebê! Estamos ansiosos demais, para ter uma ideia Jun não conseguiu dormir essa noite por conta da ansiedade.

- Será que vai demorar muito?

- Amor. – Rio. – Você perguntou isso não faz nem cinco minutos. – Olho para ele sorrindo.

- É só que está demorando! – Fala emburrado e rio mais.

- Fica calmo, hm? – Dou um selinho nele. – Até parece que é a primeira vez que você vai ver o bebê.

- Eu sei que não é... – Fala envergonhado. – É só que é o nosso bebê, amor! – Sorri. – E nós vamos saber se é um príncipe ou uma princesa! – Fala animado.

- Eu sei. – Rio. – Mas temos que manter a calma, ok? – Vejo ele assentir.

- Park Jimin! – Ouço o médico me chamar e Jungkook é o primeiro a se levantar animado. Rio e me levanto, vou até a sala do médico e o cumprimento. – Pode deitar na maca, abaixar um pouco a calça e levantar a blusa, por favor. – Pede baixo.

- Ainda não gosto dessa parte do procedimento. – Ouço meu noivo resmungar e rio.

- Para de ser ciumento. – Faço o que o médico pediu e vejo Jungkook se aproximar.

- Como estamos, Jimin? – Sorrio.

- Enjoos quase nenhum, as vontades deram uma diminuída, estou seguindo a dieta que o senhor passou. – Falo calmo. – Não estou me estressando nem fazendo esforço.

- Bom, muito bom. – Passa o aparelho na minha barriga e fica olhando a tela do computador. – E as relações?

- Diminuiu. – Respondo calmo olhando para a tela sorrindo.

- Infelizmente. – Jungkook diz baixo e nego com a cabeça.

- Hmmm... O que temos aqui... – Olho atentamente para a tela. – É um menino muito forte e saudável papais. – Sinto meus olhos marejarem e rio.

- Um menino. – Falo com a voz embargada e ouço um fungar. Olho para Jungkook que já estava chorando. – Oh meu amor. – Rio começando a chorar, sinto ele me abraçar com força.

- Obrigado. – Sussurra chorando. – Eu amei. – Me olha. – E amaria do mesmo jeito se fosse uma menina. – Seca meu rosto sorrindo. - Eu te amo...

- Melhor appa do mundo. – Dou um selinho demorado nele que é retribuído.

Limpo minha barriga enquanto o médico explica algumas coisas e passa algumas vitaminas para eu tomar. Saímos do consultório dele e do local, Jungkook dá a ideia de irmos ao shopping comprar as coisas para o quarto do bebê e concordo.

O quartinho dele não está pronto, porque estávamos pensando em como fazer, como mobiliar e essas coisas. Não vai ter nada de: Aí, vamos pintar de azul, porque é um menino. Não! Cor não define em nada.

Nós vamos montar o quarto dele com cores neutras e quando nosso filho crescer ele vai decorar do jeito que ele quiser. Se ele quiser pintar o quarto de rosa, nós vamos pintar de rosa! Do mesmo jeito que vamos comprar roupinhas de todas as cores e quando ele crescer ele vai poder usar o que ele quiser, se ele quiser usar saia, que use saia!

Quando chegamos no shopping vamos direto para a loja de bebês.

- Amor?

- Hm? – Fico olhando algumas roupinhas.

- Sobre o nosso casamento. – Olho para ele. – Onde você quer casar? – Sorrio.

- Sendo sincero? – Pego algumas roupinhas e vejo ele assentir. – Não sei.

- Como não sabe? – Arregala os olhos.

- É que eu sempre tive certeza que não ia casar, então eu nunca fiquei pensando. – Explico e vou até os sapatinhos.

- Entendi.

- E você? – Sorrio bobo vendo os modelos.

- Também não sei. – Rio e volto minha atenção para ele.

- Temos várias opções. – Falo calmo e pego alguns sapatinhos. – Praia, parque, num campo, quem sabe uma floresta? – Rio.

- Interessante.

- Calma que tem mais. – Vou até os berços montados. – Iate, montanha, algum país diferente. – Olho para os berços atentamente.

- Muitos lugares... – Se aproxima e assinto rindo.

- Sim. – Respiro fundo. – Mas vamos decidir o local, a decoração, a comida e as roupas certas, não se preocupe. – Dou um selinho nele que é retribuído. – O que acha desse berço?

- Bonito, no tamanho certo e parece confortável. – Assinto.

- Pensei a mesma coisa. – Sorrio. – Falando em pensar...

- Aí, deu até medo.

- Bobo. – Rio baixo e olho para ele. – Temos que pensar no nome para o nosso bebê. – Falo sorrindo.

- Tem razão. – Beija minha testa. – Já tem algum em mente? – Nego.

- E você?

- Sempre quis ter um filho chamado de Jeongsan.

- É um nome muito bonito. – Sorrio.

Jeon Jeongsan, gosto de como soa.

Compramos tudo – literalmente tudo – para o bebê e antes de irmos fomos até a praça de alimentação. Os bebês do Jun precisavam comer.

No caminho para casa fiquei pensando se vou ser um bom omma... Eu amo crianças e tudo, mas como disse, eu mal sei cuidar de mim direito. Fora que eu nunca imaginei que teria uma família. Assim que eu soube que estava grávido eu fiquei assustado, mas no mesmo instante eu já amava meu bebê e prometi para mim mesmo que faria de tudo para vê-lo feliz.

Mas ainda sim, tenho medo, porque porra! É uma vida, é minha responsabilidade – claro que não só minha – mas isso é assustador... E eu quero ser um bom omma... Quero mesmo.

Quero que meu filho tenha orgulho de mim, quero que ele não me veja só como o omma dele, quero que ele me veja como um amigo que pode sempre contar nas horas boas e ruins!

E perdido nesses pensamentos, mal percebo que comecei a fazer carinho em minha barriga e que meus olhos marejaram.

Eu vou fazer de tudo para ser um bom omma, é uma promessa!

━━━━━━◇◈◇━━━━━━

O que acharam?

Votem e comentem, isso é muito importante;

Até o próximo capítulo;

Borahae. 💜 

Nas AlturasOnde histórias criam vida. Descubra agora