Capítulo 26

919 103 9
                                    

Olá My Lovers, tudo bem?

Espero que gostem do capítulo;

Boa leitura.

━━━━━━◇◈◇━━━━━━

Acordo com dois braços me apertando e abro os olhos devagar. Vejo Jungkook me olhando sorrindo e acabo sorrindo também.

- Bom dia, meu céu. – Fala baixo e beija meu pescoço.

- Bom dia. – Rio baixo e me aconchego mais em seu corpo.

- Dormiu bem? – Me aperta mais.

- Maravilhosamente bem. – Olho para ele sorrindo.

- Sente alguma dor? – Nego.

-Provavelmente vou sentir algum incomodo quando eu sentar, levantar ou andar. – Vejo ele assentir e logo se levantar. – Ainda está cedo, volta para a cama. – Falo manhoso.

- Meu amor, eu sei que hoje é o nosso dia de folga, mas tenho que passar lá na empresa. – Fala calmo.

- Por quê? – Faço biquinho.

- Lembra? – Se aproxima e me pega no colo. – Vou demitir o Choi.

- Até tinha me esquecido desse corno. – Deito a cabeça no ombro do Jungkook que ri.

- Eu imaginei. – Fala indo até o banheiro.

- Não me culpe, minha noite foi maravilhosa para me lembrar de coisas ruins. – Me defendo enquanto ele liga a torneira da banheira.

- Vai inflar meu ego assim, anjo.

- Então não falo mais nada. – Rio sapeca e suspiro aliviado quando sinto a água morna em meu corpo, Jungkook entra na banheira em seguida ficando atrás de mim.

O banho foi cheio de beijos, palavras de amor, sorrisos, risadas e carícias.

- Amor, daqui alguns meses são suas primeiras férias, já decidiu para onde vai? – Sinto ele depositar um beijo em meu ombro e sorrio.

- Vou para Busan visitar meus pais. – Respondo calmo. – E você? Sei que vai tirar suas férias junto com as minhas. – Viro meu rosto para olha-lo.

- Como você? – Dou um selinho nele o interrompendo de continuar a falar.

- Conheço meu futuro namorado.

- Namorado? – Arqueia a sobrancelha e acabo corando.

- E-eu não... – Viro meu rosto para frente de novo e abaixo a cabeça.

- Então quer dizer que você quer namorar comigo? – Sussurra e abraça minha cintura.

- Eu quero... – Falo baixo. – Isso se você também quiser.

- Óbvio que eu quero. – Sinto ele beijar meu pescoço várias vezes e arrepio. – Achei que você não quisesse.

- Por que você pensou isso? – Olho para ele de novo. – Eu sei que só ontem que eu falei eu te amo, mas mesmo assim... – Digo baixo.

- Eu sei, meu bem, eu sei. – Beija minha bochecha. – É só que a minha vida toda foi baseada em interesse. – Suspira. – Todos os meus relacionamentos foram por interesse e...

- Você está achando que estou com você por interesse?! – Pergunto abismado.

- O-o que? Claro que não, meu céu!

- Ah não? Pois não pareceu quando você falou isso! – Me levanto da banheira irritado e saio da mesma já pegado uma toalha. Me enrolo nela e saio do ambiente.

- Ji? – Me chama. – Amor, desculpa! – Ignoro me secando no quarto e me visto com minhas roupas mesmo.

Tem algumas roupas minhas aqui, porque como comentei, se bobear eu fico mais aqui do que em casa.

Começo a juntar meus pertences e logo sinto um par de braços me abraçar por trás.

- Desculpa meu amor... – Pede baixo e sinto ele me apertar mais. – Eu não quis dizer aquilo, muito menos mencionar que você está comigo por interesse.

- Mas fez... – Sussurro.

- Eu sei... Me perdoa, é só...

- Está tudo bem, Jeon. – O interrompo novamente e me afasto levemente.

- Você nunca me chamou de Jeon... – Fala baixo e respiro fundo.

- Olha... Nesse exato instante, eu estou muito magoado. – Olho para ele. – Eu sempre deixei claro que sempre senti algo por você antes mesmo de saber que você é dono da Jeon's... – Suspiro e rio sem ânimo. – Eu quero ficar sozinho agora. – Termino de pegar minhas coisas.

- Mas amor... E ontem? – Me olha preocupado. – Hoje?

- Não vou negar que ontem foi maravilhoso. – Sorrio fraco. – Muito menos falar que me arrependi, porque apesar de eu estar magoado, eu te amo e nunca vou me arrepender de você ter sido meu primeiro. – Falo calmo. – Hoje? Sim, nós iriamos ficar juntos, mas depois disso... – Suspiro e nego. – Eu quero ficar sozinho.

- Mas Ji...

- Não estamos terminando, eu só... – Respiro fundo. – Quero um tempo sozinho e acho que você precisa desse tempo também.

- Não, eu não preciso. – Se aproxima.

- Sim, você precisa sim. – Falo sério. – Você precisa desse tempo para pensar e perceber que não sou que nem as pessoas que você se relacionava.

- Eu sei...

- Sim, você sabe, mas não 100%. – Olho para ele atentamente. – Se você realmente soubesse, se você realmente tivesse essa certeza, você não teria dito aquilo... Você iria ver que estou com você pela a pessoa que você é, pelo seu jeito e não por dinheiro ou bens materiais. – Suspiro. – Foi por medo de momentos assim que sempre falei que ia devolver o dinheiro que você gastava comigo. – Rio sem graça. – Não precisa mudar as escalas nem nada, por enquanto só vamos nos ver no aeroporto e vamos nos tratar profissionalmente, nada mais.

- E quando vamos poder voltar a nos ver assim? – Me olha aflito.

- Assim que você realmente acreditar nos meus sentimentos por você e saber que seu dinheiro e seus bens não me interessam. – Falo sério. – Até amanhã. – Ando para fora do local sem esperar uma resposta.

Para muitos pode parecer drama e que estou sendo injusto com Jungkook, mas não acreditar no que sinto por ele? Isso acaba comigo que nossa!

Sei que a vida dele foi baseada de pessoas se aproximando por interesse e tudo, mas em momento algum demonstrei isso, em momento algum demonstrei que me sentia confortável com todo esse luxo que ele tem, então em momento algum vou aceitar que ele mencione ou até mesmo pense que estou com ele por interesse.

━━━━━━◇◈◇━━━━━━

O que acharam?

Votem e comentem, isso é muito importante;

Até o próximo capítulo;

Borahae. 💜 

Nas AlturasOnde histórias criam vida. Descubra agora