Capítulo 40

708 79 13
                                    

Olá My Lovers, tudo bem?

Capítulo narrado pelo Jungkook;

Espero que gostem do capítulo;

Boa leitura.

━━━━━━◇◈◇━━━━━━

O dia que eu acreditava que não ia mais acontecer, aconteceu. Qual seria esse dia? Meu casamento.

Porra, eu vou me casar com o amor da minha vida que está carregando o segundo amor da minha vida! Tem noção disso?!

Eu nos dei um dia de SPA para ficarmos relaxados, mas no meu caso não deu muito certo... Porra! Eu estava longe dos amores da minha vida desde de manhã! Eu sei que quando vou trabalhar eles ficam sozinhos, mas mesmo assim! Eu deveria estar com eles agora!

- Chega, eu vou ficar lá. – Me levanto e sinto meu pai me segurar. – Appa!

- Se acalme, hm? – Me olha sorrindo. – Ele está no SPA, assim como você.

- E se não estiverem tratando ele bem? – Pergunto preocupado.

- Sem doideira agora meu filho. – Fala sério. – Se alguma coisa tivesse acontecido, ele teria te ligado. – Respiro fundo.

- Tem razão. – Sorrio fraco. – Que horas são?

- Três da tarde.

- Ainda?! Quem deu a ideia de só nos casarmos a noite?!

- Vocês que decidiram tudo.

- Ah... – Bufo. – Vai demorar muito para chegar nossa hora?

- Sim, agora fica calmo!

Respiro fundo e fecho os olhos, começo a imaginar Jimin andando até o altar, enquanto eu o espero. Sorrio bobo com o pensamento e mordo meu lábio.

- Acho bom não estar pensando safadezas comigo presente.

- Appa! – Abro os olhos.

- O que? Você é disso. – Dá de ombros.

- Não sou não. – Murmuro.

- É sim.

Pior que sou, ainda mais quando se trata do meu noivo. Sério, Park – futuro Jeon – Jimin é gostoso para caralho e agora gravidinho, não sei como foi possível, mas ele ficou mais gostoso ainda!

Depois de anos esperando, comecei a me arrumar para ir até o local da cerimônia. Ji vai ter uma surpresa, convidei o dono da escola onde ele fez o curso – amigo do meu pai, meu amigo - para ir no casamento.

Quando cheguei no local, não consegui ficar quieto... Fiquei andando de um lado para o outro.

- Ele vai demorar?

- Jungkook! – Me repreendem em uníssono.

- Bando de insensíveis. – Murmuro emburrado.

Eu só quero que meu marido chegue logo para ficarmos juntinhos, qual a dificuldade deles de entenderem isso?!

Mais alguns anos se passaram quando vejo Jimin – confesso que uma lágrima escorreu. Porra... Ele estava perfeito - como sempre. Eu falo que definição de perfeição é Park – Jeon – Jimin. Acredita que tem gente que não acredita nisso?! Um absurdo!

O cerimonialista começou com o blá blá blá dele – sem querer ofender, mas eu só tinha olhos e ouvidos para meu marido. Até que a hora dos votos chegou.

- Jimin. – Olho para ele atentamente. – Eu tinha desistido de encontrar alguém, eu tinha desistido do amor. – Seguro as mãos dele. – Como você sabe, a maioria das pessoas que me relacionei  se aproximaram de mim por interesse. – Vejo ele assentir e percebo seus olhos já marejados. – Por conta disso, eu só desisti. – Dou de ombros. – Não valia a pena me desgastar para começar algo com alguém e esse alguém querer apenas meu dinheiro. Então, num dia qualquer, no trabalho, eu encontrei. – Levo uma mão até o rosto do menor e começo a fazer carinho. – Eu encontrei alguém. – Sorrio. – Mas não qualquer um. – Vejo o rosto do mais novo começar a ficar molhado por conta das lágrimas. – Eu encontrei o amor da minha vida. – Seco seu rosto com cuidado. – Quando estávamos juntos, cometi um erro muito grave. – Suspiro. – Esse erro fez com que a gente se afastasse e meu Deus! Aqueles foram os piores meses da minha vida! – Ouço ele rir entre o choro. – Eu demorei, porque estava com vergonha do meu comportamento e queria fazer algo memorável para o nosso pedido de namoro. – Sorrio. – E sinceramente, não podia ter sido melhor. – Vejo ele assentir. – Meu amor por você só aumentou com o passar do tempo, poxa, o que eu sinto por você parece ser algo irreal de tão forte que é! – Levo minha outra mão até a barriga dele. – Nosso amor foi tão, mas tão grande... Ou safadeza como nossos pais gostam de chamar. – Rio baixo sendo acompanhado por ele e pelos convidados. – Que um pedaço do nosso amor, está sendo gerado... – Começo a fazer carinho na barriga dele vendo ele chorar mais. – Eu só tenho a te agradecer, meu amor. – Respiro fundo. – Agradecer por ter me dado uma chance de amar não uma, mas sim das vezes. – Beijo a testa dele e em seguida me abaixo beijando sua barriga. – Eu amo vocês.

Nas AlturasOnde histórias criam vida. Descubra agora