Capítulo 38

710 88 6
                                    

Olá My Lovers, tudo bem?

Espero que gostem do capítulo;

Boa leitura.

━━━━━━◇◈◇━━━━━━

Jungkook não ia voar, mas estava na empresa resolvendo alguns problemas. E eu? Bom estou em casa entediado. Eu já vi algumas coisas sobre o casamento e marquei uns dias para eu e Jungkook irmos ver as roupas, o buffet e a decoração... Se ele acha que vou atrás disso sozinho, ele está muito enganado!

Claro que ele não é de fazer isso, se bobear Jun é quem está mais animado para esse casamento, ele só não está vendo as coisas agora comigo por falta de tempo, porque se desse, ele ficaria atrás disso o dia todo todos os dias! Para ter uma ideia, ele até já está me chamando de marido - e claro que eu amo.

Voltando, o ruim de não trabalhar – por um longo tempo – é que você fica entediado muito rápido – o que é o meu caso. Eu queria ajudar o Jun lá na empresa, mas ele não deixa... Ele fala que lá é puro estresse e não quer que eu passe por isso.

Mas como hoje o tédio que estou sentindo está ultrapassando os limites da normalidade... Vou fazer uma visita surpresa pro Jun – assim aproveito e dou uma ''fiscalizada''.

[...]

Ao adentrar a empresa vários olhares veem em minha direção – povo mais curioso. Vou até o balcão.

- Boa tarde. – Sorrio. – Vim ver Jeon Jungkook. – Ajeito a sacola na minha mão. Meio que antes de vir fiz o almoço e aí pensei, porque não levar e almoçarmos juntos? Percebo a secretária me olhar debaixo para cima e de cima para baixo... Não gostei nem um pouco desse olhar!

- Tem hora marcada? – O tom dela era de deboche.

- Desculpe, o que? – Vejo ela revirar os olhos.

- Perguntei se tem hora marcada. – Respiro fundo.

- Não, eu não tenho, mas...

- Então não pode vê-lo. – Me interrompe e a olho irritado. – Vá embora e não me faça perder tempo.

- Como é? – Pergunto indignado.

- É surdo por acaso?! Mandei você ir embora e não me atrapalhar mais! – Sorrio irônico.

- Primeiro, você não está fazendo nada. – Olho para ela atentamente. – Segundo, eu não vou embora. – Falo convencido.

- Você vai agora ou eu chamo os seguranças!

- Faça isso. – Dou de ombros. – Mas vou logo avisando. – Mordo meu lábio. – Se você fizer isso, você irá perder o seu emprego. – Fala calmo e ouço ela gargalhar.

- E quem você pensa que é para falar isso para mim? – Pergunta debochada.

- Noivo do senhor Jeon Jungkook. – Respondo e nossa, parece que contei a piada do século, porque se antes a doida já estava gargalhando, nem sei o que ela está fazendo agora. – Disse alguma coisa engraçada? – Arqueio a sobrancelha.

- É claro que sim! – Responde rindo. – Jungkook interessado e ainda mais noivo de alguém como você? – Ri mais. – Só nos seus sonhos. – Respira fundo parando de rir. – Mas como avisei para você ir embora e você não foi. – Sorri de forma convencida. – SEGURANÇAS! – Grita e logo dois brutamontes aparecem do meu lado. – Tirem ele da minha frente.

Quando eles fazem menção de encostar em mim, eu me afasto olhando para eles irritado.

- Não encostem em mim e muito menos me deixem estressado. – Falo irritado. – Estou grávido e não quero que alguma coisa aconteça com meu filho por causa de vocês! – Respiro fundo e começo a andar em direção a saída.

Nas AlturasOnde histórias criam vida. Descubra agora