Capítulo 28

866 96 5
                                    

Olá My Lovers, tudo bem?

Espero que gostem do capítulo;

Boa leitura.

━━━━━━◇◈◇━━━━━━

Estávamos sentados na sala, Jungkook ao meu lado, omma e appa em outro sofá e meu irmão no chão.

- Climão hein. – Meu irmão fala e leva um tapa leve do meu pai na nuca. – Aish...

- Eu falo que é insuportável.

- Os dois não comecem! – Omma fala. – E você fica quieto. – Olha para meu irmão. – O assunto é sério! – Olha diretamente para Jungkook. – Então quer dizer que você acha que meu filho é interesseiro? – Vejo Jungkook arregalar os olhos.

- N-não senhora Park, foi apenas...

- Pois fique você sabendo que mesmo nós sendo de classe média, demos educação para o nosso filho! – Fala brava.

- Senhora Park...

- E respeito! Não só com outros como para si mesmo também! – É interrompido pelo meu pai.

- E eu acredito! – Fala meio assustado. – O filho de vocês é perfeito!

- Então porque mencionou que ele é interesseiro?!

- Foi um erro! – Olha para meus pais com um olhar culpado. – Um grande erro! – Olha para mim. – O pior erro que cometi em toda a minha vida! – Fecha as mãos em punho. – Sei que Jimin não se aproximou de mim por interesse... Até quando eu disse quem eu era, ele duvidou. – Fala olhando diretamente para mim. – Ele sempre foi compreensivo e nunca ficou me cobrando nada como presentes caros ou coisas parecidas... – Sinto meus olhos marejarem. – Seu filho foi e é totalmente diferente de todos que me relacionei. – Respira fundo. – O que sinto por Jimin é algo que nunca senti antes por alguém.

Aperto minhas mãos e desvio o olhar, não consigo ficar olhando para ele por muito tempo. Meus pais não tiram os olhos de Jeon por um instante sequer.

- Eu errei demais com ele. – Percebo ele voltar a atenção para meus pais. – Ainda mais falar aquilo depois... Depois...

- Depois da primeira vez dele. – Omma fala séria e cruza os braços. – Sua atitude, o que você fez... Você sim pareceu o verdadeiro interesseiro!

- Querida. – Appa fala baixo.

- Pareceu que você queria tirar a virgindade dele e pronto, consegui o que queria então ele não me serve mais! – Fala irritada e sinto meu rosto corar.

- Omma... – A chamo baixo com vergonha.

- Desculpe meu bebê. – Respira fundo. – Mas foi o que realmente pareceu, ainda mais falar aquilo depois de uma noite tão importante para você!

- Sua mãe está certa, Ji. – Fala de cabeça baixa. – Eu que pareci o interesseiro. – Murmura e respira fundo. – Você deve ter se perguntado porque demorei tanto para te procurar, não? – Me olha atentamente e assinto devagar. – Porque eu queria fazer o certo. – Fala sério.

- Como assim? – O olho confuso.

- Eu vim até aqui para te pedir perdão. – Fala me olhando. – Sei que não tem nada que eu possa fazer para voltar no tempo para impedir aquilo e muito menos fazer com que você se esqueça. – Fala baixo. – Eu ia falar a sós com você, mas as circunstâncias mudaram. – Ri baixo e o acompanho assentindo. – Então, na frente da sua família eu te peço perdão, não só a você como para eles também. – Olha para eles.

Nas AlturasOnde histórias criam vida. Descubra agora