Olá My Lovers, tudo bem?
Espero que gostem do capítulo;
Boa leitura.
OBS: Todas as informações são de como fuciona o sistema de aviação aqui no Brasil, eu não sei como é internacionalmente - sei que as horas de voo são mais do que no Brasil, mas como é realmente da Coreia ou quanto ganha eu não sei.
Lembrando que a história se passa na Coreia, por isso dessa observação - eu só tenho dados do Brasil.
━━━━━━◇◈◇━━━━━━
A sensação de alivio que estou sentindo ainda é surreal. Eu estava pirando que nem a música ''Estou nervosa'' do filme Encanto e agora estou ''Se encontrar'' de Frozen 2.
Ah! Tive que mudar de psicóloga, porque a que eu estava indo quando eu disse que queria ser comissário, ela virou e falou ''você quer mesmo só servir as pessoas? Ser um garçom de luxo?''. Eu fiquei tão irritado que quase voei na cara daquela megera.
Mas voltando, ainda estava na mesma semana que decidi o que queria fazer da minha vida, para ser mais especifico, hoje é um belo sábado que acordei as oito e meia da manhã, mas Jimin, por que você acordou tão cedo e ainda mais num sábado?
Bom, eu estou me arrumando para ir na aula experimental que vai ter na Fly High, meu appa quem vai me levar, minha omma tem que ficar, porque na hora que a aula começa lá, meu irmão termina o Inglês.
Eram onze e meia quando fiquei pronto, da minha casa até a escola era mais ou menos uma hora - sem contar os imprevistos - , então assim que falei vamos, montei no carro junto com meu pai e fomos para o curso.
[...]
Ao ver a escola, meu coração acelerou ainda mais e minhas mão suaram mais ainda... Eu estava nervoso e ansioso. Ao adentrar o ambiente fui até as meninas da recepção.
- Oi, boa tarde, posso ajudá-lo? – Perguntou sorrindo.
- Oi, boa tarde... – Disse baixo – pode não parecer, mas sou bem tímido. – Meu nome é Jimin e vim para a aula experimental. – Expliquei, nisso alguns alunos foram chegando, vocês não têm noção o quanto algumas meninas são nariz em pé!
Eu mal cheguei e já recebi alguns – vários – olhares tortos em minha direção, elas nem me conhecem, o que foi que eu fiz para elas? E o detalhe, é que elas não eram educadas, não cumprimentaram nem a mim, meu pai ou as recepcionistas.
Saio de meus pensamentos ao escutar a recepcionista falar novamente comigo.
- Assine essa lista. – Me entrega o papel. – Depois pode seguir aquele corredor, sua sala vai ser aquela. – Disse calma sorrindo.
- Obrigado. – Sorrio e assino a lista. Olho para meu appa.
- Boa aula. – Sorri.
- Obrigado. – Sorrio e vou em direção ao corredor. Vejo uma porta fechada, mas acessa, respiro fundo e entro no local pedindo licença.
Aos poucos a sala vai enchendo e mais ansioso eu ficava, cinco minutos de passaram do horário do início da aula até que um homem entra.
- Boa tarde turma.
- Boa tarde. – Todos respondem ao mesmo tempo.
- Meu nome é Kim Namjoon, sou dono da escola. – Fala sorrindo mostrando as covinhas. – Antes de começarmos, vou contar um pouco da minha história e depois quero que cada um se apresente, tudo bem?
Namjoon começou a contar sua história e como conheceu a aviação, ele foi comissário de três empresas, mas se ''aposentou'' quando seu marido engravidou. Depois cada aluno começou a se apresentar e chegou minha vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Alturas
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin estava em seu último ano de colegial, ainda sem saber em qual carreira seguir. Com isso, ele decide fazer um ano de cursinho para conseguir se encontrar na sua vida profissional. Sua mãe deu o ultimato dizendo que ele só teria...