Olá My Lovers, tudo bem?
Capítulo narrado pelo Jungkook;
Espero que gostem do capítulo;
Boa leitura.
━━━━━━◇◈◇━━━━━━
Sabe quando você desiste de encontrar alguém? Esse era eu. Todos que se aproximaram de mim até hoje foi por interesse, então, literalmente desisti de tentar encontrar alguém.
Até o dia que entrei naquela sala.
Meu nome é Jeon Jungkook, atualmente tenho vinte e dois anos, sou comandante e dono da Jeon's Air Company.
Na realidade o dono da Jeon's era meu pai, mas como o velho resolveu se aposentar, o cargo veio para mim seu único filho e como eu não queria parar de voar, continuei sendo comandante.
Se antes as pessoas já se aproximavam de mim por causa do meu cargo como comandante, imagina se descobrissem que eu era dono? Por esse motivo, deixei essa informação apenas para mim e para as pessoas de minha confiança.
Voltando para a explicação daquele dia... Que dia? Vocês já vão saber.
Eu tinha acabado de sair do meu escritório dentro da empresa e fui até a sala de briefing, eu já estava sabendo que haveria um novo comissário no voo – nada muito de diferente. Assim que adentrei a sala, me sinto hipnotizado pelo ser de cabelos negros, olhos felinos, nariz pequeno de botão, bochechas fofas e apertáveis e lábios róseos e grossos, simplesmente perfeito.
Fizemos nosso primeiro voo juntos e ele foi muito profissional, diferentes de muitos quando começam a trabalhar. Naquela mesma noite o convidei para jantar comigo e para minha sorte, todos já haviam comido, me dando livre acesso para conhecer aquele homem.
Conhecendo mais dele, me vi completamente encantado por ele e não só por sua beleza e profissionalismo. Naquele pequeno dialogo vi como ele era, gentil, atencioso, fofo e com um sorriso lindo. Nunca tinha visto tanta perfeição em toda minha vida.
Depois daquele momento não consegui mais falar com o pequeno – pelo menos tinha o número dele agora.
É bem normal que a maioria dos voos não seja a mesma tripulação, mas só de imaginar que ficaria longe dele por sei lá quanto tempo não me agradava nem um pouco, então, tive que mexer os pauzinhos.
Fiz com que meus voos tivesse o pequeno ser que me tira o sono durante as noites, não conseguia parar de pensar nele. Isso me deixava de certa forma incomodado, nunca tinha sentindo algo assim por ninguém, ninguém mesmo! Era estranho.
Em um desses voos, Jimin acabou se machucando e eu fiquei extremamente preocupado, me culpei tanto por não ter conseguido protege-lo! Com toda essa preocupação até mesmo me esqueci de onde estávamos e que tinha pessoas ao redor então, metralhei perguntas para saber como ele estava, não me importando com niguém - apenas com ele.
Eu mesmo o levei para o hospital e me certifiquei que ele não iria fazer nenhum esforço durante duas semanas. Sabe o que é mais gostoso além do sorriso dele? É a risada.
A risada que ouvi vindo do mais baixo quando disse que era o dono da empresa foi tão gostosa que não consegui ficar bravo, incrédulo ou algo assim, só me fez sorrir.
Todas as vezes que eu o vejo tenho vontade de toca-lo, não importa onde seja, cabelo, bochechas, boca – queria muito – cintura – e que cintura meus amigos, que cintura... Se eu falar da bunda então, ah... Mas não posso, querendo ou não ele é meu colega de trabalho e se descobrirem não sei o que pode acontecer.
Não aguentando minha vontade de toca-lo segurei a mão dele dentro do táxi e vi quando ele abaixou a cabeça corado - lindo - a mão dele é tão pequena assim como ele todo. Me deu vontade de pega-lo no colo como um bebê.
Tínhamos acabo de chegar no hotel e fui fazer nosso check-in, mesmo negando pedi serviço de quarto para ele, para que não fizesse esforço e pedi para que descansasse, pois no dia seguinte iriamos conversar.
E Jimin foi, entrou no seu quarto e não o vi pelo resto da noite.
Eu não sei o que ele fez comigo, eu não sei o que vamos ser ou o que vamos fazer, mas não vou deixa-lo ir.
Quero conhecer melhor Park Jimin, quero ser seu ombro amigo e porto seguro.
Quero começar um romance? Posso chamar assim?
Quero conquistar Park Jimin;
Quero ter algo com ele, se ele também quiser, nunca seria capaz de obriga-lo a nada;
E se algum dia existir um nós, vou mostrar o nosso amor, paixão o que for para o mundo com muito orgulho!
━━━━━━◇◈◇━━━━━━
O que acharam?
Votem e comentem, isso é muito importante;
Até o próximo capítulo;
Borahae. 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Alturas
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin estava em seu último ano de colegial, ainda sem saber em qual carreira seguir. Com isso, ele decide fazer um ano de cursinho para conseguir se encontrar na sua vida profissional. Sua mãe deu o ultimato dizendo que ele só teria...