Capítulo 25

1K 97 12
                                    

Olá My Lovers, tudo bem?

Espero que gostem do capítulo;

Boa leitura.

(+18)

━━━━━━◇◈◇━━━━━━

Sorrio bobo vendo a preocupação em seus olhos e levo minha mão até sua bochecha fazendo carinho nela.

- Meu amor. – O chamo baixo. – Eu quero. – Sorrio. – E tenho 100% de certeza nisso.

- Ok. – Respira fundo e rio baixo.

- Parece que você está mais nervoso que eu.

- E estou mesmo! – Rio. – Não ria, Ji! – Olho para ele atentamente. – É que eu quero que seja tão bom para você como sei que vai ser para mim. – Confessa. – Mas...

- Mas um pouco de dor é inevitável. – O interrompo. – Eu sei e está tudo bem, sei que você não vai me machucar. – Dou um selinho nele que retribui.

Jungkook se estica até a cômoda que fica ao lado da cama e abre uma das gavetas pegando o tubo de lubrificante e uma camisinha. Respiro fundo mantendo a calma e o olho atentamente.

- Vou te dar tanto prazer, meu amor. – Sussurra voltando a beijar meu pescoço. – Não quero que se preocupe com nada. – Passa a língua por ele me fazendo ofegar e morder meu lábio. – Não pense em nada. – Desce mais os beijos. – Só aproveite. – Ele passa a língua pelo meu mamilo esquerdo e acabo gemendo manhoso.

Ele começa a chupa-lo enquanto passa uma das mãos pelo meu corpo e a outra fica apertando meu mamilo direito, solto um gemido mais alto e fecho os olhos, tento fazer o mesmo com as minhas pernas, mas sou impedido pelo corpo do Jungkook.

Logo sua boca passa para o outro mamilo e sinto a mão que passava pelo meu corpo ir em direção ao meu membro já duro. Quando sinto sua mão em meu membro abro os olhos e percebo ele me olhando com um sorriso de lado, acabo corando e solto um gemido envergonhado quando ele começa a me masturbar.

Jungkook afasta a boca do meu mamilo e fica me olhando com aquele sorriso.

- Você é tão lindo, meu amor. – Fala rouco e sinto sua mão me apertar, mas um aperto gostoso que me fez gemer manhoso. – Seus gemidos são tão gostosos... – Diz abaixando a cabeça. – Não quero que tenha vergonha. – Beija minha barriga. – Quero que me mostre tudo o que estiver sentindo. – Beija minha virilha e mordo meu lábio ansioso.

Sinto a língua do Jungkook passar pelo meu membro de cima para baixo e acabo soltando um gemido mais alto que eu esperava, aquilo era tão bom. Quando menos espero, meu membro já estava dentro de sua boca e com esse ato repentino acabo gemendo surpreso.

Fico olhando para Jungkook atentamente vendo sua cabeça subindo e descendo sem pressa. Não aguentando levo uma mão até seu cabelo e o puxo gemendo manhoso, logo sua cabeça se move mais rápido e sinto uma mão me masturbando e a outra em meus testículos, acabo gemendo alto e puxo o cabelo dele mais forte.

Meu baixo ventre começa a contrair e eu sabia o que ia acontecer, querendo gozar logo levanto meu quadril fazendo com que meu membro fosse até a garganta de Jungkook. Faltava pouco para gozar, até que sinto Jeon se afastar.

- O-o que? – Olho para desnorteado e com a respiração ofegante.

- Você não vai gozar assim, meu amor. – Fala calmo e resmungo em descontentamento. – Você vai gozar comigo dentro de você. – Fala sério e me arrepio com o tom de voz usado.

Observo ele atentamente e vejo ele colocar a camisinha e passar lubrificante em dois dedos seus.

- Vou te preparar para não doer tanto na hora, tudo bem? – Pergunta calmo e assinto, sinto ele passar lubrificante na minha entrada e me contraio. – Preciso que você relaxe, meu anjo. – Fala calmo e respiro fundo tentando relaxar. – Isso, continua. – Pede e continuo respirando fundo até que sinto um de seus dedos passando por minha entrada.

Nas AlturasOnde histórias criam vida. Descubra agora