Capitulo: 08.

67 4 2
                                    

Título: A tal da "noite" que não lembramos😏🔥.

Boa leitura ♡.

•••••

___ como é Gilson. ___ - digo meio irritada por não poder contar com meu marido.

•×• zero drama
viu.

___ Stella deixa a Lyria em paz, mano ela vai encontrar alguém quando quiser. seus planos já ferrou muito ela.

___ mentira. ___ - penso nos meus planos de encontro pra minha amiga. ___ bom.... só um pouquinho.

___ ster... ___ - encaro na direção da cozinha e meu marido ponhe o rosto na porta me encarando com aqueles olhos meio verde e cenho franzido. ___ um pouquinho
paixão?.

___ é. a culpa não é minha se Lyria tem um karma assim... difícil e azarado. ___ - rimos. ___ eae você vai me ajudar? ela tem 27 anos não pôde ficar solteira pra sempre.

___ o que exatamente você vai fazer?.

___ na verdade ainda
não sei. mais é bom saber de antes se posso contar com sua pessoa.

___ a minha pessoa Sra Brás... quer saber primeiro no que tô me metendo para não cair em uma armadilha.

meu marido some da porta mais não demorou aparece com uma bandeja com alguma coisa tipo pipoca, pizza, refrigerante, doces e outras
coisas.

a propósito Gilson é bem malhado e forte, cabelos pretos liso, pele meia morena, barba bem feita, tem algumas tatuagens no braço e pescoço e está na faxa dos 30 só que nei parece e eu tenho 28.

•×• também está apenas de cueca boxer 😏 pura tentação
viu kkk mais é meu.

o mesmo ponhe a bandeja em cima da mesinha antes de sentar ao meu lado.

___ pôde confiar em mim moh você não vai se arrepender.

ele ri.

____ sei.

pego uma fatia de pizza e meu marido também enquanto resolvemos ir assitir o filme.

***
[Ethan Stones]

  Após mostrar toda casa para Lyria a deixei no jardim junto com a mel depois fui ao seu encontro com alguns aperitivos, um vinho não tão forte e duas taças. e a mesma me encara.

___ sextou. não aceito não como resposta.

•×• eae até convidar os noivo "nesse caso Raíssa e júnior" para passar o final de semana comigo só que eles foram pra casa da mãe de
Raíssa.

me sento ao seu lado no sofá redondo colocando as coisas na mesinha de centro e abrindo o vinho.

___ você me trouxe aqui para tentar me embebedar Ethan Stones?.

ri.

___ então vamos ser dois pq eu tô afim de só beber e relaxar. e os aperitivos é vegetariano ainda viu.

___ vai entrar nessa comigo? zero carne viu.

____  sou meio a meio. ___ - nos sirvo o vinho enquanto Lyria da um sorrisinho fraco.

___ mel gostou do seu sofá. ___ - encaro a bolinha de pelo toda aberta dormindo com as pata para cima.

___ sempre foi
preguiçosa essa aí.

eu e Lyria começou conversar assuntos aleatório enquanto tomava o vinho e aproveitava os aperitivos. acabei até pedido para minha assistente virtual pôr algumas músicas em inglês.

falamos um pouco dos momentos mais doido quando ficamos bêbados, pais, relacionamento, viagem mais divertida, lugares que gostaria de conhecer e várias
outras coisas.

  (10:25Am) acordo com uma dor de cabeça infeliz e deitado no tapete de veludo do chão mais abraçado com Lyria e nossos nariz se tocando. e as músicas em inglês ainda tava tocando.

•×• só lembro que a gente secou 3 garrafa de vinho aleatório da
adega e comeu alguns aperitivos e mais nada.

levo o rosto para a direção da mel no sofá e a noto brincando com um sutiã meio rendado vinho.

•×• ai mds. a gente
transou?.

volto minha cabeça para perto da Lyria ao senti-la acordar e agora que fui me dá conta que to sentindo o bico dos seus seios no meu peitoral. a mesma acorda sentindo o efeito da dor de cabeça.

___ nossa eu nunca mais tinha bebido dessa maneira. a bebida foi tão forte que eu tô parecendo que tou nua.

___ é..... ___ - mordo os lábios inferior e passo a língua em
seguida.

Lyria me olha sem entender nada depois se afasta um pouco encarando seus seios e me encara com as bochechas vermelhas e expressão irritada.

___ Eu Sabia que não deveria ter confiado em você. Aquele momento de querer me agradar com a comida para eu aceitar beber com você, era pra me Comer também.

foi mal mais eu acabei
rindo e ela ficou mais irritada ainda só que não conseguir resistir.

Só parei de ri quando a mesma estava disposta ir embora a abracei mais forte sentindo como se nossos corpo quisesse se fundir.

___ Você pôde até não acreditar mais eu não vir com o vinho e as coisas pra conseguir "te comer". eu não lembro de nada Lyria depois da gente ter pegado aquelas duas garrafas na adega.

____ Você me dopou e depois se dopou pra fingir.

•×• fala sério.

___ por que eu faria?. ___ - deslizo uma das mãos pela suas costas sentindo sua pele de arrepiar e depois subo pelo seu braço direito. ___ eu queria lembrar de cada detalha ver sua cara gemendo e gozando gostoso pra mim. ___ - deslizo a mão novamente até sua costa e subo até atrás do seu pescoço entrando com a mão entre seu cabelo. ___ ia querer lembrar do gosto dos seus lábios e do seu gosto depois de chupa-la com vontade. eu não sou tão sem caráter assim a ponto de dopar uma mulher para conseguir fazer sexo com ela ou
embreaga-la principalmente agora que estamos nos entendendo. a propósito eu tô de boxer então não chegamos a nada.

ficamos um tempo nos encarando enquanto minha mão deslizava por suas costas sentindo sua pele
macia.

•×• eu não fez nada com ela mais fiquei na vontade agora. Na real desde daquela camisola que até hoje vem na minha mente até sem querer.

antes que possa agir por impulso Lyria se afasta levantando-se enquanto me sento no tapete me olhando "e realmente estava apenas de cueca boxer e de p** d*** pra completar e ainda com um chupão no peitoral e um perto do pé da barriga".

•×• ai mano. só de saber que a boca dela chegou tão perto... Ahh nossa.

quando ergui meus olhos para Lyria ela estava saindo com suas roupas em mãos e seguida pela mel. enquanto me dava uma boa visão de sua bunda nada pequena com uma calcinha de renda na mesma cor do sutiã. ainda quase sumindo no rabo.

___ ohh mulher não complica minha situação ainda mais. ___ - sussurro já sendo levado
pelo desejo e hormônios. enquanto tento afastar qualquer atração por essa mulher e me levanto.

•×• tem minha mãe e "suas pretendes" não posso levar Lyria para toda essa loucura ela vai dizer que só tô usando-a para irritar minha mãe e não vai ser verdade. eu não posso misturar as coisas.

caço minhas roupas, calço meus chinelos, pego as coisas da mesa e em seguida saiu do jardim.

•••••

és a questão... como será que foi essa noite?.

como ficará as coisas apartir de agora?.

<3

até o próximo
capítulo.

Espero que estejam
gostando.

No impulso do desejo (Livro: 01/02) - Duologia -Onde histórias criam vida. Descubra agora