Título: carro preto.
Título: Seguindo pro desfile.
Boa leitura ♡.
•••••
Bônus: segundo livro.
- são Paulo -
Dia seguinte:
[Lyra Britos]Saiu do escritório e vou até a recepção para falar com a recepcionista "Neyra". só que não a encontro.
Encaro a entrada da clínica e do outro lado da rua perto da árvore vejo um carro preto e parecia ter gente dentro.
•×• eu posso tá sendo paranóica mais.. vou fazer um teste. por que Yosefe esses dias tá muito na dele pro meu gosto.
Sigo até meu carro do outro lado da rua e dirigi um pouco. olho pelo retrovisor e o carro preto tava na minha cola.
•×• Será que isso é obra do Yosefe?.
sinto uma raiva me
tomando.•×• aquele desgraçado
me paga.Sem pensar muito sigo para
empresa de automóvel onde ele trabalha.___ bom dia Sra Ferrer.
diz a recepcionista assim que me aproximo.
___ meu marido está?.
___ sim. mais está em reunião
no 4° andar.Vou até o elevador enquanto a recepcionista tenta me impedir as porta se fecha. aperto o botão e Quando as porta se abri novamente vou em busca da placa escrito "sala de reunião".
Tiro o jaleco ficando com uma blusa amarela de manga e abro a porta me deparando com o olhar de todos aqueles 12 homen em mim agora.
___ bom dia desculpa atrapalha mais preciso conversar com
meu marido rapidinho. ___ - digo encarando o chefe e Yosefe se aproxima de mim. ___ não vai demorar nada obrigada.formos para perto de uma janela longe da sala.
___ o que foi?.
___ que palhaçada é essa de colocar carro pra me seguir?.
___ quer? como assim carro pra te seguir.
___ não se faça de sonso. já basta achar que é meu dono em casa Agora também não vai respeitar minha privacidade.
___ Eu não tenho idéia do você tá falando Lyra.
fico encarando seus olhos por alguns segundos.
___ então foi algo que você andou aprontando e agora tão me seguindo pra te afetar.
___ Eu? por que não você. já que é a Durona dona da verdade.
___ por que o mentiroso, manipulador, duas cara e sla mais o que é você.
sinto sua mão segurar minha cintura e aproximar nossos corpos.
___ cuidado com o que diz.
___ então resolva isso. já tenho um cão farejador na minha cola eu não preciso de outro.
me afasto dele e
vou embora.***
[Yosefe Ferrer]Realmente eu não coloquei ninguém pra seguir lyra mais sei quem pôde está por
trás disso.pego meu celular e ligo pro meu primo que não demorou muito atender.
___ eae Yosefe.
___ por que tu mandou seguirem Lyra?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No impulso do desejo (Livro: 01/02) - Duologia -
Romance🚨Ler Não ordem!! No impulso do desejo. Na casa ao lado. °°°° Tudo começou com uma cachorrinha e um "Acordo". o tal acordo que não poderia envolver... "Apego", "sentimentos", "desejo", e "atração" ou qualquer coisa que fugisse de apenas um compromis...