Capitulo: 34.

36 3 1
                                    

Título: Suspeitas do Yosefe.

Boa leitura <3.

•••••

___ Ethan para
de onda. ___ - digo enquanto estamos sentados no sofá e o mesmo se recusa comer.

___ eu não tô com
fome!. tô preocupado com as coisas da empresa.

pego o prato e colher encho uma colher deixando próximo a sua boca.

___ abri a boca.

___ é brincadeira isso né?.

___ não. bora logo. ___ - o mesmo abri a boca. mastiga e engoli a sopa. ___ de novo vamo.

___ tô me sentindo doente e mimado.

___ quer comer sozinho?.

___ Não! você é minha namorada agora. ter que cuidar de mim amor.

___ então colabore.

•×• Ethan não disse que não estava com fome. pôs o filho da mãe acabou comendo a sopa dele toda e minha que eu nei tinha encostado.

___ eu não sei se vai ficar no estômago não. a sopa tava gostosa mais... eu que não tô bem.

___ vai sim! é bom está alimentando pra ir trabalhar amanhã e eu vou ligar pro Júnior ou passar na sua empresa pra garantir que você se alimentou.

___ ok srta preocupada.

sigo até a cozinha e comi minha sopa por lá mesmo. depois lavei os pratos e voltei até Ethan. seguimos pro quarto e após escovar o dente sentamos na cama um ao lado do outro.

escutamos os latidos da mel enquanto a mesma entra no quarto e sobe
na cama se aproximando da gente.

___ vou ligar pra Lili pra perguntar sobre a massagem aí a gente conversa.

___ a Srta vai fazer massagem em mim?.

___ vou! mais não se acostuma é só porque você não muito bem hoje.

___ vem cá minha gostosa maravilhosa.

recebo vários selinho demorado antes de finalmente conseguir fazer minha ligação por vídeo e a Lyra não demorou muito atender:

___ oii Lili.

digo vendo minha gêmea no closet bagunçado e mesma dobrado algumas roupas.

___ oii.

___ nossa. ela realmente parece que a mais velha. tem certeza que nasceu primeiro?.

___ sim.

___ quem é esse lyh?.

___ Ethan essa é a Lyra. e Lyra esse é o Ethan estamos namorando e nos conhecendo melhor.

___ graças a Deus minha irmã desencalhou.

rimos.

___ não é pra tanto
Lili.

___ seii. ligou por quê? aconteceu alguma coisa?.

___ aconteceu com Ethan mais eu liguei pra te pedir umas dicas de massagem pra fazer nele.

___ o que aconteceu com ele?.

___ para de ser curiosa! mais no momento nei eu sei.

Ethan:
___ bom... já que ela é sua gêmea e eu confio em você e você deve confiar nela.

___ mais ou menos.

___ oh Lyrià!!.

ri.

___ o que aconteceu comigo foi que me roubaram uma alta continha. eu sou investidor e o dinheiro deveria cair na conta do dono de uma empresa de tecnologia. só que criaram uma fake idêntica e dinheiro caiu na conta dessa pessoa pra completar ele ou ela ainda mandou o dinheiro pra diversas conta e sacou aí não estamos conseguindo encontra-lo. o investigador vai vir amanhã pra ver se ajuda.

No impulso do desejo (Livro: 01/02) - Duologia -Onde histórias criam vida. Descubra agora