título: é pra manter o respeito com os animais.
boa leitura ♡.
•••••
13:10pm.
___ eu e meus atraso.
digo saindo do carro e trancando enquanto
entro no restaurante que é de dois andares.•×• que droga.
pego o celular na bolsa e ligo pro Ethan que me atendi no primeiro toque.
____ andar de cima ou de baixo?.
ele ri.
___ cima. lado esquerdo 4° mesa perto da janela. foi erro meu deveria ter avisado.
___ cê já chegou?.
Ethan:
___ sim.___ desculpa o atraso. eu tive que avisar a Stella pra cuidar da Mel e o trabalho também...
___ tá tudo bem. eu não estou esperando a muito tempo. ainda estou no primeiro copo de suco. quer que eu vá aí te encontrar?.
___ não precisa.
Ethan:
___ ok.desligo a chamada e
sigo.___ oii.
digo assim que me aproximo da mesa do Ethan e o mesmo me encara. enquanto passo meu olhar rapidamente pelo lugar "bem bonito e chique só que também meio rústico".
___ correu contra o tempo né?.
ri.
___ eu acho que esse jantar é uma péssima ideia Ethan, eu acabei de vir do trabalho estou com cheiro de cachorro e gato de chuva. tentei desfaça com perfume mais... não deu certo. apesar de que você está
merecendo esse cheiro as outras pessoas não.digo desviando minha atenção para olhar uns casais no local e até gente tipo em reunião de almoço.
___ nossa eu tô merecendo?. ____ - diz rindo enquanto volto encara-lo. ___ mais relaxa eu também vir do trabalho.
___ você é empresário eu sou veterinária, eu vou estragar seu almoço.
___ fica vai. é importante o que eu tenho pra dizer e afinal quero saber como é almoçar com uma
veterinária.___ cê vai acabar tendo náuses e pro meu lado.
Ethan:
___ não seja tão dura com sigo mesmo. por favor senta. ___ - ele aponta para cadeira e eu acabo aceitando ficar. ___ já que está aqui, posso te fazer algumas que eu sempre tive curiosidade de pergunta a uma veterinária?.___ lá vem, mais pôde.
___ é verdade que vcs é vegano ou vegetariano?.
___ aham, eu sou vegetariana.
___ é obrigatório esse regra?.
___ não, mais alguns prefere seguir até pra manter o respeito com os animais.
ele ri.
____ entendi.
o garçom se aproxima e eu peço uma lasanha vegetariana e Ethan um almoço completo com... bife, arroz, salada e um pouco de batata frita. e os dois pedi um copo de suco de frutas e o garçom se afasta. obecevo o Ethan e o mesmo parecia meio pensativo.
___ sei que não tivemos uma boa primeira impressão... ___ - ele me encara. ___ mais o que houve?.
um sorrisinho fraco se forma em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No impulso do desejo (Livro: 01/02) - Duologia -
Romance🚨Ler Não ordem!! No impulso do desejo. Na casa ao lado. °°°° Tudo começou com uma cachorrinha e um "Acordo". o tal acordo que não poderia envolver... "Apego", "sentimentos", "desejo", e "atração" ou qualquer coisa que fugisse de apenas um compromis...