Último capítulo.

42 4 0
                                    

Alguns dias avia se passado desde do pedido de casamento. minha linda e futura esposa finalmente teve alta do hospital só que agora era a hora da mudança e de começarmos planejar o casamento.

•×• Ah, minha irmã tem um cachorro da mesma raça de mel. e se vocês pensou que a ideia de casamento da mel tinha sido esquecido tão muito enganado kkk.

~ Sábado: 16:40 ~

___ quer mudar a decoração "futura esposa"?.

pergunto enquanto estamos na sala. encarando as coisas.

___ acho que não. eu gosto da sua casa.

___ mais eu quero que ela seja "Nossa casa" e que você se sinta bem aqui comigo.

___ eu vinha pra cá quase todo dia Ethan. eu já sinto bem.

___ Mais não é a mesma coisa. Agora você será minha esposa vai vir todo dia pro mesmo lugar e vamos dividir a cama e tudo. e eu quero... ___ - seguro seu rosto encarando seus olhos. ___ que confiamos um no outro e que conte comigo pra tudo. se algo te encomendar conversa comigo e eu vou fazer o mesmo
com você. não quero que a gente brigue por besteira ou falta de conversa e confiança.

___ adorei a idéia "futuro marido". meu homem.

___ Au.

mel se aproxima da gente e fizemos um carinho nela. dou uns beijos na lyrià e seguimos pra arrumar as coisas que ela trouxe. (...)

Após uma tarde de arrumação. Seguimos pra tomar banho e depois formos jantar.

Agora estamos deitado na cama enquanto compramos algumas coisa na internet no meu tablet e mel está dormindo na ponta da cama como sempre.

___ minha linda, provavelmente a gente ganhe um monte de coisa de casamento também né ?.

___ verdade. minha mãe mesmo tem panelas e tanta coisa que ela nunca usou na vida e ainda foi presente de casamento.

ri.

___ meus pais
também. então vamos finalizar as compras por aqui por enquanto.

ponho o tablet desligado na poltrona ao meu lado. e Lyrià se aproxima do meu pescoço enquanto faço um carinho no cabelo dela com uma das mãos e outra subo pela sua coxa.

___ vai dormir só de calcinha é dona lyrià?.

___ você tá só de boxer como sempre.

___ mais você é um pecado pra mim. principalmente que eu tô com uns desejo reprimido precisando de atenção. só não fez nada ainda porque você não está podendo se esforçar muito, por conta do ombro e pescoço. não quero que o curativo se abra e as coisas se complique novamente. a propósito... tomou seu remédio de dor meu amor?.

___ tomei. ___ - a mesma me
encara. ___ então daqui 2 anos a gente transa novamente.

___ maldade.

rimos.

___ te amo Sr
Stones. ___ - meu coração palpita e um sorriso surgi meus lábios. até meus olhos mareja por ser a primeira vez que ela diz isso. ___ eu tô feliz que a gente conseguiu apesar de tudo terminar juntos.

___ eu também meu amor. te amo muito minha linda. eu quero tê-la sempre comigo e vou dá tudo de mim todos os dias pra ser o homem que você merece.

___ um homem que esteve comigo nos bons e nos maus momento. com certeza já é o homem que eu
preciso!! te amo meu homem.

___ seu é.

deito a mesma na cama e fico por cima unido nossos lábios. enquanto suas mãos passa pela minha costa .

~ Fim ~

•••••

Acompanhem o Epílogo
e bônus.

<3

No impulso do desejo (Livro: 01/02) - Duologia -Onde histórias criam vida. Descubra agora