Título: Última chance.
Boa leitura <3
•••••
Dia seguinte: 10:50
[Lyrià Britos]Meu corpo inteiro estava dormente e estranho, o sono era pesado e eu não tinha vontade de abrir os olhos. só que ouvir Ethan tão angustiado e a vontade de retomar minha vida novamente me fez ter forças pra ser mais forte e eu abri meus olhos encarando o teto do quarto de hospital.
passo a língua sobre meus lábios inferior e encaro meu lado esquerdo vendo minha gêmea sentada na cadeira mexo no celular.
___ L-Lyra.
a mesma me encara se aproxima com os olhos marejados.
___ Lyh. Ah meu Deus até quem fim você acordou maninha.
sinto o efeito da anestesia passar e o lugar que recebi a facada começa doer.
___ e o Ethan?.
___ o que tem? depois de tudo que ele te disse e te fez passar tu ainda tá com saudades dele. meu Deus.
respiro fundo.
___ cadê mel?.
___ eu vou avisar ao povo que você acordou aí eles trás a peludinha tá bom?.
___ viu.
___ ótimo. agora vamo tomar um banho que você já fedendo igual aquelas pessoas que fica no necrotério.
___ O QUÊ?. ai.
ponho a mão no lugar do machucado e minha gêmea me ajuda tirar os aparelhos e o soro e ir até o banheiro.
Lyra:
___ eu tenho que te contar uma coisa.a mesma diz enquanto me ajuda tirar a roupa.
___ eu também.
___ é sobre o
Gustave. ___ - falamos ao mesmo tempo. ___ Ahan?.Lyra:
___ você sabia do Gustave e não me disse nada.___ pra quer? você já está casada né? ou... ainda senti algo
por ele.___ Não seja idiota. eu só preferia saber mesmo.
___ conta outra
Lyra. hahaha.___ Conta outra o quê? o que você quer que eu diga em... que ele tá um gostoso como sempre com aquele olhar
sexy um de cada cor e aquela boca rosadinha.___ é. mais ou menos isso.
digo entrando no box. mudando o chuveiro pro morno e ligando a água.
___ Eu sou casada agora lyrià e Gustavo é um erro.
___ mais é o erro que ainda mexe com você.
___ Mexe mesmo! com meu ódio, minha raiva. só basta olhar pra eles olhos um de cada cor pra lembrar de tudo que aquele infeliz me fez passar "desgraçado".
continuou meu banho com cuidado por conta do ferimento.
****
[Ethan Stones]Cá estou deitado no sofá do escritório do meu pai na nova casa dele e o mesmo sentado na sua poltrona resolvendo alguma coisa.
•×• e minha irmã saiu aí.
___ Ethan você não pôde continuar
assim. estou cada dia mais preocupado com você.___ se meu milagre for atendido as coisas muda pra mim também.
meu celular toca e eu atendo sem olhar a tela.
___ eu.
___ Ethan é o Gilson.
num pulo me sento no sofá.
___ aconteceu alguma coisa com o lyrià?.
___ sim.
meu coração se
aperta.___ o que foi? ela piorou?.
___ a lyrià acordou Ethan.
lágrimas de felicidade desce pela minha bochecha.
___ Até quem fim meu Deus. depois de tanto pedido você finalmente me escutou. eu vou passar aí pra vê-la.
___ os pais dela tá aqui.
___ eu não importo. eu quero vê-la e esclarecer logo tudo e não tô nei aí se eles tentarem me impedir.
___ então tá. boa sorte.
___ obrigado. e obrigado por me avisar essa notícia era tudo que eu precisava.
___ eu sei que você deve ter sofrimento bastante mesmo. por isso não podia te deixar sem saber dela.
___ obrigado.
___ de nada.
desligamos e eu encaro meu pai que também está me
encarando.___ eu aceito tomar café, almoço e tudo mais se você vir comigo. vamos passar na joalheria e no hospital.
___ então vamos.
___ beleza. vou ligar pro Gustave aqui rapidinho.
ligo pro mesmo e ele me atende no primeiro toque.
___ eae Ethan.
___ a lyrià acordou e tô indo no hospital bora?.
___ com certeza!.
___ os pais dela está lá.
___ eles que se dane. eu quero reconquistar a mulher que eu amo e eu vou fazer tudo por
isso.ri.
___ ok então. eu vou tomar café rapidinho vou passar aí na tua
casa.___ viu. eu ia até em um lugar ali mais dá pra esperar.
___ beleza.
desligamos.
___ tô indo me arrumar e depois vou tomar café. ___ - digo encarando meu pai.
___ eu vou separar o café da manhã pra você e não vai ser a comida de dieta.
ri.
___ ok Sr Demétrio.
saiu do seu escritório e vou tomar banho e me arrumar. (...)
Realmente tomei o café da manhã que meu pai escolheu e não deixei nada.
•×• meu pai me fez tomar uma vitamina de apetite antes até.
Já passamos na joalheria pra eu pegar o anel de compromisso que mandei fazer pra pedir lyrià em casamento.
•×• eu quero essa mulher na minha vida e que seja minha esposa. não tenho dúvidas nenhuma disso. eu quero a minha veterinária de volta.
depois de passarmos pra buscar o Gustave. Agora acabamos de parar em frente ao hospital e a gêmea da Lyrià tava na frente falando no celular.
saímos do carro e eu e meu pai seguiu pra dentro enquanto Gustave ficou pra conversar com a Lyra.
•••••
eae será que lyrià vai perdoa-lo e aceitar o pedido?.
continuem acompanhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No impulso do desejo (Livro: 01/02) - Duologia -
Romantizm🚨Ler Não ordem!! No impulso do desejo. Na casa ao lado. °°°° Tudo começou com uma cachorrinha e um "Acordo". o tal acordo que não poderia envolver... "Apego", "sentimentos", "desejo", e "atração" ou qualquer coisa que fugisse de apenas um compromis...