Capitulo: 42.

24 3 1
                                    

Título: Almoço de noivado.

Boa leitura <3.

•••••

Dia seguinte: 11:30
[Ethan Stones]

Eu e Athena acabamos de descer as escadas da "nossa" casa e a mesma está segurando meu
braço. enquanto todos os olhares estão sobre nós e fingimos está feliz.

todos vem nos
comprimentar e uma felicidade me toma realmente, ao ver meu pai.

Sigo pra abraça-lo enquanto damos uns tampinha um na costa do outro. antes nos afastarmos.

___ almoço de
noivo é... ___ - abaixo o olhar e meu pai sacou na hora que tinha
coisa aí.

___ Ethan eu já vou.

deixo meus pensamentos quando Gustave se aproxima.

___ o almoço nei começou ainda.

___ Eu tô sendo assediado por idosas e mulheres que estão desperadamente louca pra casar.

ri.

___ vamos lá pro jardim conversar um pouco que eu quero entender essa história.

meu pai diz colocando uma mão no meu ombro. e eu comprimento algumas amiga da minha mãe que veio, umas tias minha e os pais e irmão da Athena.

•×• mais sentir que conhecia o irmão dela de alguma lugar.

eu, meu pai e o Gustave seguimos pro jardim e ficamos andando por lá.

___ sua mãe que fez algo né?.

___ é pai. eu me apaixonei por uma mulher. aí a mãe descobriu e trouxe a Athena pra casar comigo e começou me ameaçar.

___ por que não me disse nada antes Ethan e também sobre a situação do Amir Lando?.

___ pai.. eu já tinha te envolvido nessa situação de roubo uma vez eu queria resolver isso sozinho.

___ e eu queria que tivesse contando comigo novamente. ainda bem que eu soube a situação por outra pessoa porque se não... nei aqui pro almoço de noivado do meu filho eu ia tá.

___ a mãe disse que você tava resolvendo umas coisas.

___ eu tava sim! mais era só você ter me ligado que eu ia está aqui assim como eu estou agora.

___ desculpa pai. mais eu peço que não tente falar nada com a mãe e me deixe seguir essa farsa. eu não posso permitir que essa mulher se machuque e nei a mel. elas são importantes pra mim.

___ Se elas são tão importantes pra você. essa é a hora de parar com essa farsa e realmente casar só com a mulher que você gosta. Ethan não vai dá certo essa casamento sem sentimentos!. e realmente tá me dando vontade de acabar com isso e ir lá falar com sua mãe. porque pros meus filhos eu não quero um casamento de aparência. tanto você quando a Rina eu quero que escolham com quem vão casar. se realmente amar essa pessoa tem meu aponho
totalmente.

___ a mulher que eu gosto é veterinária tem clínica própria e tudo. mais pra minha mãe só as empresárias e as que ela escolher que servir.

___ Magda tá passando dos limites. trouxe essa mulher sla de onde com a família. e eu Nunca! ouvir o sobrenome deles se realmente forem rico.

Gustave:
___ Aí eu não disse que tem algo errado.

___ tu é filho do Cassiano Fuentes né?.

___ sou.

____ sabia. cara do pai e o olho principalmente.

Gustave ri.

___ é. o Ethan também parece bastante contigo.

No impulso do desejo (Livro: 01/02) - Duologia -Onde histórias criam vida. Descubra agora