Capitulo: 37.

37 4 1
                                    

Título: Termino 💔.

Boa leitura <3

•••••

Alguns dias avia se passado desde do casamento de Raíssa e Júnior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns dias avia se passado desde do casamento de Raíssa e Júnior.

°Os dois ainda estão em lua de mel mais breve estaria de volta.

°Stella já fez o chá de revelação e vai ter um casal de gêmeos uma menina e um menino. "Gilson amou a notícia e eles já estão pensando nos nomes".

° Lyra continua investigado o caso do roubo do Ethan pra ajudá-lo.

° O investigador/ detite particular encontrou o "culpado" acompanhem o flashback da descoberta.

••••flashback on:••••

[Ethan Stones]

  Já estava saindo da empresa pra ir pra casa "lyrià e peludinha estam lá esse semana".  quando derrepete um carro preto para perto ao meu.

Do automóvel sai o investigador/detetive particular e ele se aproxima de mim meio tenso.

___ Boa noite. ___ - digo.

___ boa noite. eu já  descobri o real culpado do roubo e tenho provas. ___ - meu coração palpitava enquanto o mesmo pega o notebook no carro vindo até mim novamente. ___ investiguei o consultor financeiro e ele não foi! pessoas afirma que o mesmo esteve aqui o tempo inteiro ocupado. investiguei também algumas pessoas próxima você daqui e tá tudo certo nenhum foi também. E então comecei investigar o Sr Amir Lando. e descobri isso...

Hate despausa o vídeo, e mostra uma garagem de apartamento com vários carros lá. só que o Amir chega e ponhe uma bolsa preta no porta-malas de um carro preto e branco.

___ se liga no horário da gravação. ___ - encaro os dados e era realmente o horário que o dinheiro foi retirado. ___ contém digitais dele em algumas notas, eu investiguei pessoalmente. e Ele comprou uma nova casa bem mordena e bonita recentemente. o valor gastado foi o mesmo valor que falta na bolsa.

começo afrouxar
a gravata.

___ eu não consigo entender.. porque ele faria isso se o dinheiro iria ser pra ele mesmo?.

___ em uma mala bem no fundo na parte de baixo no porta-malas achei cartões com nomes diferentes e de acordo com minhas pesquisas teve bastante roubos de empresa recentemente né?.

___ sim. eu não consigo acreditar.. o Amir parecia um cara sincero, honesto e bem verdadeiro. mais eu terei que ligar pra polícia, não tem outra forma.

pego o celular.

•×• e dunuciei ele por roubo e falsificações.

Quando mostramos as provas pros polícial que não demorou muito chegar seguimos pra casa do Amir e formos recebidos por ele e uma menina de cabelos castanhos e olhos azuis que parecia ter uns 14 ou 16 anos.

No impulso do desejo (Livro: 01/02) - Duologia -Onde histórias criam vida. Descubra agora