Capitulo: 12.

49 3 2
                                    

Título: cine ao ar livre "nós dois embaixo da coberta".

Boa leitura ♡.

•••••

___ Ethan Stones eu não tô gostando nada disso.

cá estamos eu, ele e mel no parque seguindo digamos para dentro do mato e o mesmo tá com uma cesta de piquenique e ainda viemos andando até aqui.

a propósito minha roupa eu escolhi um conjunto de moletom preto com detalhes rosa e um par de chinelos rosinha bebê. até mel eu coloquei um casaco nela e o Ethan está com uma calça jean, moletom azul escuro e chinelos da cor do moletom.

___ relaxa estamos
chegando.

___ você vai me matar fatiar meu corpo e colocar nessa
cesta né?.

___ você tá assistindo filme demais sabia?. ___ - derrepete escuto uma coruja e seguro o braço
do Ethan. ___ não vai me dizer que está com medo?.

___ magina. ___ - digo irônica. ___ minha vó dizia que quando você escuta a coruja perto é sinal de que algo ruim vai
acontecer. a luz daqui é branca e fraca tá tudo deserto daqui a pouco um doido da serra elétrica sai do mato pra matar a gente. o pelo da mel vai servir pro travesseiro e a gente o alimento afinal a carne tá é cara viu.

o mesmo começa
ri.

___ ai mds lyrià.

___ fica aí rindo. ___ - pego seu braço direito e passo por cima dos meus ombros entrelaçando nossos dedos enquanto ele para e a gente se encara. ___ se algo acontecer eu corro e te deixo aí.

___ não vai acontecer
nada tá?.

começamos a
seguir voltando a olhar
pra frente.

___ quem garante?.

____ não você com seu medo.

____ você chama de medo e eu chamo de sabedoria.

____ "um louco vai aparecer e matar nós com a serra elétrica" nossaaa que sabedoria sua.

rimos e continuamos seguindo mais não demorou muito a
chegarmos ao tal lugar e era um cine ao ar livre. avia várias pessoas sentadas em "um sofá cama de chão para duas pessoas" tinha um pano branco com um projetor na frente e 3 cara arrumando
tudo enquanto as pessoas
conversa e a maioria era casal. "contei umas 26 pessoas contando com a gente e os cara" também avia luminária cordão luz de led branca fraquinha iluminando o lugar.

___ e então... já tinha indo em um cine ao livre antes?.

___ não. já fui no normal só que assim não.

___ então eu acertei na
escolha.

___ é... talvez, qual filme vai passar?.

___ aleatório pôde ser ação, comédia, romance, suspense...

___ entendi.

___ nossos lugares é ali.

o mesmo aponta para perto da árvore que também nos dava uma boa visão da tela e eu finalmente me afasto dele "pois seu braço ainda tava sobre meu ombro e nossos dedos entrelaçados".

•×• apesar de que até sentir uma falta do seu calor. meu medo já avia passado então não há necessidade de estarmos grudado.

___ vamos então.

sigo na frente e ele e mel vem
junto. me sento no tal sofá cama de chão e era bem macio Ethan logo senta ao meu lado esquerdo e a bolinha de pelo fica no meu lado direito deitada.

No impulso do desejo (Livro: 01/02) - Duologia -Onde histórias criam vida. Descubra agora