Capitulo: 15.

51 3 1
                                    

Titulo: titia lyrià já ama.😽🤰

Boa leitura ♡.

•••••

- Bônus segundo livro -

[Gilson Brás]

   Era 22:20 da noite e já era pra eu está em Brisbane no meu
plantão de hoje é lá. só que eu esqueci uns documentos.

Paro em frente de casa e vejo tudo apagado "afinal de segunda a sexta minha mulher dormi cedo pra conseguir acordar no outro dia. só que mesmo assim fica numa amarração e preguiça que só ela" pego a chave e abro a porta entrando em casa em seguida. assim que ligo a luz levo um susto ao Ver Stella com um facão na minha frente.

___ AH!!. ___ - ponho a mão no coração com a respiração
acelerada. ___ amor véi.

___ Gilson?.

___ Stella quer me matar?.

___ você que tá querendo me
matar! escutei alguém abrindo a porta e fiquei com medo eu sozinha em casa... tive que procurar algo pra me defender.

___ um facão?.

___ é, queria eu ter uma arma seria melhor ainda.

___ Deus livre.

___ e você Gilson não ia pra Brisbane pro plantão?.

___ eu vou. só que esqueci umas coisas no escritório.

___ ah sim.

___ guarda esse facão ster meu deus quase morro agora. ___ - ela ri. ___ você estava acordada ou acordou quando escutou a porta?.

___ eu tava acordada. me sentir um pouco mal.

___ por que você não
me ligou? Stella pra que server ter um marido médico se você não liga quando está precisando.

___ porque "meu marido médico" já ia vir com um monte de exame pra eu fazer por conta de um
simples mal estar.

___ o que você estava
sentindo?.

___ Gilson não precisa se
preocupar tá legal? eu tô bem, não era nada demais amor.

respiro fundo.

___ então tá. vamos pro quarto eu faço um carinho em você até cê dormir.

___ aí eu quero. e que horas você chega do plantão?.

___ umas 4 ou 5 da manhã.

___ tá.

seguimos até o quarto e damos uns beijos antes da minha esposa deitar na cama de costas pra mim eu cobri-lá e me sentar perto dela enquanto fico fazendo um carinho no seu cabelo e beijo seu rosto e sua bochecha.

fico uns minutos assim até sentir que ela dormiu então dou um último beijo nela. deixo apenas o abajur com a luz fraca ligado e saiu do quarto. passo na cozinha pra jantar rápido "e minha esposa avia feito panqueca vegetariana e normal".

•×• eu não sou vegetariano mais como também algumas coisas por conta de ser casado com a Stella acabei me acostumado.

pego uma de cada tipo e
esquento e macarrão
também. Após jantar e pegar os documentos apago a luz da sala e sigo até meu carro.

(...) Acabo de chegar no hospital público de Brisbane e paro o carro em uma vaga. Perto da sala de cirurgia encontro "Gustave um amigo meu" e vou até ele.

___ eae?. ___ - o mesmo me encara.

___ oii, conseguiu os
documentos?.

___ sim. ___ - entrego a ele enquanto Gustave analisa.

No impulso do desejo (Livro: 01/02) - Duologia -Onde histórias criam vida. Descubra agora