Capitulo: 35.

32 4 1
                                    

Título: Vamos fugir?.

Boa leitura <3.

•••••

Dia seguinte:
[Ethan Stones]

___ mulher quer me matar de comida é?.

São 07:15 da manhã e já estou pronto pro trabalho e Lyrià tentando me matar.

eu já comi frutas, tomei um copo de iogurte, tomei suco, comi sanduíche e ela ainda quer me pôr pra comer mais alguma coisa.

___ ter que se alimentar.

___ amor chega. eu tenho uma reunião com o investigador agora e tenho ir. ___ - me levanto enquanto a mesma está sentada na cadeira perto de mim e eu ponho as mãos na sua face. ___ obrigado pelo seu cuidado tá?. ___ - tomo sua boca em um beijo rápido mais de tirar o fôlego. ___ tchau minha linda.

___ tchau. mais tarde eu passo lá na sua empresa pra levar o almoço e o lanche de mais tarde.

ri.

___ ok.

sigo até o banheiro do quarto pra escovar os dentes mais logo volto e desço as escadas. faço um carinho na mel antes pegar meu carro na garagem e seguir. (...)

___ bom dia Sr Stones.

Rilia se aproxima assim que paro o carro na frente da empresa e saiu batendo a porta em seguida.

___ bom dia. o investigador chegou?.

___ sim! está na sala do Sr Welchin conversando.

___ ok.

Sigo pra dentro da
empresa e dou um "bom dia" aos funcionários indo até o elevador.

Ao chegar na frente da sala do meu amit abro a porta e me deparo com o Júnior e o tal investigador.

o mesmo tem cabelos preto bagunçado e cortado em um estilo topete bagunçado, olhos azuis escuro, pele morena e
está com roupas formais "só que sem a gravata".

___ bom dia. ___ - apertamos a mão um do outro enquanto eu digo.

___ é bom finalmente conhecê-lo Sr Stones. ___ - afastamos as mãos.

___ Ethan ele é detetive
particular também.

___ melhor ainda. já contou a ele sobre o acontecimento.

Júnior:
___ mais ou menos tava te esperando.

eu e o investigador/detetive particular nos sentamos no sofá e o Júnior puxou a cadeira pra perto se acomodando.

iniciamos a reunião e eu contando tudo sobre o golpe e o Hate ouviu
tudo e depois disse que ia investigar o principal suspeito "Amir Lando" um homem de 42 anos que é o dono da empresa de tecnologia pra quem o investimento deveria ir e quem a conta foi falsificada. mais também ia conversar com o consultor financeiro. juntar provas e pistas até levar ao suspeito.

Minutos depois a reunião se encerrar e o mesmo se vai enquanto sigo até minha sala para revisar umas coisas.

****
[Amir Lando]

___ pai temos que fugir pra bem longe.

Cá estou sentado na poltrona no escritório da empresa enquanto minha filha de 16 anos "Dinar" tenta me convencer.

___ eu não! eu sou inocente de verdade! eu jamais faria isso! principalmente arriscando seu futuro.

____ eu sei pai! mais eles não vão acreditar em você. vamos fugir. eu só tenho você.

No impulso do desejo (Livro: 01/02) - Duologia -Onde histórias criam vida. Descubra agora