Título: Descobertas.
Boa leitura <3
•••••
[Bônus:Demétrio
Stones]O almoço de noivado do Ethan, passou tranquilamente. só que meu filho não estava nada feliz com isso e muito menos a Athena.
os dois fingido sorriso e felicidade. promete ao Ethan que não ia me intrometer. só que mesmo assim vou ter uma conversa com Magda. eu não concordo com esse casamento e ter que deixar meu filho fazer essa escolha, sendo que vai ser infeliz. Na verdade... já tá sendo!. ele me disse que falou coisas horríveis pra mulher que gosta e teve que mágoa-la pra fazer as vontades da mãe. Magda já conseguiu afastar a Rina pra longe e daqui a pouco vai afastar o Ethan e mim também. Eu a amo mais... os meus filhos são importantes pra mim e felicidades deles
também. e ela não tá se importando com nada disso, só apenas o que ela
quer.também fiquei sabendo que "Alda Filanova" aquela venenosa disse umas coisas da Lyrià pra Magda "enfeitiçado a cabeça dela". essa cobra falsa. né atoa que a loja faliu, os filhos foi pra longe e o marido também.
São 21:15 e cá estou sentado na cama esperando minha esposa. não demorou muito a mesma senta ao meu lado e suas mãos passa pelas minhas costas e vem até meu abdômen e peitoral. depois recebo um beijo no ombro e pescoço.
___ que saudade amor.
___ eu também. ___ - digo.
___ como foi a viagem?.
___ bem. conseguir resolver umas coisas que precisa.
___ que bom.
___ Magda... ___ - me viro de frente pra ela. ___ precisamos conversar.
___ sobre o Ethan
né?.___ sim. Magda qual é o poblema do Ethan querer uma veterinária?.
___ nenhum Demétrio. acontece que Alda me disse que essa veterinária foi presa por roubar a loja dela. essa tal lyrià roubou um sutiã e uma blusa e ainda disse que caiu na bolsa dela sem querer.
___ já tem tempo Isso?.
___ um pouco.
___ então pra quer ficar relembrando. deve até ter sido mesmo um mal entendido.
___ mesmo assim. o nosso sobrenome é muito importante pra colocar em qualquer uma.
___ Exatamente. você trouxe essa Athena sla da onde e já armou ela com nosso filho. A lyrià, o Ethan conheceu , conviveu e ainda se apaixonou. e você estragou Tudo entre eles. Que tipo de mãe não se importa com a felicidade do filho?.
___ É claro que me importo! por isso fez isso.
___ Não se importa não! o Ethan não está feliz de verdade. Magda isso não vai dá certo.
___ eles vão conviver como marido e mulher e aí se conheci pouco a pouco.
___ não vai ser tão fácil porque o Ethan entrou nesse casamento por ameça e com
raiva.___ Demétrio eu já tomei tinha decisão e já começamos os preparativos das coisas. A Athena D'Luca vai se tornar
a Sra Stones e pronto!.___ e eu também já tou preste tomar minha decisão.
___ do que cê tá falando Demétrio?. ___ - sua expressão muda.
___ da gente. eu não conheço mais a mulher com quem casei. Magda eu te amo muito mesmo. só que suas atitudes e suas decisões estão acabando com tudo. Rina já se foi pra bem longe de você e o Ethan tá passando a te odiar. o que é mais importante que seus filhos pra você? é o dinheiro. é isso?. porque eu também não sou importante na sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No impulso do desejo (Livro: 01/02) - Duologia -
Romantik🚨Ler Não ordem!! No impulso do desejo. Na casa ao lado. °°°° Tudo começou com uma cachorrinha e um "Acordo". o tal acordo que não poderia envolver... "Apego", "sentimentos", "desejo", e "atração" ou qualquer coisa que fugisse de apenas um compromis...