Título: Mistérios e passado
da Athena.Boa leitura <3
•••••
Ponho a mala no quarto e depois resolvo dá uma volta pra conhecer a casa e encotro Athena sentada em uma espreguiçadeira no jardim. acabo me aproximando e sento ao seu lado e ela me encara.
___ precisa de algo?.
___ queria te fazer umas perguntas.
Athena:
___ sobre o que eu disse ou sobre o casamento?.___ os dois. tem alguém te obrigado a se casar né?.
___ é complicado
Ethan. mais digamos que sim! tem alguém me obrigado. e eu tenho medo das consequências se eu não casar. Na real, eu já sei as consequências mais eu não quero que seja assim. porque não fez porque eu quis.___ como assim?.
___ olha... eu queria pedir desculpas tá? por estragar sua vida com a lyrià. eu vir o modo como você a tratou e não queria ter feito isso.
___ Não mesmo! minha mãe sempre se intrometeu na minha vida e estragou tudo.
___ no meu caso foi meu ex marido. ele estragou
tudo e eu realmente o amava. só que... conheci um outro lado da vida dele que não me agradou aí Acabou tudo entre nós. pelo menos umas partes.___ você parece tão nova pra ter sido casada.
ela ri.
___ longa história. mais eu quero que sabia... que eu não sou como você realmente deve pensar que sou. Uma riquinha, mimada e sla o quer você tenha lido nas redes sociais. pra você conseguir algo na internet e manter uma boa imagem precisa dá o que as pessoas querem. as pessoas não quer saber do seu lado ruim e das fraqueza "há não ser pra te derrubar" elas querem saber como é viver uma vida de rica. comida e tudo mais. tipo... a pessoa postar foto comendo salada mais não vive só disso.
___ realmente. minha irmã postava fotos comendo hambúrguer e um monte de besteira e não tava nei aí.
rimos.
___ boa dela. olha... eu quero continuar mantendo essa relação de amizade com você. não vou te forçar nada ou comentar com sua mãe alguma
coisa que acontecer entre nós. ela vai ouvir o que ela realmente quer escutar "que tá tudo bem e que estamos nos entendendo" pelo menos essa parte até que não vai ser mentira.a encaro por uns
segundos.___ eu espero realmente que você não esteja me engano tá legal? e esteja sendo verdadeira.
___ se todos escutar o que quer ouvir. vai ser bom pra nós dois.
___ verdade.
___ temos um acordo?.
___ sim.
Apertamos a mão um do outro e eu sigo pra conhecer a casa.
****
- São Paulo -
[Lyra Britos
Ferrer]___ vamos ver quem é
essa.Cá estou eu sentada no sofá fuçando as redes sociais da tal "Athena D'Luca".
o parente de uma funcionária minha morreu e devido a isso acabei não abrindo hoje a clínica em consideração a ela.
Yosefe também tá em casa. mais porque hoje ele trabalhou de casa.
___ por que você tá olhando conta falsa?.
falando nele. olho o mesmo aí perto de mim. espera! como assim conta falsa?.
___ do que cê tá
falando?.ele se senta ao meu lado encarando o notebook.
___ a pessoa Harkeou o aplicativo pra conseguir esse tanto de seguidor. olha esse símbolo. se todos os seguidores dela tiver esse símbolo em qualquer foto que postar isso significa que é falsa. tenho um amigo que faz isso pra atrair cliente. passou harker no aplicativo e criou a conta falsa.
___ Tem certeza? essa mulher é rica porque ela faria isso?.
___ sla, pra atrair gente ou outros motivos. faça uma pesquisa aí pra você não ver se eu tenho razão.
começo entrar em várias conta e realmente. nenhuma tinha esse tal símbolo e a Athena e alguns seguidores dela "a maioria" sim!.
___ é. você tem razão. vou fazer uma pesquisa aqui. você me deixou com uma pulga atrás da orelha. sabe... se você não fosse esse péssimo marido duas cara até que eu te daria um beijo. cê me ajudou bastante agora.
___ Não quero seu
beijo!!.___ eu disse que "Te daria um beijo" não que eu ia dá.
Sigo até o quarto.
****
[Stella Brás]Lyrià está na sala assistindo enquanto eu estou fazendo uma comida pra gente e falando no telefone com meu marido. enquanto o mesmo me conta o que Ethan disse.
___ e a gente planejando matar ele né paixão?.
rimos.
___ eu cheguei na casa do Gustave um amigo meu, e eu vir o Ethan eu já ia partir pra mata-lo amor, eu tava com um ódio. lyrià não merecia isso véi.
___ verdade. mais já sabemos o motivo dele ter feito isso pelo menos.
Gilson:
___ é. não conta pra lyrià tá? vamos esperar pra ver tá bom?.___ viu. mais eu queria poder contar logo! pra ela não odia-lo tanto assim e o pobrezinho ter sido obrigado a isso e sofrendo também.
___ sim. mais é bom não dá falsas esperança pra lyrià. não sabemos o que vai acontecer.
___ tá.
___ tenho que ir trabalhar agora paixão bjs.
___ tá bom bjs.
___ cuida dos nossos filhos.
ri.
___ pôde deixar. tão bem guardado e protegido.
___ ok.
desligamos e logo escuto passos e a lyrià entra na cozinha.
___ amiga fica lá deitada descansando, eu tô terminando de fazer nosso almoço já.
___ eu já descansei bastante. amanhã tô de volta no trabalho.
___ tem certeza Lyh?.
___ tenho. é bom que me destrai, lá eu até que me divirto. e aqui, eu lembro até sem querer dele.
___ então tá. eu só quero ver você bem e de volta a ser aquela minha amiga que recursa os encotro que eu arrumava e
ainda eu colocava em cada confusão.rimos.
___ Nei tenta
arrumar viu!.___ relaxa amiga eu entendo que você precisa do seu momento de recuperação e fortalecimento.
___ com certeza!.
a mesma começa me ajudar com as coisas.
E após terminar esperamos a hora do almoço pra arrumar as coisas na mesinha da sala. a sobremesa foi sorvete com pedaços de chocolate e a tarde passou tranquilamente "nós duas de preguiça no sofá vendo filmes, séries e o que achasse de interessante".
Gilson hoje teria plantão então o mesmo só veio trazer umas coisas pra mim dormir aqui e umas coisas dele também e voltou pro hospital de
Brisbane.•••••
Eae quais segredos essa Athena tá escondendo e quem será esse marido do passado dela?.
Até o
próximo <3Continuem acompanhado. capitulo tá saindo praticamente todo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No impulso do desejo (Livro: 01/02) - Duologia -
Romance🚨Ler Não ordem!! No impulso do desejo. Na casa ao lado. °°°° Tudo começou com uma cachorrinha e um "Acordo". o tal acordo que não poderia envolver... "Apego", "sentimentos", "desejo", e "atração" ou qualquer coisa que fugisse de apenas um compromis...