Título: Feriado.
Boa leitura.
•••••
Algumas semanas avia se passado dês da primeira e segunda vez de Lyrià e Ethan kkk.
os dois estavam cada vez mais próximo e Ethan as vezes dormia na casa de Lyrià e vice-versa.
o bebê de Stella e Gilson estava bem e faltava pouco para saberem o sexo.
O casamento de Raíssa e júnior já estava próximo e no final dos preparativos.
o desfile de Alda realmente ajudou a mesma ter alguns novos clientes mais a loja mesmo assim não era aquela popular de antes.
****
- quarta-feira - 10:15Am.
[Lyrià Britos]Acordo com a campainha tocando e mel latino. minha primeira visão é o rosto do Ethan próximo ao meu.
•×• como hoje é feriado ele acabou dormindo aqui ontem.
me levanto, ponho um robe por cima da camisola, calço meus chinelos e saiu do quarto.
Desço as escadas e abro a porta da frente me deparando com o casal Brás e o futuro casal Welchin.
___ bom dia. ___ - digo bocejando e tampando a boca.
stellla:
___ quem era tu em lyrià... feriado principalmente já tava acordada cedo.___ eu fui dormir tarde ontem.
___ por que em...?. ___ - Raíssa dá um sorrisinho malicioso. ___ Ethan tá aí né?.
___ sim. mais a gente só ficou lanchando e assistindo filme. você não ia me encontrar com uma camisola por baixo desse robe Nunca! se algo tivesse acontecido. Entra aí.
me afasto e todos vai passando ao meu lado. encosto a porta e encaro na direção da escada vendo o Ethan descendo de roupão fechado.
___ fala povo. ___ - o mesmo diz e se aproxima pra comprimentar todos.
Stella:
___ dormiu muito bem em garanhão.o mesmo ri.
___ pois é. ___ - ele me encara. ___ vou lá passar o café pra gente tá?.
___ tá bom. ___ - encaro o povo. ___ bora lá pra cozinha querem café também?.
Stella:
___ não, não. pelo amor
café não!.ri.
___ vixi amiga o pequeno ou pequena cortou até teu café. ___ - levo minha mão até seu ventre no vestido soltinho que já tá um pouquinho maior.
___ Nei me fale. e pra completar ainda tá querendo me fazer comer carne e frango olha que pecado. puxou ao pai certeza!.
___ Na verdade acho que vai ser tua cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No impulso do desejo (Livro: 01/02) - Duologia -
Romansa🚨Ler Não ordem!! No impulso do desejo. Na casa ao lado. °°°° Tudo começou com uma cachorrinha e um "Acordo". o tal acordo que não poderia envolver... "Apego", "sentimentos", "desejo", e "atração" ou qualquer coisa que fugisse de apenas um compromis...