Capítulo: 19. (Maratona).

35 4 0
                                    

°°°°°°°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°°°°°°°

Chegamos na casa da minha amiga que é tipo a do Ethan. e o portão foi aberto pelo Gilson porque o mesmo tava perto do jardim quando pus o carro perto dos outro que avia lá. saiu do carro e fui ao seu encontro abraça-lo e depois nos afastamos. Ethan se aproxima e eles cumprimenta com um aperto de mão.

___ o que vocês duas tão aprontando lyrià? quando junta tu e Stella aí tem coisa.

___ que desconfiança. a gente não pôde marcar um final de semana com os amigos não?.

___ Stella disse no momento certo ia contar algo e tenho quase certeza que é hoje.

___ lyriàaa..

•×• lá vem.

a mesma sai da casa acompanhada pela Raíssa e o noivo dela "júnior".  Stella se aproxima olhando o Ethan todo e depois me encara.

___ ele é aquele cara da short suga mesmo olha. mentirosa de uma figa.

Ethan ri.

___ boa noite.

o mesmo diz estendendo a
mão e Stella aperta.

___ Boa noite.

a mesma solta.

___ essa é a Stella. Ethan. esposa do Gilson aqui.

___ ah sim.

Stella:
___ Lyrià e Ethan temos um probleminha pequeno. só tem um quarto disponível, os outros tá cheio de poeira e bicho, horrível. vocês se importa em dividir?.

encaro Stella fuzilando ela
com o olhar de raiva.

•×• filha de
uma mãe.

___ por mim não tem problema. ___ - desvio meu olhar para o Ethan que está me
encarando. ___ e você?.

___ espera aí!. ___ - encaro minha amiga. ___ Stella... se você sabia que a gente vinha por que não pediu pra arrumarem?.

___ eu tava ocupada, o Gilson não tava se sentindo bem
né paixão? tenho que cuidar do meu homem. ___ - ela diz aproximando a cabeça do peitoral do marido.

___ é. só que agora eu estou bem. parece que Nei
Existiu nada.

só pela frase "Nei Existiu nada" do Gilson e seu tom de voz alto nessa parte eu saquei rapidinho que era mentira. na verdade já conheceu as atuações da Stella.

___ entendi. tem o sofá cama também né?. ___ - Stella me encara. ___ tá com poeira e bicho também?. ___ - pergunto.

___ do que você tem medo lyrià? tá fazendo de tudo pra não dormir no mesmo quarto que o Ethan. por quê? aconteceu alguma coisa que você não compartilhou com sua melhor amiga, "nesse caso euzinha"?.

•×• filha da mãe. agora vou ter que aceitar.

___ Mostre o quarto
"amiga".

___ vamos.

No impulso do desejo (Livro: 01/02) - Duologia -Onde histórias criam vida. Descubra agora