Título: Roubo.
Boa leitura <3
•••••
Manhã seguinte: 07:40.
[Ethan Stones]___ fala futuro casado.
digo entrando na sala do Junior e vejo o mesmo sentando na poltrona mexendo no computador mais logo consigo sua atenção.
___ eae. nossa Raíssa já revisou as coisas umas mil vezes.
ri.
___ é assim mesmo, mulher é a que mais fica ansiosa. nós homens não liga muito pra as coisas de tudo perfeito não. ___ - digo.
___ verdade. vai ser um casamento simples só que mesmo assim quem disse que essa mulher para quieta.
___ vão ficar quanto tempo fora de lua de mel? preciso do meu vice de volta.
ele ri.
___ não muito. breve tô de volta. sabe.. parando pra pensar em casamento agora... até fiquei nervoso. não dá pra acreditar que nesse sábado Raíssa se torna a Sra Welchin.
___ até que demorou pra esse casamento vir vocês só adiando e adiando. ___ - me sento na ponta de sua mesa.
___ sim. mas... conta aí e você e a lyrià?.
___ ahh.. gente tá se envolvendo.
___ só se envolvendo? haha eu duvido.
___ ok. eu gosto dela.
___ só gosta?. ___ - o mesmo arqueira a sobrancelha.
cruzo os braços e
respiro fundo.___ é... talvez eu tenha me envolvido demais, gostado demais, me aproximado demais e.. me apaixonado.
___ faltou o "demais".
___ vai pra merda.
o mesmo ri.
___ e você não pensa ter algo sério com ela? vai ficar apenas em transar e beijos?.
___ a gente não só transa e se beija. conversamos e nos divertimos juntos também. temos uma ótima relação.
___ você me entendeu Ethan. pôde ser que ela esteja buscando algo a mais.
penso por uns segundos.
___ cê tá sugerido que eu pensa ela em namoro?.
___ pôde ser.
___ eu acho namorado mais coisa de jovem e adolescente.
___ então continua só se envolvendo com ela. mais cê tá ligado que se lyrià quiser ficar com outros cara ela pôde né? afinal vocês não tá tendo nada sério.
___ Ela não é louca!!. Ela é minha! ali quem só quem entra é eu! aquela boca só encaixa com a minha.
___ você pôde até botar seu ar de possessivo mais ela pôde.
___ vai pro inferno. ela não vai querer! nossa relação vai além do sexo o de beijos e ela sabe. eu sou completamente louco pela aquele mulher e eu não quero pensar em vê-la se entregando pra outro ou vê-la se afastando de mim. eu gosto de sua campainha e já tô acostumado com ela.
uma batida na porta interrompe a conversa e meus olhos marejados querendo deixar algumas lágrimas escapar.
___ Entra!!.
Junior grita e a porta se abri enquanto a secretária aparece na porta.
___ Sr Stones e Sr Welchin temos um problema. ___ - a mesma se aproxima segurando um tablet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No impulso do desejo (Livro: 01/02) - Duologia -
Romance🚨Ler Não ordem!! No impulso do desejo. Na casa ao lado. °°°° Tudo começou com uma cachorrinha e um "Acordo". o tal acordo que não poderia envolver... "Apego", "sentimentos", "desejo", e "atração" ou qualquer coisa que fugisse de apenas um compromis...