Capitulo: 13.

52 4 2
                                    

Título: Minha
distração.

Boa leitura ♡.

•••••

Domingo: 09:45Am.
[Ethan Stones]

  Acordo no dia seguinte com aquele travesseiro ainda entre mim e Lyrià só que ela tava com a cabeça em cima dele e um pouco próxima de mim.

•×• só faz 1 semana desses que conheci essa mulher e tou precisando controlar mais meus impulso posso acabar fazendo merda sem nei me dá conta tipo ontem... aquela aproximação nossa. depois da noite divertida e legal que tivermos aí fui eu fazer
besteira. e eu e Lyrià tá assim... "briga e se entende". se eu não souber equilibrar as coisas realmente vamos pra justiça brigar por um
cachorro.

saiu do sofá cama e calço
meus chinelos.

___ Au.

encaro a mel que já está me
olhando.

____ bom dia peludinha, bora
lá para você tomar seu café da manhã.

siguimos até seu quarto e eu ponho ração em sua vasilha deixando a mesma lá comendo enquanto vou até meu quarto.

  Enquanto tomava meu banho não pude evitar de me distrair com a marca do chupão que está quase perto do meu pé de barriga e a no peitoral.

•×• não sei se foi uma coisa boa ou ruim não lembrar de nada daquela noite. só que eu tenho essa vontade de saber como foi.. ao meu tempo de que sei que as coisas ficaria ainda constrangedora entre mim e Lyrià.. de certo modo acordar de boxer e ela de calcinha foi um certo alívio para os dois. e com certeza foi o melhor né?.

Assim que termino meu banho visto uma boxer, uma bermuda de praia preta e uma blusa regata branca.

uso desodorante, dou uma bagunçada no cabelo, uso minha correntinha de ouro presente da minha vó por parte de mãe tem escrito no pingente que é uma placa.. "no caminho há uma escolha" tenho desde de que naci praticamente esse colar.

•×• acho que vinha vó já conhecia a peça que é dona magna e isso é um modo de eu saber que tenho escolhas apesar de tudo.

calço meus chinelos finalmente saindo do banheiro. Após pegar meu celular saiu do quarto e assim que desço as escadas chegando na sala não vejo lyrià mais no sofá. Vou até a cozinha e a encontro mexendo na geladeira e algumas coisas tipo... frutas, suco, iogurte, queijo, presunto e etc em cima da mesa.

cruzo os braços e me aproximo um pouco enquanto vejo mel lá no jardim brincando com uma
bolinha.

___ Lyrià.

puf. e ela bateu a testa na parte de cima da geladeira.

___ Ai que merda mano!!!.

a mesma me encara passando a mão na testa e eu a obedecevo ela usa... uma blusa crooped , short jean e chinelos. seus cabelos estava preso em um toque bagunçado e ela tinha uma maquiagem básica na face.

ri.

___ me desculpa você tava aí toda distraída... ___ - me aproximo da mesma colocando as mãos em seu rosto para olhar o local.

___ você fez isso de propósito
né?.

___ claro que não.

Lyrià:
___ claro que sim! você me viu ali com cabeça dentro da geladeira e ainda chega assim era pra me ver bater a cabeça mesmo. eu que ia te agradecer pelo cine ao livre ontem "apesar dos perigo" já até pedir a vontade.

___ nossa, mais... ok. admito que queria te dá um susto só que foi brincando eu tenho uma pomada ali ótimo se você quiser. desculpa tá? a gente já dormiu meio chateado um com o outro ontem não quero brigas. aceita minhas
desculpas e podemos preparar um café e depois curtir esse
domingo?.

No impulso do desejo (Livro: 01/02) - Duologia -Onde histórias criam vida. Descubra agora