Título: Visita.
Boa leitura <3
•••••
Manhã seguinte: 09:45.
[Ethan Stones]Cá estou na delegacia na sala de visita com o Amir em minha frente. "como caso não tá resolvido ele ainda não foi pro presídio. mais por contas dos cartões e o dinheiro das empresas que foi roubado ele tá quase indo. e o promotor tá querendo ferrar a vida dele até o talo pra completar".
___ Olha de verdade.. Ethan. porque eu iria roubar pra ser o principal suspeito e encontrado. não faz sentido! armaram pra mim. a única coisa que eu queria era lançar minhas coisas e da um futuro melhor pra minha filha, só isso.
___ eu também tô achando essa história estranha. tem algo errado aí e que não tá encaixando.
___ aquelas as sacolas no meu carro. acho que alteraram a gravação. eu não tive naquele horário no carro mudaram alguma coisa aí ou fizeram montagem.
___ eu vou pedir pra investigarem melhor o negócio das
gravações.___ tá bom. obrigado por está tentando me ajudar.
___ eu só não quero carregar a culpa de ter jogado um inocente pai de família na cadeia. deu pra ver que sua filha é bem apegada a você.
___ sim. a mãe dela e eu samos divorciado. ela não é o tipo mãe presente e já se casou de novo. minha filha não se senti parte daquela nova família.
___ entendi. bom.. eu já vou indo qualquer coisa nos falamos depois.
___ tá bom.
aperto a mão dele e saiu.
****
[Lyrià Britos]___ oii desculpa...
___ - digo entrando no escritório após a secretária me avisar que tinha alguém a minha espera. mais paro de falar ao ver quem é. ___ tá fazendo o que aqui?. ___ - pergunto irritada.Athena:
___ eu vir conversar um pouco com você.___ eu não tenho nada pra falar com você!.
___ Nei sobre o
Ethan?.___ Eu quero que vocês dois se dane.
___ Escuta lyrià... ele nei sabe que eu vir falar com você, mais eu precisava vir!. deve está morrendo de ódio dele né? eu tava na carro quando ele disse tudo aquilo.
•×• miserável ainda fez questão de ter até plateia.
___ você não entendi o quão difícil pra pessoas como nós de boas condições a vida pôde ser as vezes. temos que tomar decisões ou fazer escolhas difícil por mais que vá magoar as pessoas que
gostamos.___ Ele que te mandou vir dizer isso né?.
___ não. eu que quis vir te dizer isso.
___ por que? você já tem ele, então me deixa paz. vocês que se dane. você é linda e rica ele também casa logo!. eu e o Ethan já acabamos façam o que quiser. Agora vai embora da minha clínica.
a mesma se aproxima
de mim me encara por uns segundos e depois segue.___ Au.
encaro a minha peludinha e depois encosto a porta e me encosto nela. respirando fundo com os olhos fechado.
****
[Athena D'Luca]Assim que saiu da clínica de Lyrià. noto que avia uma pessoa dentro do meu carro e eu já sei muita bem quem é.
entro no banco do motorista.
___ dirigi. ___ - "começo seguir". ___ que porra cê pensa que tá fazendo? quer estragar tudo sua idiota.
___ estragar o quê?.
___ você sabe que esse casamento pôde te trazer coisas melhores e oportunidade
também né?.___ que oportunidade?.
sinto sua mão atrás do meu pescoço e sua boca no meu ouvido.
___ Para de ser
idiota!!. Se tudo dá errado você vai me pagar caro.___ Vai dá!.
sua mão aperta mais forte meu pescoço.
___ você contou alguma coisa? por que se tu abriu esse bico eu te mato agora.
___ pra você tudo isso é apenas um jogo né? tanto faz se alguém sair magoado, machucado ou estragar a vida e a felicidade de outras pessoas.
___ Se eu afudar tu sabe que vai junto né?.
___ Eu sei! e as consequências ainda vai ser pouco. se eu parar pra pensar em tudo que aconteceu e tá acontecendo. isso não é nada.
___ Você só pôde tá maluca.
___ Não. eu tô enxergando finalmente as coisas e aceitando o que me espera.
??:
___ EU NÃO VOU ACEITAR PORRA NENHUMA, ENTENDEU!!.___ Eu nunca quis nada disso. você que me afundou cada vez mais nesse jogo maldito.
___ por que topou daquela vez?.
___ por que eu precisava. mais eu me arrependo de tudo!! meu caráter nunca desceu tão baixo.
___ Você teve tudo que queria tá reclamando de quer?.
___ Por esse motivo. eu tive tudo que queria mais da maneira errada.
ele ri.
___ para de se fazer de sonsa e santa vai.
___ eu sei que eu não sou santa. mais tive atitude que me arrependo de verdade!!.
meu celular toca interrompendo a conversa e eu atendo sem olhar a tela.
___ Athena eu estou olhando umas coisas pro casamento já. tem como você me
encontrar perto da loja de Alda Filanova sabe onde é?.___ sei. encotro sim Magda já estou a caminho.
___ tá bom.
desligamos.
??:
___ pôde me deixar aqui. ___ - paro o carro perto da calçada e nos encaramos. ___ não estraga tudo! tô de olho em você entendeu?.o mesmo sai do carro
e eu sigo.minha mente viaja no pendrive que eu tenho com as provas contra ele e a mim mesma.
•×• É... essa é minha única chance de uma vez por todas acabar com isso. mais cadê a coragem? e só pensar em tudo que me espera...
(...) Passei um dia até legal com a Magda escolhendo as coisas.
•×• só que minha mente estava em outro lugar.
conversamos sobre o Ethan e eu disse que tava tudo bem entre a gente "o que a deixou feliz e que breve o casamento poderia acontecer". e acabei Voltando pra casa praticamente de
noite.assim que entro. me deparo com cara irritada do Ethan.
___ Que porra você foi fazer na clínica da Lyrià?.
___ eu só fui conversar um pouco com ela. lyrià que te disse que fui lá?.
___ não. uma amiga dela, mais isso não importa. Fica longe da Lyrià Entendeu? se algo acontecer a ela ou mel eu não respondo por mim. você e minha mãe vão se arrepender!!.
o mesmo segue pra cozinha enquanto vou até meu quarto.
•••••
O que será que Athena tanto esconde em...
quem será aquele cara que tava ameçando ela?.
Até o
próximo <3Continuem acompanhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No impulso do desejo (Livro: 01/02) - Duologia -
Romance🚨Ler Não ordem!! No impulso do desejo. Na casa ao lado. °°°° Tudo começou com uma cachorrinha e um "Acordo". o tal acordo que não poderia envolver... "Apego", "sentimentos", "desejo", e "atração" ou qualquer coisa que fugisse de apenas um compromis...