Título: EU VOU QURBRAR TUA CARA!!!.
Boa leitura <3
•••••
___ Não.
??:
___ eu não cheguei te atropelar. então... é outro motivo né?.___ sim. eu acabei de terminar com uma mulher que eu gostava da pior forma possível por conta da minha mãe.
___ nossa. parece que você tá me descrevendo. anos atrás terminei com uma mulher pra não dá falsas esperança a ela que um dia eu voltaria. parece que não foi por acaso que eu quase te atropelei. sou o Gustave Lean Funtes.
___ Ethan Stones.
___ blz. bora!. ___ - Entramos no seu carro e ele seguiu. ___ quer afogar um pouco as mágoas na bebida?.
dou um riso
fraco.___ é. quem sabe não ajuda.
___ sim.
encosto a cabeça no banco do carro encarando
lá fora incapaz de não deixar as lágrimas descer.****
[Lyrià Britos]Cá estou deitada no sofá chorando pelas palavras do Ethan. realmente me machucaram de verdade! aqueles desgraçado
brincou comigo e eu aqui apaixonada.•×• que burra.
e mel está deitada perto de mim triste também enquanto faço um carinho nela. meu celular toca e eu pego no bolso do short e na tela estava escrito "Lyra" me ligando por chamada de vídeo.
•×• por que não tou supresa.
Eu atendo:
___ o que aconteceu lyrià?.
deixo mais algumas lágrimas escapar dos meus olhos.
___ Nada. eu só simples me iludir.
___ O que aquele miserável fez pra você está assim?.
___ terminou comigo nesse estante e disse um monte de coisa que eu realmente não esperava
ouvir dele. pensei que ele fosse diferente de verdade. pra completar o infeliz ficou noivo hoje! no mesmo dia que terminou comigo.___ ahh se eu tivesse
aí.dou um sorrisinho
fraco.___ Eu só preciso chorar um pouco agora. mais eu vou me recuperar e seguir em frente também. não vou ser idiota que vai ficar chorando por ele o tempo inteiro.
___ Isso aí!.
a campainha toca.
___ Com certeza é a Stella que já ficou sabendo do casamento dele com uma tal de Athena D'Luca uma empresária aí e veio aqui me consolar. quer ver..
me levanto e Assim que abro a porta como eu já tinha adivinhado, era realmente a Stella e o Gilson.
___ Me explica amiga, o que aconteceu? porque eu já tou pra ir comprar uma arma ali e meter tiro nesse desgraçado.
Gilson:
___ e eu ainda vou ajudar pra completar.Lyra:
___ Também.os dois se aproxima de mim.
___ oii Lili gatona perfeita.
a mesma ri.
___ oii ster e os bebês?.
___ tão aqui bem.
___ Gilson que deve tá aí com o maior cuidado com você né?.
___ eu tô com certeza! tô cuidando dos 3. tá tomando vitamina natureza pra se fortalecer e tudo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No impulso do desejo (Livro: 01/02) - Duologia -
Romansa🚨Ler Não ordem!! No impulso do desejo. Na casa ao lado. °°°° Tudo começou com uma cachorrinha e um "Acordo". o tal acordo que não poderia envolver... "Apego", "sentimentos", "desejo", e "atração" ou qualquer coisa que fugisse de apenas um compromis...