Título: Apenas sexo
casual.Boa leitura ♡.
•••••
Segunda: 08:15Am.
[Lyrià Britos]___ lyrià vai conta logo como
foi na casa daquele homem.Stella diz enquanto estou organizando meu escritório da clínica e ela me seguindo.
___ pra quer ster?.
___ porque eu sou curiosa e quero saber as novidades.
___ não tem novidade foi tudo tranquilo.
•×• quem dera. queria eu que fosse "tudo tranquilo" mesmo. só que sabem como é Stella Brás né? já ia começar imaginar demais
dá conta se eu falar.Eu já estou tentando livrar minha mente de qualquer coisa que me lembre dos chupões que deixei no Ethan e ele em mim, íamos mesmo transar. não sou virgem nei nada só que... eu quero manter uma relação só de amizade por conta da mel e as coisas podia fugir do
controle se a gente se apegar ao
só fazer sexo sem
compromisso. esse homem veio pra complicar minha vida e pra completar eu não tenho como afasta-lo.Sim! eu já pensei em fugir com minha bolinha de pelo pra bem longe a gente trocar de identidade e viver tranquilamente
de novo "obs: loucuras da minha mente". só que ele ficaria mal e a mel também por que eu vir que a mesma fica bem feliz quando Ethan está perto. levou um tempinho pra mel se adaptar a mim, ela ficava triste nos cantos e comia muito pouco com saudade do dono dava pra ver isso. Agora que ele apareceu e conseguimos entrar em um acordo só me resta não confundir as coisas e seguir em frente.___ ei! ei! terra chamando lyrià Britos.
___ hã?. ___ - volto a
realidade.___ vai me contar sim ou sim?.
___ bom... talvez tem umas novidades pra te contar. ___ - digo já despertando a curiosidade da Stella.
___ vai fala minha fia!! eu odeio suspense.
ri.
___ no sábado eu acho. eu, Ethan e mel saímos pra uma volta e ele sem saber ia me puxando pra loja da Alda Filanova lembra dela?.
___ como eu poderia esquecer. aquela miserável ferrou você pra caralho só que pra infelicidade dela você se recuperou graças a Deus.
ri.
___ sim, eu descobri que a loja tá bem morta na falecia mesmo.
___ bem feito já era pra ter
fechado. aquela velha insuportável. continua aí amiga... ___ - diz ela se encostada na minha mesa.___ a mãe do Ethan fez negócio com ela pra um desfile aí em breve, e ele me convidou.
___ ohh beleza, bora caçar o vestido logo aí tu já mata dois coelhos de uma predada só.. a Filanova e o Ethan de desejo. eu daria tudo pra ver aquela velha se mordendo de raiva sem poder fazer nada.
•×• e é por isso que eu não
contei da noite que bebemos.. olha que doida. não aguenta ver um homem solteiro que já quer me jogar pra cima.___ Stella eu não sei se vou. Nei pra matar Ethan de desejo e Nei pra deixar Alda com raiva.
___ quallll é. esse é seu momento de comer o prato frio da
vingança.a encaro e a doida que tava passando a mão uma na outra e com um olhar diabólico.
•×• Deus é mais.
penso.
___ eu já tive meu momento. o Ethan ia fazer ela me atender
na loja e o melhor foi a
cara da Alda. só que eu não quis me rebaixar quero mais é viver minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No impulso do desejo (Livro: 01/02) - Duologia -
Romance🚨Ler Não ordem!! No impulso do desejo. Na casa ao lado. °°°° Tudo começou com uma cachorrinha e um "Acordo". o tal acordo que não poderia envolver... "Apego", "sentimentos", "desejo", e "atração" ou qualquer coisa que fugisse de apenas um compromis...