Capitulo: 44.

22 3 1
                                    

Título: No provador.😏🔥

Boa leitura <3

•••••

[Ethan Stones]

Eu tive que vir resolver umas coisas com Athena do casamento "ideia da minha mãe". só que a mesma acabou passando em uma loja pra olhar umas coisas.

•×• bem a loja da amiga de Lyrià. só que a mesma não
estava aqui.

Athena segue até a sessão de moda feminina e eu começo andar pela loja. só que aí avisto mel na frente da porta.

•×• isso significa que a lyrià está aqui.

meu coração palpitava e sigo até a peludinha. faço sinal pra mesma não latir enquanto faço um carinho no
seu pelo.

•×• e lá vou eu fazer besteira. só que uma besteira ótima.😏

abro a porta e me deparo com lyrià de costa pra mim com uma lengerie rendada. a mesma me encara pelo espelho e então se vira pra mim.

___ Ethan? Tá fazendo o que aqui?.

tranco a porta e me aproximo dela.

___ eu vir tomar um líquido gostoso que só você sabe me dá. ___ - passo a mão na sua intimidade e ela treme.

___ Pedi pra D'Luca. você deve tá tomando um líquido gostoso dela.

me ajoelho em sua frente e beijo suas coxa.

___ prefiro o da minha veterinária.

passo as mãos pela sua perna continuando o beijo. sentindo aquela pele
macia.

___ adoro o cheiro e delicadeza da sua pele meu amor.

minha boca pouco a pouco acaba chegando na sua intimidade que já está molhada. e eu beijo por cima da sua calcinha fina e passo a língua.

___ como é gostosa.

beijo e passo a língua de novo e de novo.

___ Ethan.

lyrià chama meu nome com a voz trêmula e segura meu cabelo. enquanto sinto sua pele esquentar indicado o quanto de está com tesão agora.

___ que tal assim.. ___ - abaixo sua calcinha revelado sua intimidade lisa e rosadinha a minha espera.

me levanto e ponho os braços em cada lado seu perto da sua cabeça no espelho. passo a língua no seus lábios e dou uma roçada na mesma.

sinto as mãos de Lyrià me afasta e ela me livra da calça e tira a calcinha por completo. aproveitamos um banco que tinha ali e ela colocou as roupa que tava em cima no chão. enquanto me sento no banco e Lyrià no meu colo, nossos lábios
se uni e descartamos o resto das roupas. quando chegou a hora de eu tirar a cueca boxer aproveitei pra penetra-la logo.

•×• foi melhor sensação senti-la novamente.

levo minha boca pelo seu pescoço enquanto sinto sua mão subir por trás do meu até meu cabelo, a outra passa pela costa enquanto minhas mãos estava na sua coxa.

___ precisamos ser rápido. nunca tinha feito em um provador sabia? é a loucura mais gostosa que eu vou fazer.

digo baixinho e ela começa se movimentar no meu
colo. unimos nossas testa nos encarando fixamente antes de eu abraça-la e tomar seus lábios.

Me levanto com lyrià nos braços e ela me agarrar enquanto a encosto na parede querendo terminar logo com isso antes que Athena venha me procurar e veja mel na porta e ligue os pontos.

No impulso do desejo (Livro: 01/02) - Duologia -Onde histórias criam vida. Descubra agora