[Gustave Lean Fuentes]
A durona marreta me encara e eu dou um sorrisinho enquanto recebo aquele olhar
frio.___ até depois.
a mesma desliga chamada e ponhe o celular no bolso de trás da calça me encarando.
___ que foi
Gustave?.___ é assim que você recebe um ex... ___ - puxo a mesma pela cintura colocando nossos corpos. ___ amor.
___ ex amor o cacete.
___ olha a boca.
___ vai pro inferno.
a mesma me empurra e começa seguir só que eu a puxo e encosto na parede com os braços perto de sua cabeça e nossos olhares próximo e rosto também.
___ escuta bem... você pôde fugir, me ignorar mais a gente vai se encontrar novamente Lyra e eu vou te ter novamente.
___ seu..
passo a boca no seu pescoço fazendo ela levantar a cabeça pra cima e vou indo até sua boca. só que sou supriedido com a mesma torcendo meu braço me fazendo ficar de costa pra ela.
___ queria eu não ter esse azar. E Eu nunca fui e Nunca vou ser Sua!!.
ela me empurrar e segue pra dentro do hospital.
•×• veremos.
Sigo também.
****
[Ethan Stones]meu pai ficou na recepção enquanto já estou em frente ao quarto onde Lyrià está e dou duas batidas na porta de leve e abro a porta. vendo... o casal Brás, casal Welchin, minha irmã, mel, lyrià e seus pais.
___ Ethan?. ___ - Rina diz supresa.
___ oii maninha.
pai das gêmeas:
___ então esse é desgraçado que Lyra tava comentando que te machucou. é muita cara de pau sua vir aqui.___ Eu não ia vir se não fosse importante.
___ Vá embora agora!!.
___ Eu não vou, até dizer o que eu tenho pra dizer pra lyrià! se quiser ficar e escutar servi até de testemunha. olha... Eu amo a sua filha de verdade. a minha mãe me ameaçou e eu teve que mágoa-la pra que nada acontecesse. ___ - encaro a lyrià. ___ sabe quando a mel sumiu e você me ligou desperada? foi a minha mãe que tinha pegado ela. tive que negociar porque a mel é importante pra gente e aceitei todo aquele casamento falso e viver uma mentira porque você é importante pra mim. só que não adiantou nada né? você se machucou e ainda tá aí me odiado sem motivos. que ótimo. mais quer saber... eu tô cansado de tudo isso já. mandei um inocente pra cadeia, quase casei em um casamento falso com uma golpista, ia morrer na lua de mel, o investigador / detite particular que contratei era a pessoa por trás do golpe e a minha esposa falsa ia ser uma viúva rica sem está casada. que vida perfeita a minha né?. E enquanto eu tava aqui todos os dias com você, me preocupado, não me importando com nada Além de Você, com o coração apertado e pedido a Deus pra você ficar boa e me culpado por cada coisa que não tinha nada haver. Isso pouco importante pra você né?. ___ - algumas lágrimas desce pela minha bochecha. ___ olha... ___ - me aproximo da cama dela e ponho a caixinha na ponta da cama. ___ eu queria te pedir em casamento esperando que talvez você aceitasse só que há 1% de chance disso acontece. em 3 dias eu volto aqui e sua decisão vai mudar muita coisa. por que se você dizer "sim" eu fico aqui na Austrália. mais se dizer "não" eu vou embora recomeçar minha vida. sinto muito tá melzinha eu prometo vir te visitar. ___ - faço um carinho nela. ___ obrigado por tudo de verdade. só que não dá pra eu ficar aqui mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No impulso do desejo (Livro: 01/02) - Duologia -
Romance🚨Ler Não ordem!! No impulso do desejo. Na casa ao lado. °°°° Tudo começou com uma cachorrinha e um "Acordo". o tal acordo que não poderia envolver... "Apego", "sentimentos", "desejo", e "atração" ou qualquer coisa que fugisse de apenas um compromis...