Título: tê-la tão perto...
Boa leitura ♡.
•••••
[Lyrià Britos]
Agora são 13:05 e cá estamos eu e Ethan sentados no sofá almoçando. e mel perto da gente comendo a ração que ele pediu pra comprarem.
___ a propósito.... ___ - encaro o mesmo ao meu lado. ___ vou com você pro desfile da Alda mais se eu ver que tá dando alguma poblema vou embora.
___ blz. tenho outro convite também. vamos comigo no casamento da Raíssa e do Junior?.
___ Raíssa e júnior eu conheço então nei preciso pensar, eu vou! ela deu até um convite pra Stella e Gilson então eu já sei a data.
___ então eu te busco pro desfile e te busco pro casamento.
___ tá bom. ___ - ri depois dou um gole no meu suco
de frutas. ___ eu já tou olhando a roupa só que tou meio em dúvida. eu não quero ir muito chique mais também não quero ir muito simples. você sabe mais ou menos como vai ser o nível do ambiente?.___ não. mais a Alda com certeza vai caprichar porque está atrás de novos clientes.
___ blz eu ver as opções que mais possa ter cara de
desfile.___ lembrando srta
Britos... não vamos ficar muito tempo lá a gente pôde dá uma volta depois.___ ok.
Após terminar de almoçar e comer a sobremesa. Ethan foi jogar as coisas fora enquanto sigo para lavar as mãos no banheiro do seu escritório. Não demorou muito o mesmo entra e invés de vir pelo meu lado para lavar as mãos sinto seu queixo no meu ombro, o mesmo atrás de mim e suas mãos vai para baixo d'água também.
___ por quê?.
Ethan:
___ hã? como assim por quê?.___ porque tá sempre tão perto? era só pedir pra eu dar licença pro lado e se juntar a mim. só que invés disso veio por
atrás.___ eu só vir lavar
a mão.___ por quê não pelo lado?.
___ que diferença faz.
___ Como assim que
diferença?!. ___ - digo alterando a voz.até que sinto sua boca próximo ao meu ouvido e ele mais perto
de mim e seus braços como se tivesse segurando.___ quer que eu me
afasto?. ___ - sinto sua boca ir pra longe do meu ouvido depois da pergunta, enquanto viro o rosto para encara-lo. ___ sua boca tá suja de calda de pudim deixa eu te ajudar.antes que eu possa começar formular uma frase sua boca vem até o canto da minha boca e sinto sua lingua e seus lábios se contraindo.
só por sentir sua lingua no canto da minha boca um gemido baixo em forma de seu nome acaba saindo dos meus lábios.
___ Ethan...
enquanto meu coração palpitava e sou tomada por um calor repetino. podia jurar que sentir seu coração palpitar agora também depois que disse seu nome. o mesmo se afasta e roça nossos nariz.
___ não faz assim.
ele pediu com angustia porque apesar de querer algo mais uma parte dele sabe que é
um erro.___ então... ___ - me afasto finalmente respirando melhor e passo a mão na boca antes de começar enxugar as mesma na tolha e a água foi desligar automaticamente. ___ não vamos fazer algo para se arrepender depois. continuamos com o acordo você lá bem longe de mim e eu cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No impulso do desejo (Livro: 01/02) - Duologia -
Romansa🚨Ler Não ordem!! No impulso do desejo. Na casa ao lado. °°°° Tudo começou com uma cachorrinha e um "Acordo". o tal acordo que não poderia envolver... "Apego", "sentimentos", "desejo", e "atração" ou qualquer coisa que fugisse de apenas um compromis...