Capitulo: 41.

25 4 1
                                    

Título: A tal da recaída.

Boa leitura <3

•••••

[Lyrià Britos]

___ MELLLL!!!!.

O final de semana finalmente chegou. então resolvi da faxina na casa. só que depois que eu terminei o trabalho, a dana da mel, veio com a pata suja pra dentro de casa e sujou tudo de novo.

•×• EU VOU MATE-LA!!.

___ Volta aqui sua
dana!!!.

corro atrás da peludinha pelo jardim e depois ela entra pra dentro de casa indo em direção a porta da frente e foi aí que eu sair deslizado pelo piso e adivinha com quem
me bate. sorte que o mesmo segurou minhas cintura.

___ você tá bem? se machucou?.

me afasto me
concertando.

___ não interessa. o que tá fazendo na Minha casa Ethan?.

___ nossa, eu mereço mesmo toda essa rejeição?. ___ - o encaro furiosa e o mesmo da um sorrisinho fraco. ___ ok. eu sei que eu mereço. eu vir buscar minhas coisas e conversar com você sobre nosso acordo.

___ Acordo? esqueça a droga desse acordo!! você ainda tem sorte que eu não te expulsei a
vassourada ou voando no seu pescoço, porque ter que olhar pra tua cara, chega meu sangue
ferver. Eu nunca mais quero saber de você ou ter algo a ver contigo.

Sigo até meu quarto e ele vem junto.

___ Então a gente vai brigar pela mel na justiça então, porque eu quero direito a vê-la. eu me afastei dela uma vez e eu não quero fazer isso de novo.

chego perto do criado mudo e seguro sua mala.

___ deveria está se concentrando no seu casamento agora Sr
Stones. por que se for da brigar na justiça, vamos! pois eu não quero saber de acordo com você ou ter algo a ver com sua pessoa entend...

o mesmo me vira antes que eu possa terminar de falar e ele me encosta no criado mudo e fica bem próximo
a mim. com nossos corpos colocado.

seu nariz roça no meu e em seus olhos pude ver angustia e tristeza.

mais reprimir meus
sentimentos. tentando me manter forte.

___ Me Solta!!. ___ - digo em um tom firme.

___ por que eu deveria em.. ___ - sua mão passa no meu rosto. ___ eu tô com saudades minha linda. meu amor eu tô com saudade. sinto falta do seu beijo, do seu toque, do seu corpo, do seu cheiro, do seu carinho e de tudo em você. Vem cá.

sua boca toma a minha numa rapidez impressionante "assim que estou preste dizer algo".

sou puxada contra seu corpo enquanto sua língua domina minha boca.

Quando me dei conta já estava deitada na cama com ele por cima e ainda nos beijavarmos.

•×• e eu besta, idiota e burra apaixonada. acabei cedendo e caindo na recaída.

minhas mãos segura seu cabelo agora enquanto sua boca ainda está unida a minha em um beijo quente e de tirar o fôlego.

•×• o que eu tô fazendo?. Se eu quero mesmo esquecê-lo isso não pôde acontecer. eu preciso deixar de ser burra e ficar caindo nós papos desse imbecil.

encotro forças e o empurro pra longe de mim. em seguida me levanto da cama.

___ VAI EMBORA DA MINHA CASA!!.

No impulso do desejo (Livro: 01/02) - Duologia -Onde histórias criam vida. Descubra agora