Capitulo: 22. (Final da maratona).

36 3 1
                                    

°°°°°°°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°°°°°°°

Não demorou muito lyrià sai com uma calça leg cinza, minha blusa que ficou nela até os joelhos, cabelos preso em um coque bagunçado e chinelos rosinha.

___ tá bom demais né?.

ri.

___ tá sim!. ei, que tal a gente jantar aqui no quarto mesmo?.

lyrià:
___ tá bom.

___ vou lá buscar as coisas e volto.

Saiu do quarto. mais não demorou muito a voltar, Lyrià estava sentada na ponta da cama e mel deitada no tapete do chão quando cheguei. me junto a lyrià e ela ponhe um filme de comedia na TV.

Tempo depois... agora estamos deitados na cama um de frente pro outro enquanto seguro sua cintura com a mão esquerda.

___ você nei pois gelo no pé né? ou colocou na hidromassagem.

___ você tinha me feito aquela massagem e eu fez uns exercícios amanhã eu tô boa.

ri.

___ então tá. se não fosse esse seu pequeno acidente a gente tinha se divertido bastante lá dançando.

___ eu atrapalhei sua noite né? vir algumas mulheres te olhando e tavam afim de dançar
também. mais em particular.

___ Você não atrapalhou minha noite lyrià. eu não ia te deixar machucada entrar em um táxi aquela hora sozinha "apesar de você saber se defender muito bem". ___ - rimos. ___ se acontecesse algo a você eu ia me culpar muito, então... livrei o peso da minha consciência já. também não fui pra procurar alguém pra transar por uma noite. eu só queria me divertir e apesar do seu acidente eu me divertir bastante com você.

___ ah eu também.

___ tá vendo. foi legal pra
nós dois.

___ verdade. boa noite, eu vou dormir já. tô com sono.

___ tá bom. boa noite.

a mesma junta as mãos na sua frente e fecha os olhos. fico uns minutinhos a obcevando.

incapaz de ignorar qualquer atração, desejo ou sla o quê que essa mulher esteja me fazendo sentir.

•×• por quanto tempo esse
acordo vai durar?.

me faço essa pergunta tentando achar alguma resposta. mais acabo indo dormir depois.

***
[Lyrià Britos]

___ Cuidado pra não garrar na gente aqui.

grito enquanto vejo mel e Ethan jogando frisbee. São 14:46pm e cá estamos nós no parque aproveitando a tarde. Stella e Gilson. Raíssa e Junior disse que só dançaram um pouco e depois foram jantar.

•×• só que mesmo assim acho que só chegaram de manhã por quê será em?😏. pra onde esses casais
foram? kkk.

Stella:
___ seu pé tá melhor.

deixo meus pensamentos ao escutar a voz da minha amiga.

___ tá sim. amanhã tô 100% boa e pronta pro trabalho.

___ cansei.

Ethan se senta ao meu lado e pega garrafinha de água. enquanto ponho um pouco de água na vasilha da mel e mesma começa beber.

Gilson:
___ os cachorros que já vi jogando frisbee só pega quando a pessoa joga. e mel joga
de volta. você que treinou lyrià?.

___ eu não. deve ter sido o Ethan.

o mesmo ri.

___ a gente sempre brincava no sitio do meu avô ou no quintal de casa. nós brincava de escondendo, pique esconde ou de esconder objeto e outro ir procurar era bem divertido.

___ Ahh então é por isso que as vezes mel esconde alguma coisa minha e fica me olhando e latino.

___ exatamente. é pra tu ir procurar.

Stella:
___ teve um dia que ela
escondeu meu celular. só tava ouvido ele tocando e nada de eu encontrar. toda vez que eu chegava perto de um lugar que o toque tava alta ela latia uma vez e quando eu tava longe de achar ela latia duas vezes.

Ethan:
___ era a brincadeira.

___ ahh sim. mais eu também escondi o osso de brinquedo dela então a gente ficou kit.

___ Stella!!!. ___ - digo.

___ lyrià quem hoje em dia vive sem celular minha fia eu fiquei doida.

___ sabia que ela era bem apegada a esse osso? hoje em dia que ela dormi tranquilamente só que antes, tinha que ter ou ela não me deixava em paz. mel botou a casa de ponta cabeça atrás desse osso e eu até briguei com ela. desculpa mamãe viu filhotinha. ___ - faço um carinho na minha bolinha de pelo.

___ Culpa dela. ou melhor... culpa do Ethan!.

___ minha?.

___ é! má influencia.

Gilson:
___ gente parem de brigar por um assunto que já tem tempo que aconteceu.

___ só estamos esclarecendo as coisas paixão.

___ agora paixão? e também viemos aqui pra se divertir e não pra brigar. ainda mais pelo passado.

Em meio ao Gilson está certo o assunto do passado acabou se encerrando e passamos uma tarde bem legal no parque.

Quando estava começando escurece formos para casa do casal Brás pegar nossas coisas. Ethan acabou indo no carro com júnior e Raíssa pois tinha umas coisas pra resolver então seguiu eu e minha peludinha pra nossa moradia.

•••••

chegamos ao final da maratona e espero que tenham gostado desse tempinho deles na casa dos Brás.

Até o próximo
<3

No impulso do desejo (Livro: 01/02) - Duologia -Onde histórias criam vida. Descubra agora