Título: Uma conversa
"amigável".Boa leitura ♡.
•••••
O caminho formos em silêncio e eu fui obcevando a estrada. as vezes nos olhamos e realmente era uma tentação ter um homem desse do lado.
Minutos depois Ethan para perto de um portão preto onde virmos 3 segurança na frente e vários carros.
quase Ethan não
achava vaga.Saímos do seu automóvel e o me ofereceu o braço dobrado. seguro e formos até uma mulher elegante com tablet que logo surgi.
___ Boa noite. nomes por favor.
___ Boa noite. Ethan Stones e Lyrià Britos.
a mesma conferi e depois nos encara.
___ sejam muito bem vindos aproveitem.
___ obrigado.
agradeçamos e formos para dentro logo 3 fotógrafos aparece e eu tento o máximo sorri e não demostra o quanto odeio esses flash na minha cara. um jazz suave invadi o ambiente que realmente está lindo.
obs: foto na mídia. pra vocês terem uma ideia mais ou menos do nível do ambiente.
pra completar ainda era perto
de uma praia.•×• capricho realmente.
Ethan me puxa pra longe dos fotógrafos e alguns casais bem elegante vem nos
comprimentar. um garçom se aproxima com uma bandeja de espumante e outro com petiscos "vegetariano".aceito apenas o espumante e Ethan também. a conversa desvia para os negócios enquanto eu apenas tomo meu espumante. um perfume forte invadi minhas narina e Alda se aproxima com um vestido vermelho e bem elegante.
a mesma me comprimenta com dois beijinho de rico "que é aquele que só encosta a bochecha uma na outra".
___ bem vinda
Srta Britos.___ obrigado Sra Filanova o lugar realmente tá incrível.
___ obrigado. pôde me chamar só de Alda querida já temos bastante intimidade pra formalidade.
___ eu gosto de manter o respeito afinal nunca se sabe o que as pessoas pensa.
damos um sorrisinho irônico uma para outra e ela comprimentou Ethan e os convidados que tava perto da gente antes de seguir até o microfone.
___ Boa noite a todos e obrigado por terem vindo o desfile está preste a começar então se acomodem em seus lugares e aprecie.
todos batem palmas. e eu, Ethan e todos seguimos para as cadeiras que colocaram agora.
a música muda para uma
animada e luzes se torna branca e azul enquanto as modelos vem dos lados e caminho até o microfone onde Alda estava e depois volta.ao sentir minha boca ficar seca "só com o batom matte" aproximo a boca do ouvido de Ethan.
___ vou ali rapidinho e volto. ___ - me afasto.
___ certo. cuidado tá? sabe porque tô disso isso.
dou um sorrisinho.
___ viu.
me levanto e sigo para perto da praia em um canto com luz "afinal não sei onde fica o banheiro e o que vou fazer é rápido" tiro o espelho da bolsa e um brilho. Quando termino de usar aquele perfume enjoado de Alda invade minhas narina.
___ você é bem esperta sabia. ___ - guardo minhas coisas e encaro o lado esquerdo na má
vontade. ___ pegou justo um Stones rico.___ minha vida não da sua conta e além do mais... é graças a mãe do Ethan que o desfile está acontecendo. então a "esperta" aqui é você. ou melhor... interesseira e golpista. ___ - antes que ela diga algo eu
interrompe. ___ me poupe de suas palavras e explicação não tô afim de ficar ouvindo merda.Sigo está onde Ethan e o mesmo aproxima a boca do meu
ouvido.___ tudo certo?.
ele se afasta e a gente
se encara. faço "sim" com a cabeça e volto prestar atenção no desfile.****
[Ethan Stones](...) Cá estamos eu e Lyrià no meu carro seguindo para minha casa.
o desfile de Alda não demorou muito e por esse motivo ficamos até o final. não foi nada mal acho que ela pôde talvez se recuperar.
___ Srta Britos eu
vir viu. ___ - digo abaixando um pouco a música do carro.___ o quê?.
___ você e Alda se provocando.
___ eu mesmo não. era só uma conversa amigável.
___ sei.
ela ri.
___ mais você viu que falsa? "por favor me chame da Alda já temos intimidade" argh. ___ - acabo rindo da sua imitação.
___ podia jurar que vocês
duas ia brigar lá mais até que mantiveram a postura.___ eu ia dá outra chave de braço nela se tentasse alguma coisa.. aquela falsa!.
___ meu Deus. Alda te irritada numa facilidade né?.
___ verdade. aquele perfume enjoada e aquele olhar me dá nos nervos. só consigo lembrar do que passei por
conta dela.•×• poxa....
meu coração se aperta e acabo levando uma das mãos até sua face e fazendo um carinho na sua bochecha com o polegar pra conforta-la.
___ não fica assim. ela sabia que você não ia abaixar a cabeça por isso que complicou sua vida mais isso só serviu pra mostra-la que ela achou uma adversária no nível.
escuto a mesma ri e dou uma olhada rápida nela antes de voltar prestar atenção na estrada e afastar minha mão de seu rosto.
Não demorou muito paro em frente da minha casa abro o portão seguindo pra dentro.
___ eu vou beber água rápido e você me leva pra casa da stella que eu vou buscar minha peludinha e depois vou pra casa.
saímos do carro, abro a porta e formos pra cozinha enquanto eu só pensava...
•×• não posso perder essa oportunidade. eu sozinho com uma mulher gostosa dessa e não posso matar esse desejo de pelo menos provar seus lábios. passei a noite toda mirando eles e desejando.
entrego um copo d'água pra mesma e depois fico
perto da porta já me preparando. assim que ela termina de beber. ponhe em cima da mesa e passa ao meu lado esquerdo puxo seu braço esquerdo para trás em seguida levo minha mão até sua costa a puxando contra meu corpo e atacando seus lábios.•••••
Finalmenteeeee kkk.
eae vocês acha que vai acontecer mais alguma coisa kkk?.
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
No impulso do desejo (Livro: 01/02) - Duologia -
Romance🚨Ler Não ordem!! No impulso do desejo. Na casa ao lado. °°°° Tudo começou com uma cachorrinha e um "Acordo". o tal acordo que não poderia envolver... "Apego", "sentimentos", "desejo", e "atração" ou qualquer coisa que fugisse de apenas um compromis...