Título: sabor do desejo.
Boa leitura ♡.
•••••
Vou caminhando com ela e encosto a mesma na parede perto da geladeira, minha mão esquerda vai até seus cabelos enquanto me encosto bem em lyrià e a aperto
contra mim.___ Ethan..
a mesma vira o rosto ofegante e beijo sua bochecha até minha lingua entrar na sua boca novamente e eu ter seu rosto virado na minha direção.
___ só um pouquinho...
por favor.digo entre o beijo que ela começou retribuiu agora. suas mãos passeia minhas costas e ela se roçado em mim o que fez meu fogo fica ainda maior.
•×• eu quero tanto essa mulher.
nossas mãos começa passear o corpo um do outro e a tesão aumentando cada vez mais. antes que algo mais possa acontecer lyrià me afasta.
___ não. ___ - ela levanta a cabeça pra cima com os olhos fechado. enquanto fico na sua frente e ponho as mãos na sua face.
___ você não tem idéia do quando... ___ - passo meu polegar sobre seus lábios. ___ tem sido difícil resistir a não te garrar desse modo e acabar com essa vontade que eu tava de saber o gosto do seu beijo. desda daquela noite que não lembramos que eu não tenho paz. eu não tô arrependido desse beijo. ___ - os olhos da mesma
se abri. ___ eu ia me arrepender se perdesse mais essa oportunidade.roço nossos nariz depois dou um selinho nela. roço meu corpo dessa vez e dou mais um selinho em seus lábios fazendo sua respiração se tornar mais ofegante. a abraço levantando a mesma um pouco e dou 3 selinho nos seus lábios.
___ ahh lyrià. ___ - gemi bem próximo a ela. ___ o que você quer de mim? eu me afasto? eu te largo? ou a gente transa?.. o que eu faço?.
a mesma continuava me encarando e não demorou responder.
___ me leva pra
tua cama.como uma ordem eu a pego em meus braços e caminho com a mesma pro meu quarto enquanto nos beijamos.
Chegando lá. A solto e formos logo tirando a roupa Em seguida unimos nossos corpos nu na cama enquanto suas mãos passa por minha costa. desço a boca até sua intimidade... sugo e chupo com vontade. a mesma gemi e segura meu cabelo.
•×• depois de tanto imaginar e pensar naquela noite. finalmente estou chupando e ouvindo essa mulher gemer. Ahhh essa mulher meu deus.
me afasto.
___ ei! por quê?.
a encaro.
___ calma. no momento eu quero adiantar as coisas depois eu quero você com calma. cê toma remédio?.
___ olha... eu nunca mais fez nada. só que acabei tomando hoje não sei porque pretendia talvez mudar a rota pra me divertir um pouco.
___ tá pronta pra me sentir?. ___ - digo passando o nariz na sua coxa e beijando.
___ eu nunca mais fez nada então entra devagar tá bom?.
___ está bem. eu não quero te machucar se doer avisa.
___ - me aproximo e vou entrando nela aos
poucos. ___ amo mulher apertada.quando me dei conta já estava completamente dentro da mesma joelhado entre suas pernas com a mão em cada lado perto da sua cabeça.
___ eae?.
___ pôde começar devagar.
como uma ordem vou como ela pediu e levo minha boca até um dos seus seios sugando. suas mãos passei meu corpo enquanto acelero o movimento e ela começa gemer depois levo minha boca até a sua.
___ Isso! me suga! me aperta.
Ahh mulher.beijo seus lábios com mais vontade e começo entocar com força e vontade. a mesma me abraça com uma das mãos enquanto a outra segurava meu cabelo. Assim que começo senti-la perto do clímax e eu
também. fui cada vez mais forte e fundo e não demorou pra darmos o último gemido finalmente desfrutando desse prazer.Ainda respirando um dentro da boca do outro eu pulsava dentro de Lyrià e ela também pulsar por mim.
___ agora eu quero você com calma.
antes que eu possa sair da mesma ela me joga cama ao lado e rebola no meu pau. subo minha mão pela suas pernas deixando a mesma dominar e fazer o que quiser.
após alguns round, desfrutar e gravar cada detalhe dela caimos na cama cansado enquanto abraço ela e a mesma dormi com a cabeça no meu peitoral.
•••••
pra quem começou pensando só no acordo terminou jogando tudo pro ar né kkk.
és a questão "e agora?" como sera que vai ser as coisas?.
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
No impulso do desejo (Livro: 01/02) - Duologia -
Romance🚨Ler Não ordem!! No impulso do desejo. Na casa ao lado. °°°° Tudo começou com uma cachorrinha e um "Acordo". o tal acordo que não poderia envolver... "Apego", "sentimentos", "desejo", e "atração" ou qualquer coisa que fugisse de apenas um compromis...