Título: Casamento De mentira (Final).
Boa leitura <3
•••••
[Ethan Stones]
Quando o padre perguntou se alguém tinha algo contra o casamento. escuto as portas da frente se abrindo e a mel invadiu e correu até mim.
___ peludinha. ___ - me aproximo dela. ___ aconteceu alguma coisa com a lyrià?. ___ - a mesma ponhe pendrive perto de mim e empurra pra mais perto com a pata latindo.
___ meu pendrive.
Athena se aproxima.
Mãe:
___ Ethan largar essa cachorra aí. não deve ser nada.pego pendrive e encaro
minha mãe.___ É alguma coisa sim! essa cachorrinha salvou uma reunião minha me levando um pendrive então tem algo aqui que eu preciso ver. mel não ia correr até aqui por Nada.
___ Ethan! por...
Athena:
___ Ele tem razão Magda!. ___ - a mesma interrompe minha mãe. ___ Por favor acaba com isso e não faz me sentir pior.me aproximo do cara que colocou músicas e imagens no telão e entrego pra ele. o mesmo limpa com um pano e liga no projetor abrindo um dos 5 vídeo que avia.
___ Frick.
uma mulher bonita de pele branca, olhos azuis e cabelo ondulado aparece chamando um cara que está sentado fumado e é tipo do meu corpo, tem pele morena e olhos castanhos claro.
___ tá querendo o quer Elida?.
___ dizer que eu tô fora dessa merda toda de falsificações e roubo. você disse que depois do divórcio me deixaria ir e o nosso filho Também.
___ só que as coisas mudou. você vai continuar fazendo o que eu mandar e o muleque continua comigo.
___ SEU DESGRAÇADO. ____ - a mesma parti pra cima deles e dois homens entra pra segura-la. ___ Eu quero meu filho por favor. ___ - ela começa chorar.
___ Você vai vê-lo alguma dia quem sabe.
___ Frick se você matou o meu filho. EU VOU MATAR VOCÊ.
___ Quem manda nessa porra sou eu! e você vai me obedecer até fim entendeu!. com ou sem filho, então vai lá mudar essa cara se prepara pro próximo golpe.
___ pausa!!.
grito e o homem
obedeci enquanto encaro a Athena que também está me encarando.___ essa na tela sou eu realmente Ethan. meu nome é Elida. Nunca existiu Athena D'Luca.
Mãe:
___ O QUÊ?.minha mãe quase tem um infarto e eu também na verdade.
___ SUA IMBECIL. ABRIU MESMO O BICO NÉ?.
o cara do vídeo surgi da porta de entrada só que sentir tudo girar ao ver lyrià com ele e seu pescoço sangrando. e avia mais alguns homens acompanhado ele.
___ Lyrià!!. ___ - tento ir até ela e meu pai me impedi enquanto os convidados se assusta.
___ Calma aí. quer que ele a machuque mais ainda. vamos negociar.
___ pai ela tá morrendo. ___ - algumas lágrimas desce pela minha bochecha e a preocupação me toma.
___ eu sei! é por isso mesmo que precisamos entrar em um acordo. ___ - Tento me acalmar enquanto encaramos o tal Frick. ___ o que você quer em troca dela?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No impulso do desejo (Livro: 01/02) - Duologia -
Storie d'amore🚨Ler Não ordem!! No impulso do desejo. Na casa ao lado. °°°° Tudo começou com uma cachorrinha e um "Acordo". o tal acordo que não poderia envolver... "Apego", "sentimentos", "desejo", e "atração" ou qualquer coisa que fugisse de apenas um compromis...