Capitulo: 36.

39 2 1
                                    

Título: Casamento.

Boa leitura <3

•••••

___ Coloque mais um pouco de flores aqui no jarro dessa fileira.

São 14:15 da tarde e está um correria retada enquanto estão arrumando as coisas pro casamento da Raíssa.

o casamento vai acontecer aqui no jardim da casa de campo dela. o lugar é realmente incrível.

só estamos eu, Raíssa e Stella olhando as coisas ficarem pronta. e ajudando a noiva enquanto o Gilson, júnior e Ethan estão dando uma volta por aí.

___ lyrià eu tô com um medo do vestido não caber.

Stella susurra ao meu lado.

___ o vestido é soltinho e tem elástico vai dá tudo certo.

___ ufa. pelo menos vou ser uma linda madrinha e ainda meu bebê vai poder respirar e mãe dele também.

ri.

___ breve é seu chá de bebê. pra poder revelar o sexo.

___ com certeza! Gilson tá bem ansioso viu.

___ o que tem eu?.

o mesmo abraça a esposa por trás e eu sinto as mãos do Ethan me abraçar também.

___ a gente tá falando do chá de revelação em breve. ___ - digo.

Gilson:
___ ahh sim. é pra quando? marca logo essa data amor eu quero saber se eu vou ter uma princesinha linda igual a mãe ou um garotão lindo igual o pai.

___ breve paixão.

mel fica perto do
meu pé obcevando as coisas.

___ a família da Raíssa já chegou minha linda?.

___ não vir até
agora amor e também é bom assim pra Raíssa não enlouquecer de vez.

___ você me chamou de amor?. ___ - encaro ele e o mesmo sorri.

___ chamei?.

___ chamou! primeira
vez. só quem chama é eu desde que te pedi em namoro.

___ bom... estamos namorando e juntos agora. não vai fazer mal eu começar chamar
também né?.

___ claro que não! eu fiquei feliz em te ouvir me chamar assim.

o mesmo me dá um
selinho.

___ ahh vocês são tão fofos juntos. ___ - encaramos a stella. ___ me lembro da primeira vez que eu chamei paixão
de amor. estamos transando. ___ - "ai meu Deus lá vem". ___ ele lá metendo fundo e com força e derrepete eu.. "vai amor" Gilson parou na hora e me encarou. eu disse pronto! brochou. ___ - rimos. ___ pensei logo.. "esse tem medo de namoro, casamento e compromisso me fundir!.. literalmente" pra completar eu tava louca por esse homem já. eu tinha dado um chá gostoso nele na nossa primeira vez e pensei que não tinha funcionado mais ele me ligou de novo me chamando pra sair e queria me conhecer melhor porque tinha me achado bacana. Só que eu queria ele pra mim, queria compromisso. pensei que tinha espantado o homem mais ele deu um sorriso e me beijou. Que noite boa aquela viu o homem se transformou e gostou de ouvir eu chamar de amor porque depois a gente começou namorar, ficou noivo e agora tamo aqui casado e com um filho a caminho.

___ E quando eu disse que te amava você lembra
ster?.

___ claro paixão meu.

Ethan:
___ e esse apelido de vocês dois aí.. quem começou primeiro?.

No impulso do desejo (Livro: 01/02) - Duologia -Onde histórias criam vida. Descubra agora