Título: fingimos que nunca aconteceu nada.
Boa leitura ♡.
•••••
[Lyrià Britos]
Cá estou no banheiro tomando um banho morno tentando descobrir se "sim!" ou se "não!" transei com o Ethan, apesar de que tenho um chupão no pescoço e um entre os seios feito por ele e com certeza, vir uns dois feito por mim nele.
•×• só que eu não tô dolorida nei nada ou tô com cheiro de sexo.
só fiquei meio assim molhada quando aquela mão estava passando meu corpo me causando arrepio, as palavras dele de certo modo mexeu comigo também e tê-lo tão próximo também não ajudou pra minha sanidade. E pra completar ainda sentir aquele olhar sobre mim quando estava saindo do lugar.
•×• será que Ethan tava mesmo falando a verdade?. pq mesmo assim eu posso considerar que talvez possa ter sido dopada. eu lembro da parte da bebida e mais nada.
Termino meu banho e me enxugo uso dosadorante e vestindo apenas uma calcinha e depois a roupa.
(obs: roupa na mídia)
já que a blusa tem tipo um bojo não precisei usar sutiã.
faço uma maquiagem básica e fez um rabo de cavalo deixando alguma mechas no rosto. passo perfume e saiu indo até closet pôr um par de tênis branco com
rosinha bebê, alguns brinco, meu relógio digital e algumas coisas na bolsa antes sair do quarto.Enquanto descia as escadas perdida em meus pensamentos ao chegar no último degrau me assusto quando escuto Ethan me chamando e mel passa correndo brincando com uma bolinha. mais a única coisa que conseguia pensar foi nos braços do Ethan em volta de mim e sua boca próxima ao meu ouvido.
___ foi mal eu nei ia te abraçar mais você parou do nada. mais é bom que você não se afasta novamente. bom... Lyria, desculpa qualquer coisa de verdade eu não tive a atenção de te embebedar para transarmos, não vai embora não.
•×• eu acordei com dor de cabeça e de calcinha. então realmente não aconteceu nada acho que podemos talvez continuar com nosso acordo até para não irmos pra justiça brigar por um cachorro seria uma loucura.
___ Ethan... ___ - me viro de frente e suas mãos fica na minha
cintura enquanto sinto melhor o cheiro do seu perfume "não é tão forte e doce ao mesmo tempo viciante" passo a mão sobre seus cabelos liso livrando da frente de seu rosto para conseguir encara-lo melhor. ___ olha... parece realmente que nada aconteceu então... a gente pôde prosseguir com o acordo "pela mel" que ficou feliz em te rever e também não somos doido de ir na justiça brigar por um cachorro. só que eu quero que a gente mantenha o respeito nesse caso.... ___ - tiro suas mãos da minha cintura me afastando. ___ entendeu? eu não quero misturar as coisas. se realmente você não lembra de nada de ontem e
eu não lembro é melhor assim nada deveria ter acontecido mesmo.•×• já consigo até ouvir Stella dizendo... "Porra Lyria tá doida? jogando fora um gostoso desse enquanto muitas queria essa oportunidade que caiu do céu. homem gostoso e rico não cai na tua frente todo dia não fia".
acabo dado um sorrisinho fraco antes de voltar prestar atenção naqueles olhos azuis claro.
•×• ohh Deus. só que é o
melhor.___ tá bom a gente vai sendo amigo mesmo. amigos tudo bem né?.
___ tudo. mais com respeito. ___ - ele da um sorrisinho e eu resolvo mudar de assunto. ___ você deu ração a mel?.
___ sim. eu fez o café da manhã também aí depois a gente
pôde sair pra dá uma voltinha e fazer umas compras que tal?.___ é uma boa.
___ a noite tem um lugar bacana que a gente vai e a mel vai poder ir junto.
___ que lugar?. ___ - pergunto curiosa.
___ surpresa acho que você vai gostar.
___ então tá.
seguimos até a sala de jantar e lá encontro bolo, pão, queijo, presunto, suco, iogurte, frutas e mais um monte de coisa na mesa.
___ é... se foi você mesmo quem
fez nada mal. ___ - digo me acomodando na cadeira e o
mesmo ri.___ você quer capuccino?.
___ aceito, é até bom por conta da ressaca.
ele segue até a máquina de cafe expresso enquanto ponho uma uva da sem caroço
na boca.a propósito sua roupa é bermuda jean meio rasgada, uma blusa normal de manga preta com uns nomes branco e os chinelos de ontem.
minha imaginação fértil toma conta e acabo imaginando como deve ter sido se algo quase aconteceu
ontem. a gente se beijando no tapete e indo tirando a roupa enquanto nossas boca não se separa e....•×• Espera o quê? ai mds. se orienta Lyria você já deixou bem claro para ele que quer as coisas no respeito e que as coisas não se misture. deixar essa noite pra lá já passou e Nunca aconteceu.
comi mais algumas uva ainda meio excitada por conta dos meus pensamentos e tentando me livrar dessas coisas.
•••••
Eita será que eles vão conseguir controlar os impulso e não querer nada além de um simples acordo?.
por quanto tempo isso vai durar?.
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
No impulso do desejo (Livro: 01/02) - Duologia -
Romance🚨Ler Não ordem!! No impulso do desejo. Na casa ao lado. °°°° Tudo começou com uma cachorrinha e um "Acordo". o tal acordo que não poderia envolver... "Apego", "sentimentos", "desejo", e "atração" ou qualquer coisa que fugisse de apenas um compromis...