Capitulo: 11.

55 2 2
                                    

Título: macaca lyrià kkk.

Boa leitura

•••••

____ sobre esse tal desfile.

___ Alda fez uma parceria com uma estilista aí para ver se consegue melhorar as vendas aí esse desfile é pra isso.

___ entendi.

Ethan:
___ quer ir comigo? minha mãe vai querer que eu vá representando ela.

___ não obrigado. já vir aquela cara o suficiente.

Ethan:
___ a gente fica uns minutos
depois vai em outro lugar.

___ é.... vou pensar sobre o
convite.

___ tá. aí eu te mando a data e a gente marca que horas vou te buscar "caso cê aceite".

___ ok.

Ethan:
___ sua vez agora de me explicar sobre essa confusão.

respiro fundo e me dou conta que ainda estamos de mãos dadas.

•×• só que não me importo. lembrar daquele inferno na prisão ainda é difícil pra mim é bom ter pelo menos agora essa mão junto com a minha tipo um aponho digamos.

começo a contar como tudo aconteceu, o modo como Alda me tratou, a chave de braço que dei nela "acabamos até rindo nessa parte kkk", como me sentir naquela prisão "e o mesmo entrelaçou nossos dedos e apertou minha mão mais forte e começou passar o
polegar na mesma pq ele notou que lembrar disso mexeu comigo", falei como minha vida ficou depois que sair e foi aí que paramos em frente a loja da minha amiga.

___ mais tá tudo bem agora. ___ - digo encarando o mesmo que também está me olhando em silêncio sem dizer nada. resolvo continuar.. ___ eu entendi Alda ter se irritado só que não justifica o modo como ela me tratou aquele dia e olha que eu comprava quase todo dia naquela loja.

___ sim! se o desfile não dá certo minha mãe vai se arrepender muito de tá fazendo negócio com a Alda.

___ Lyrià.

afasto minha mão da do Ethan indo ao encontro da minha amiga que tem minha idade só que já tem um filho de 2 anos e a gente se abraça rapidamente.

___ oii. eu trouxe um convidado meu para conhecer sua loja.

nós duas encara o mesmo e eles se apresenta em seguida aperta as mãos.

___ bem vindo essa é primeira vez que Lyrià trás um
"convidado".

•×• começou. essa doida e Stella parece que são irmãs.

___ Au.

___ eu não esqueci de você não Melzinha tudo bem?.

___ Au, Au.

a mesma ri.

___ vou entender como
um "sim". vamos entrar gente chegou bastante novidades.

Ethan e mel segue na frente e a doida da minha amiga segura meu braço.

___ escolheu bem
viu.

___ parece que loucara Anite a gente é amigo só nos aproximamos por conta da mel e nada vai acontecer.

___ eu te vir de mão dada
com ele. duvido que esse... "nada vai acontecer" dure muito tempo.

___ eu tinha passado por uma situação aí contei uma história para ele e o mesmo quis me dá
aponho pq eu tava me sentindo meio mal lembrando disso.

___ seiii.

respiro e dou uma olhada no lugar que está mais ou menos cheio enquanto Ethan vai olhar uns casacos e mel acompanha ele. Anite segue para atender uns clientes no balcão caixa enquanto vou até a sessão feminina.

No impulso do desejo (Livro: 01/02) - Duologia -Onde histórias criam vida. Descubra agora