título: vinho sabor calcinha.
boa leitura ♡.
•••••
___ mds o que tu tem de pedaço do mal caminho tem de idiota
tapado. não passou pela tua cabeça que ela podia ter se apegado a mel. ela é toda brincalhona e fofa.___ eu tava pouco me importando só queria minha bolinha de pelo em casa de volta.
___ né atoa que voltou sem. vc tem celebro pra não usar é?. nera mais fácil um acordo tipo... vc trabalha o tempo inteiro ia deixar a bichinha aí com alguém pra tomar conta ou até sozinha Lyrià é veterinária pelo que me disse, mel vai com ela pro consultório aí era só vc pedir pra visitá-la e final de semana passava com vc simples e sem dificuldade.
penso por uns
segundos.___ verdade. eu fui meio idiota né? não posso chegar simplesmente e mudar assim a vida delas. mel ficaria triste com certeza! e a Lyrià tbm, agora acho que entendo a atitude dela. eu tava concentrado em reparar o erro da minha mãe que nei pensei que as coisas mudaram um pouco.
Raí:
____ ohh glória Deus. a inteligência voltou. ___ - se você imaginou que está ajoelhada no chão com as mãos pra cima acerto em cheio. ___ homem burro e bonito não presta meu Deus não bati um pouco de inteligência precisa ter.___ da pra parar de loucura cê me mata de vergonha, ainda bem que tá de noite.
a mesma rapidamente se
levanta.___ Ahh é Ethan Stones? pelo menos não sou eu quem está parecendo um doido todo acabado. te olhando assim acho que até os lixeiro e os medigos é mais arrumado.
___ não é pra tanto. cê mesmo disse que eu parecia um stripper.
Raí:
___ mudei de ideia. mais voltando ao assunto da Lyrià e mel, o que vai fazer?.____ não sei, preciso pensar não tô afim de levar outro copo de refrigerante no rosto ou até uma garrafa como ela mesmo disse.
____ se ela fazer isso vai ser muito bem merecido tenho certeza!.
____ de que lado vc tá?.
____ do meu. Ah, já ia
esquecendo.ela tira um envelope da bolsa e me entrega.
___ finalmente vão se
amarrar. ___ - digo após virar o convite de casamento de frente e vendo meu nome.___ é. teve várias coisas que aconteceu pra nos separar, tbm teve coisas que nos fortaleceu só que eu amo o Júnior não tenho dúvidas que ele me ama tbm então vamos tentar fazer dá certo.
___ entendi.
___ pôde levar uma acompanhante viu.
encaro a Raíssa vendo um
sorrisinho em seus lábios.___ nei começa e também não venha com esse papo de que seria um ótimo pedido de desculpa por hoje. pq ela quem me deve. eu tô todo grudento e com refrigerante no nariz me deixando agoniado então nei vem.
___ eu não disse nada só quero saber se pretende ir com
alguém.____ não sei.
____ ok. já vou indo e ver se não faz merda pra consegui fazer Lyrià aceitar o acordo.
___ isso se ela quiser me ver ainda né?.
___ vai torcendo.
abraço os braços pra ir abraça-la já imaginando sua resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No impulso do desejo (Livro: 01/02) - Duologia -
Romance🚨Ler Não ordem!! No impulso do desejo. Na casa ao lado. °°°° Tudo começou com uma cachorrinha e um "Acordo". o tal acordo que não poderia envolver... "Apego", "sentimentos", "desejo", e "atração" ou qualquer coisa que fugisse de apenas um compromis...