Título: Pecado e Tentação.
Boa leitura ♡.
•••••
[Ethan Stones]
Agora são 19:10 e eu estou indo passar na casa de Lyrià pra levar a mel para ir correr no parque comigo como fazíamos isso antes.
•×• meu dia foi tranquilo a noite no motel realmente foi melhor que bater uma pra aliviar "por que todo homem não importa a idade quando não acha mulher vai no velho execício da adolescência para acalmar a situação". Junior na empresa olhou pra minha cara como se tivesse dito "que merda tu fez?" kkk bem foi engraçado a cara dele.
Chego a casa da Srta Britos e toco a campainha. não demorou muito a porta se abri e a mesma aparece com um robe branco, chinelos rosinha e o cabelo preso em um coque bagunçado.
•×• admito que vê-la de robe me fez lembrar do dia que nos
conhecemos e ela me atendeu desse mesmo modo só que tive um bom tempo pra olhar seu corpo e suas curvas.___ boa noite lyrià. ___ - mel rapidamente vem mim latido e dou risada. ___ boa noite também bolinha de pelo. ___ - faço carinho nela.
___ boa noite Ethan veio vê-la rapidinho?.
___ na verdade... ___ - volto minha atenção para ela. ___ eu vir perguntar se você deixar mel ir comigo no parque fazer caminhada e correr a gente sempre fazia isso. se quiser vir também....
___ Ethan aquele parque
é perigoso acho nei você
deveria ir.___ srta Britos preocupada com minha pessoa.
as bochechas dela fica
meio rosada enquanto digo com um sorrisinho.___ é que se acontecer algo a mel vai ficar triste e não vai querer se alimentar aí eu me preocupo.
___ humm sei. mais eae vai
deixar?.___ eu não sei não.
___ a gente vai rapidinho
lyrià prometo que nenhum "louco da serra elétrica" vai chegar
perto dela.a mesma ri e cruza
os braços.___ então está bem. tomem cuidado.
___ pôde deixar! bora
Melzinha.começo seguir e ela me
acompanha. avia outras pessoas correndo lá também só que o parque já tava ficando meio vazio.Minutos depois paro próximo a uma árvore e tiro um dos fones e começo fazer uns alongamento.
___ gostou de vir passear
comigo?. ___ - digo encarando mel.___ Au.
ri.
___ vou aceitar como
um "sim".quando estou fazendo o alongamento do braço esquerdo pro lado do direito. derrepete só sinto algo acertar minha cabeça com força. sinto tudo girando e uma dor insuportável no lugar onde bateu.
mel ponhe as patas na minha coxa fazendo som de choro enquanto minha visão tava falhando um pouco.
___ calma.
faço um carinho nela e ponho a mão no lugar da pacana encarando meu dedo em seguida e vendo sangue.
olho pro chão e vejo uma pedra da ponta afiada. depois escuto uma briga "na certa alguns moleque aí".
•×• bem que lyrià avisou que esse
parque tava perigoso.começo seguir pra casa dela tonto e com a mão no lugar que a pedra bateu enquanto mel
me seguia. Chegando lá.. toco a campainha só que a porta não demorou muito ser aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No impulso do desejo (Livro: 01/02) - Duologia -
Romansa🚨Ler Não ordem!! No impulso do desejo. Na casa ao lado. °°°° Tudo começou com uma cachorrinha e um "Acordo". o tal acordo que não poderia envolver... "Apego", "sentimentos", "desejo", e "atração" ou qualquer coisa que fugisse de apenas um compromis...