Capitulo: 05.

86 3 1
                                    

Título: lembranças do passado.

Boa leitura ♡.

•••••
Dia seguinte...
Bônus segundo livro.

Austrália: Brisbane.
12:05Am.

[Gustave Lean Fuentes]

___  eu acho que as chances de sobrevivência dele são poucas, conseguimos estabilizar um pouco a situação mais os ferimento estão grave de mais.

digo enquanto eu e Rodolfo
saímos da sala de cirurgia. ele tem cabelos grisalho, olhos azuis, pele branca e já está na faxa dos 45 já.

___ sim, pelo menos fizemos nossa parte se as coisas não sair como planejado. só que ele respondeu bem aos medicamento e isso é impressionante.

___ verdade tantos cortes faltal e mesmo assim ainda está respirando.

Rodolfo:
___ daqui a pouco a polícia aparece pra fazer Perguntas.

ri.

___ sabe... eu não acreditei muito na história daquele cara que veio acompanhando e disse que foi uma briga.

____ melhor deixar isso quieto para não vir poblema pro nosso lado. estamos aqui pra fazer nossa parte como profissionais apenas.

____ é. e eu já me mentir em uma confusão com paciente por me intrometer demais.

___ então vamos apenas esperar pra ver.

___ sim.

vou até meu consultório e
Rodolfo até a recepção. Após me trocar me sentei na poltrona indo dá uma olhada no celular antes de saber as próximas consulta de
hoje. só que na galeria apagado alguma coisa do cartão de memória e encontro uma velha foto/velha lembra.

dou um zoom para ver melhor o rosto da "Lyra" meu amor de adolescência. o amor que eu tive que sacrificar pelas minhas escolha e foi a decisão mais difícil que tive que tomar. pensei que ia conseguir seguir minha vida mais não tem um só dia que eu não sinta falta dela e me culpe pelo modo que fez tudo terminar entre a gente.

Eu ainda amo essa mulher demais, não faço ideia de como está sua vida mais eu daria tudo por uma segunda chance. não importa quantas mulheres eu fique é ela que está na minha cabeça. ela e as lembranças do passado.

solto um suspiro pesado obecevando aquela imagem que faz meu coração palpitar e doer ao mesmo tempo. fico uns segundos assim.. mais eu tenho paciente para anteder então é melhor eu tá concentrado agora.

deixo o celular de lado indo
olhar a agenda no notebook.

***
São Paulo.

[Lyra Britos Ferrer]

___ vocês forma um belo casal. deu sorte em encontro um homem igual o Yosefe esforçado e que te ama muito.

  cá estou em um almoço de uns colegas de trabalho do meu marido e sorrindo e dizendo o que todos esperaram ouvir tipo....

___ sim verdade samos
muito feliz.

  Cada hora é um comentário dizendo que meu marido mereceu a oportunidade que ganhou na Austrália.

o bom que eu vou poder ficar perto da minha irmã gêmea pq fora isso... da vontade de gritar e dizer o quando odeio esse homem e esse casamento de Aparência. em casa esse ser humano gentil que agora está comprometido todos e rindo se transforma em um homem ambicioso que acha pouco a oportunidade que recebeu e tbm é agressivo, possessivo e violento. só nunca apanhei dele pq bato de frente e não vou deixar um "muleque" digamos, bater em mim ou mandar não sou um animal pra ter dono. eu queria um companheiro para formar uma família
não ser um bicho treinado.

eu fez faculdade de massoterapia e gastronomia. no momento trabalho na área de massoterapia e o Yosefe odeia, cês acha que eu ligo.. hahaha, aí que eu fico mesmo! Se ele se recusa me dá o divórcio e me deixar livre vai ter engolir a raiva. Se é para ficar comigo e quer meu respeito vai ter que me dá também e não tô recebendo dele nada disso então ele não está ganhando.

Me apaixonei pq Yosefe sempre foi respeitável comigo e era um cara bacana então pouco a pouco fui gostando dele só que quando sua máscara caiu e agora vir sua verdadeira face passei a odia-lo com toda minha força. No dia do casamento tinha ouvido uma conversa sua com um cara estranho então percebi que tinha me apaixonado por uma mentira. ia fugir só que fui ameaçada e todos meus familiares pagaria se eu não entrasse naquela igreja e sair como a Sra Ferrer.

•×• então já podem imaginar
o que aconteceu.

me cansei e agora vivo uma vida infeliz para sempre, que final perfeito. Palmas lentas e silenciosas para mim.

Vou até ele e logo tenho
sua atenção.

___ eu vou embora.

___ você vai ficar. ___ - susurra irritado.

____ você é surdo "Eu vou embora!" só vir avisar. e não perdir permissão ou escuta o que devo ou não fazer, já vir aqui fazer a atuação de um casal perfeito e feliz então já estou indo. diz que eu passei mal ou sla você é perfeito em mentira mesmo.

me viro deixando o mesmo morrendo de raiva.

como hoje avia tirado o dia de descanso chamo uma amiga pra irmos almoçar e passamos a tarde conversando e passeando pela cidade para me distrair. Chego em lá pras 19:30 em casa e assim que abro a porta me deparo com o Yosefe de braços cruzado e cara nada boa.

___ boa noite "maridinho" como foi o resto da festa?.

provoco e fecho a porta enquanto o mesmo caminha na minha direção segurando minha garganta me fazendo bater a cabeça na parede.

____ Que porra cê pensa que
fez?.

graças as minhas aula de luta consigo facilmente soltar sua mão do meu pescoço e deixá-lo ajoelhado no chão com o braço torcido para trás.

___ E que porra cê pensa que tá fazendo? lá fora você pôde fazer parecer que samos um casal feliz, mais aqui dentro você não manda em mim e não venha me tocar. Nei pra transar você presta e não quer fazer sexo então não Ah na em você que me sirva. já Eu você não quer me perder pros amigos que fica de 4 por mim. e com certeza vai te dizer que conseguiu o que você não
segurou imagina quando eles souberem que Yosefe Ferrer tem uma mulher gostosa do lado e nunca soube aproveitar. Mais agora eu também não quero nada pq eu sinto nojo de você.

solto seu braço e começo seguir até a escada.

___ Eu acho melhor você ficar esperta e não me
provocar Lyra nunca se sabe o que pôde acontecer.

ignoro sua ameaça e sigo até o quarto.

Já foi o tempo que eu tinha medo desse idiota enquanto for ameaça e não acontecer nada Yosefe que vá pro inferno.

•••••

gente não sei vocês mais eu sinceramente amei a Lyra. apesar dela está nesse casamento dá ver que o Yosefe achou alguém a altura que bate de frente com ele e não abaixa cabeça "simplesmente perfeita" kkk. deve ser por isso que ele não largou pra provar que pôde dominar essa mulher.

mais tem muitos coisa ainda por vir.

<3

No impulso do desejo (Livro: 01/02) - Duologia -Onde histórias criam vida. Descubra agora