Título: Acordo com mafioso.
Boa leitura ♡.
•••••
Manhã
seguinte: 07:55Am.Ontem conseguir dormir mais ou menos e ainda teve aquele lance com a lyrià. falando nela... estamos em seu carro agora. em um completo silêncio, enquanto a mesma segui pra minha casa.
•×• eu quase fez merda ontem e estraguei tudo. então está na hora de renovar os contratos do acordo e tentar equilibrar a situação.
___ lyrià... eae você me desculpa por ontem?. eu sei que aguir sem pensar e eu também não tô afim de mistura as coisas mais... tem hora que eu sou levado por impulso e fica tudo tão confuso que quando me dou já fez a merda todo. vamos fazer o que fizemos com aquela noite... "simplesmente esquecer a
situação".a mesma respira
fundo.___ está bem. eu não quero ser a chata só que... um erro ou um acontecimento por pouco que ele seja pôde bagunçar tudo.
•×• tipo aquela noite que não lembramos e mesmo assim está perto dela mexe comigo mesmo sem lembrar de nada. sou tomado por um impulso de desejo de acabar com essa dúvida de como pôde ter sido.
___ verdade.
ela para em frente da minha casa
e lá vejo Raíssa e a mesma se aproxima do carro.___ oii lyrià.
___ oii Raí nei sabia que tinha voltado de viagem já.
ela ri.
___ espera! como assim vocês
duas se conhece? se conheceram como?.Raíssa:
___ foi quando eu levei o cachorro da minha prima na clínica dela pra vacina.___ ah tá.
___ e a ster. lyrià tá bem?.
___ tá. tenho novidade só que
você não vai poder saber agora.. tem planos pra esse final de semana?.___ não.
___ vou marcar tudo com a ster e te mando mensagem.
___ tá bom. tô doida pra saber logo "que novidade" é essa. ___ - Raíssa me encara. ___ e você Ethan Stones o que foi isso na testa?.
___ me acertaram uma pedra afiada ontem no parque.
___ oxi. do nada? anda aprontando o quê Sr Stones?.
___ nada, tenho levado uma vida bem tranquila esses dias.
___ Você? hahaha. mulherengo pegador desse.
___ eu tô tranquilo esses dias. chega uma época que a pessoa muda e que tudo vai ficando diferente. eu tenho quase 30 anos tô aproveitando a vida num ritmo diferente agora.
___ isso que eu chamo de
milagre. todo final de semana ou até dia desse semana esse homem lyrià tava nos bar ou por aí fudendo qualquer uma que abrisse
as pernas.rimos e eu saiu do
carro.___ e você? tá fazendo o que aqui na frente de minha
propriedade.____ vir falar de
negócios. passei na empresa e você não tava lá eu e Junior ligou ontem e hoje, você nada de atender.___ deixo o celular em casa quando vou correr, geralmente só levo o fone que usa cartão de memória e bluetooth.
___ ata.
___ tchau gente tenho que ir
pronto trabalho.me aproximo da janela
do carro dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No impulso do desejo (Livro: 01/02) - Duologia -
Romance🚨Ler Não ordem!! No impulso do desejo. Na casa ao lado. °°°° Tudo começou com uma cachorrinha e um "Acordo". o tal acordo que não poderia envolver... "Apego", "sentimentos", "desejo", e "atração" ou qualquer coisa que fugisse de apenas um compromis...