🔥 Contém cenas Hot não gosta não lê. 🔥
Pule para o próximo se você é menor de 18 Anos 😉Ana Clara
Ele veio até mim, pôs as mãos em minhas costas e abriu o fecho do sutiã, tirou o mesmo e jogou em algum lugar do banheiro, desceu as mãos pelo meu corpo olhando em meus olhos. Pedro desabotoou meu shorts e retirou juntamente com a calcinha que teve o mesmo destino do sutiã. Pus as mãos no cós de sua cueca e baixei, jogando-a em algum lugar. Nosso contato visual em nenhum momento foi quebrado. Ele veio até mim e me beijou, fechei meus olhos para absorver toda magnânima daquele momento.
Suas mãos pousaram minha cintura me puxando para perto, pôs uma mão atrás do meu joelho e ergueu minha perna, em seguida fez o mesmo com a outra enlaçando em sua cintura. Seus lábios permaneciam colados aos meus, sua língua pediu permissão e eu cedi aprofundando o beijo ele me colocou de pé e ligou o chuveiro. Grudou nossas testas e olhou no fundo dos meus olhos com ternura, carinho e apreciação como se gostasse do que estava vendo.
— Deixa eu cuidar de você? — Suas palavras eram sinceras e tinham sentimentos desconhecidos até então. Assenti com a cabeça, impossibilitada de falar. Pedro me deu um selinho e um beijo na testa. Pegou o sabonete atrás de mim e passou em suas mãos. Iniciando pelo pescoço, sua cabeça baixou ele começou a deixar beijos no local, em seguida passou o sabonete. Seguiu com beijos e sabonete pelo meu colo, chegou aos meus seios ele passou o sabonete nas mãos e massageou os dois, meus olhos se arregalaram brevemente, não de susto, mas pela sensação deliciosa que é ter suas mãos naquele ponto que eu não sabia ser tão sensível. Ele tirou as mãos mas antes que eu pudesse reclamar sua boca estava em um deles beijando com carinho, em seguida chupando. Joguei a cabeça para trás.
— Pe...dro... — Gemi seu nome pausadamente atordoada com a sensação alucinante, senti um calor entre minhas pernas.
— Te machuquei morena? — Seu indicador passava carinhosamente no bico do meu peito me impedindo de falar. Apenas balancei a cabeça negativamente, ele me puxou e juntos ficamos em baixo do chuveiro ja que a água ja estava quentinha. Ele me abraçou e eu abracei sua cintura, nossos peitos se encostando, seu membro cutucando minha barriga, duro feito roxa. Me soltou e voltou a passar sabonete nas mãos, em seguida ficou de joelhos a minha frente.
— Nem tente me pedir em casamento. — Consegui falar sem gaguejar e com um sorriso.
— Não acredito, como descobriu. — Ele ameaçou levantar e nós rimos. Suas mãos passaram delicadamente por minha barriga e seu olhar ficou sombriu, quando a água levou toda a espuma seus beijos molhados se fizeram presentes, por toda a extensão da mesma. Ele passou novamente o sabonete e desceu para minhas coxas, passou delicadamente a mão na parte interna da minha coxa, e cobriu de beijos, subiu um pouco e deus dedos tocaram minha intimidade, meus músculos ficaram tensos. Sua mão parou de mexer e eu olhei lara baixo, ele estava me olhando com uma pergunta silenciosa. Eu sorri, indicando que ele poderia continuar.
Seus dedos começaram a acariciar meu clitóris com delicadeza e carinho, como se estivesse tocando algo que a qualquer momento pudesse quebrar. Em seguida senti um dedo seu entrando lentamente em minha intimidade, joguei a cabeça para trás e gemi seu nome.
— Olha pra mim morena! — Escutei sua voz mais rouca que o normal. Seus olhos emanando prazer. — Quero ver seus olhos quando te fizer gozar pra mim. — Seu dedo entrou completamente em mim, e ele fez formato de gancho, fazendo-me gemer seu nome. Sua mão agarrou minha bunda e a apertou, seu dedo encontrou a posição perfeita dentro de mim, fazendo-me gritar e colocar a mão na boca.
— Pedro... — Sussurrei olhando-o nos olhos, com uma mão na boca e a outra na parede ao meu lado, ele levantou a mão que estava na minha bunda e baixou meu braço.
— Gosto de ouvir você gritar o meu nome, e quero que todo mundo saiba que você é minha. — Eu respirei pesadamente, ofegante, seus dedos começaram a se mover rapidamente dentro de mim e eu fechei os olhos, sem conseguir conter os gemidos que saíam por minha boca. Eu estava quase em meu ápice quando seus dedos me deixaram. Sua mão veio até minha perna e a puxou colocando-a em cima de seu ombro.
Ele deixou um beijo em minha entrada, em seguida abocanhou a mesma, sua língua entrou em jogo me fazendo gritar de Prazer, algo que eu nunca tinha sentido antes. Tive uma sensação de alívio profunda, joguei minha cabeça para trás e fechei os olhos, minhas pernas ficaram moles e meu corpo ameaçou falhar. Pedro colocou com cuidado minha perna no chão, quando abri os olhos novamente ele estava em pé na minha frente. Me puxou pela cintura e eu me aconcheguei ao seu peito beijei seu pescoço.
— Deixa eu te banhar. — Pedi olhando em seus olhos.
— Teremos outras oportunidades, agora você precisa descansar. — Pedro beijou minha testa desligou o chuveiro e me pegou no colo.
— Eu ainda sei andar. — Falei sem nenhuma intenção de sair de seu colo.
— Gosto de te carregar. — Ele sorriu. — E também não te perguntei nada. — Ele lambeu minha bochecha. Eu sorri e ele andou em direção ao quarto. — Fica aqui, que eu vou buscar uma roupa pra você. Eu sorri e assenti. Ele saiu do quarto e voltou alguns segundos depois.
— Cadê a roupa? — Perguntei o olhando.
— Aqui. — Levantou uma calcinha e jogou pra mim, depois foi até o closet e me entregou uma camisa dele. Eu sorri de novo e vesti me aconcheguei na cama enquanto ele ia até o closet, voltou vestido em uma cueca e um samba canção.
— Você ta bem? — Perguntou deitando ao meu lado e virando de frente para mim, sua mão foi em direção ao meu rosto acariciando.
— Eu to ótima, obrigada. — sorri e me aproximei, beijando sua boca com ternura.
— Por nada! Mas, pelo que? — Pedro arqueou uma sombrancelha sorrindo.
— Por ter me proporcionado a melhor noite da minha vida, por se preocupar comigo e por cuidar de mim. — Ele sorriu e me beijou. — Boa noite Moreno. — Ele beijou minha testa e eu deitei em seu peito abraçando sua cintura.
— Boa noite Amor. — Ele aconchegou seu corpo no meu, senti minha vista pesada, o corpo ficou mole e eu adormeci, nos braços do motivo do meu sorriso diário.
{●●●}
*Continua...*
§¶ 01-09-2022 ¶§ (REVISADO)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Several Fucks Ana {~Concluída~}
RomanceNão vale a pena mudar. Do que vai adiantar? Todos vão te abandonar Confiei de mais, amei de mais, me apaixonei, fui fiel, lutei, e so então eu chorei. Chorei por não aguentar mais ser insuficiente. Vi pessoas que eu amei me deixar para trás, vi meu...