10º Capítulo •

156 14 0
                                    


Ana Clara

- Você o que? - A cara de susto dos dois era impagável.

- Quero ajudar. Ver como as coisas funcionam. - Falei com um pouco de indiferença, para que ele não visse o quanto eu estava apreensiva por sua resposta.

- Nem vem, você pode se machucar e... - Pedro começou a se justificar quando o João o corta.

- Não cara. É uma boa. A Jully já tá nesse ramo mesmo, então, elas ficam no controle dos atiradores aprendizes e no desmanche se quiser também pode me ajudar na parte da contabilidade. Eu fui um ótimo professor. - JL falou bagunçando meu cabelo

- Feito. Vai buscar sua irmã que eu vou me arrumar. - Falei já ficando de pé.

- Não Ana Clara. Você pode se machucar feio, é muito perigoso. E eu sou o chefe, então eu mando, você não vai porra. - Sua voz era baixa, mesmo que tivesse um pouco de raiva, não de mim, suponho que do João, ou da situação.

- Eu não vou me machucar. - Sentei e peguei seu rosto com cautela. - Não se preocupe. Me deixe ser útil também, nem que seja um pouco. - Passei meu polegar na sua bochecha, estava praticamente implorando, eu não queria que eles tivessem pena de mim, ele fechou os olhos com a minha carícia.

- Pense numa mina teimosa. - Ele respirou fundo com ar de derrota. - Vai, mais cuidado.

- Obrigado. Obrigado. - beijei sua bochecha e levantei fui direto para o banheiro fazer minhas higienes e me arrumar.

Pedro Henrique

O que porra aconteceu aqui? Eu odeio esse tipo de afeto. é uma barreira que eu imponho em volta de mim. Não preciso desse tipo de contato, e não deveria ter gostado.

- Aê cara. - Deu dois tapinhas no meu ombro. E uma raiva se apoderou de mim pelo meu amigo.

- Vai se fuder mano, se ela se machucar você vai dar oi pro capeta. - Levantei e saí de lá com raiva, dele por ter me enfrendado, dela por mexer comigo, e dela de novo por ser uma mina teimosa e linda pra caralho.

💭Tenho uma hipótese. Será porque você gosta dela, sua anta? Meu Deus vou ter que desenhar pra você entender? ou colar na sua testa?

Eu não gosto dela. Eu não posso gostar dela. Ela é uma menina. Que tem um futuro brilhante pela frente. Não posso estragar isso.

💭 Hoje ela tá iniciando na mesma vida que você. Tem certeza que ela tem um futuro brilhante?

Cala boca Sub.

Entrei no meu Corola azul e voei para o aeroporto.

Cheguei lá depois de uns minutos Vejo uma louca do cabelo vermelho correr até mim e se atirar nos meus braços.

- Manoooo. - Ela gritou e eu a segurei em meu colo por um tempo, a apertando em meus braços depois a soltei

- Você ta linda maninha. - Falei a analisando.

- Você também não está nada mal. - Ela falou passando a mão nas laterais di meu corpo.

- Vamos? Tenho que te falar uma coisa. - Falei pondo o braço ao redor de seus ombros enquanto seus braços rodeavam minha cintura.

- iiii lá vem. Quando começa assim, já sei que fez merda. Vai solta logo a bomba.

- Então... - Contei por cima a história da Ana Clara, mas ocultei algumas coisas que só ela deveria contar.

- Pera aí, você tá me dizendo que trocou uma menina por uma dívida, para livra-lá das garras do pai? - Assenti - Ela não tem mãe e a única parente que tem é uma tia que ela não conhece e que só o pai dela sabe quem é, isso? - Assenti novamente olhando pra estrada. - Caralho, amei essa mina. Quando vou conhece-la?

- Daqui a pouco. Tô pensando em deixar vocês duas no controle do campo de treino e do desmanche e aí?

- Por mim tudo bem. Mas será que ela vai gostar? - Perguntou enquanto retocava o batom vermelho. Meu lado infantil quase me fez dar uma freada para ela borrar, me controlei.

- Ela é apaixonada por Carros, motos e armas. - Falei e dei um pequeno sorriso de canto

- Mano me desculpe mas eu vou casar com ela. - Falou sorrindo fechando o batom.

- Sai fora garota.

- iiii qualé, tá gostando da mina? - Cruzou os braços, sua voz continha deboche.

- É o que? Não, não? Não, claro que não, não mesmo, não. Olha chegamos. - Parei em frente a porta de casa

- Me espera que eu só vou guardar a mala. - Ela entrou e 10 minutos depois ela voltou com um short e outra blusa xadrez fina amarrada na cintura, com o cabelo amarrado em um rabo de cavalo e de tênis. - Vamos? - Entrou no carro.

- Se eu me lembro bem você nunca se arrumou tão rápido. - Falei ligando o carro.

- É que eu sempre acordava atrasada pra faculdade, então eu tive que aprender na marra a me arrumar em 10 minutos, as vezes eu só tinha 5.

Parei em frente a boca, entrei junto com ela, fomos até a salinha. João tava sentado na cadeira e Ana Clara a sua frente, MK tava no sofá mexendo no celular. Supus que a Ana Clara e o João estivessem contando o dinheiro que o MK tinha pego.

- Folgados todo você né. - Joguei uma caneta no MK. Ana Clara se virou pra mim. - Jully essa é Ana Clara. Ana Clara essa é minha irmã Juliana.

- Prazer Ana Clara só do aeroporto pra cá ouvi tanto falar de você que já virei sua fã. - Jully falou lhe dando um abraço.

- Também ouvi muito falar de você. - Ana clara falou sorrindo.

- Serio? - Ela assentiu. - Vamos pra o campo de treino que você vai me contando pode ser?

- Claro. - Elas sorriram uma pra outra. Jully pegou a chave da minha moto com o MK e vazou com a Ana Clara.

- Tadinha da inocência da minha amiga. - Balançou a cabeça em forma de negação.

- Vem trabalhar vagabundo. - Joguei mais uma caneta no MK

- Ja tentou dar o cu hoje PH? - Ele levantou e veio até nos. E continuamos a contabilidade.

{●●●}

*Continua...*

§¶ 26-08-2022 ¶§ (REVISADO)

Several Fucks Ana {~Concluída~}Onde histórias criam vida. Descubra agora